8

49 6 1
                                    

Scott acordou, impaciente e irritado, havia se acostumado com o fato de que seus sonhos nunca acabassem bem, mas não suportava a ideia de seu subconsciente usar Malia para desestabilizalo.

Ele se levantou, em um suspiro profundo ao levar suas mãos ao rosto.

Uma coisa da qual ele não havia se acostumado era com seu novo quarto, não tinha janelas e era sufocante, por mais que um tanto sofisticado e perfeitamente decorado Mccall odiava tudo ali, cada mísero detalhe lhe recordava L e isso era repugnante. Caminhou até o espelho, acendendo a luz da luminária e observando os machucados em seu rosto, relembrando sobre a noite do massacre, e se perguntando se J.C aparecia de novo.

...

A37 balançava sua cabeça de um lado para outro devido as dores em seu pescoço, não conseguia dormir, se sentia sozinha, não porque não tinha ninguém ao seu redor mas sim porque sabia que eles poderiam não ficar por muito tempo, as coisas estavam ficando cada vez mais difíceis, e a probabilidade de todos morrerem era muito maior do que queria acreditar.

Eles não tinham saída, e isso a angustiava ao ponto de desejar nunca ter saído daquela sala, nunca ter conhecido o Resort e nunca ter conhecido Scott, porque não teria de lidar com o sofrimento de perder tudo do qual ela se apaixonou.

Por um momento, sua memória divagou para a noite passada que havia assistido filmes junto a Lydia e Cora, eles eram divertidos, irreais, mas um deles tinha uma única cena da qual a personagem principal cortava seu cabelo dentro do banheiro de uma boate, e aquilo realmente chamou sua atenção.

Cortar seu cabelo parecia a melhor e mais revolucionária ideia que tinha naquele momento, e não tinha porque de não fazer. Ela abriu cada uma das gavetas em busca de um objeto que sequer sabia o nome, mas encontrou o mais parecido possível e caminhou em direção ao espelho.

Malia segurou seu imenso cabelo, e cortou sem pensar duas vezes, mecha por mecha, até que todos os seus fios estivessem um pouco acima de seus ombros, tortos, bem tortos, mas A37 não tinha muito critério.

- Legal. - Ela sorriu, observando seu novo visual de todos os ângulos, mas ela ainda não estava satisfeita.

A37 pegou sua tesoura, caminhou para fora do quarto em passos apressados e imediatamente bateu na porta do quarto de Lydia, que era ao lado do seu.

Em alguns segundos, a ruiva lhe atendeu.

- Não precisa bater tão forte. - Lydia coçou os olhos em sonolência, até finalmente perceber o cabelo de Malia. - Ai meu Deus.

- Pode me ajudar? - Malia disse animada.

...

Cora estava em uma das salas de enfermaria, trocando seus curativos, se sentia dispersa, em modo automático, e mal sabia que aquilo era um jogo da sua própria mente para lembrar de Stiles.

Mais especificamente, da noite em que dormiram juntos.

Em um suspiro profundo, e um olhar vagante, ela pôde reviver as memórias tão nitidamente que fazia sua respiração perder o controle, porque ela nunca havia se sentido nada perto de como se sentiu naquela noite.

Até que barulhos de alguém descendo os degraus da escada lhe trouxe de volta para a realidade.

- Merda. - Ela deixou todas as coisas caírem com o susto.

- Desculpa, não sabia que estava aqui. - Stiles engoliu a seco.

Cora se surpreendeu ao ver o garoto, mas fingiu não se importar.

- Pode me ajudar a recolher as coisas? - Ela disse impaciente.

- Claro.

Stilinsk soava desconcertado enquanto pegava os frascos caídos no chão, o que irritou Hale ao ponto de finalmente dizer:

- Nós somos amigos, por que estamos agindo desse jeito?! - Disse tão rápido que mal pôde respirar.

- O que?

- Está desconfortável perto de mim, parece um idiota.

Stiles respirou fundo, atrapalhado, até que de repente algumas das luzes do local queimaram, e quase os deixaram completamente no escuro.

- Deveríamos checar o que aconteceu. - Stilinsk tentou desconversar.

- As luzes da Maresia estão queimando desde quando chegamos aqui não arrume desculpa para fugir dessa conversa. - Cora suspirou. - Porque nem mesmo eu queria estar nessa conversa mas estou aqui.

Stiles assentiu, coçou o rosto, respirou fundo e disse:

- Tudo bem, sobre o que quer falar?

- É por causa da noite que transamos? - Ela indagou.

- Da pra ser menos direta?

- Fala logo!

- Sim! - Stiles deu de ombros, embaraçado. - Certamente.

- Então... - Cora engoliu a seco, cruzando os braços. - só porque transamos não podemos mais ser amigos?

- Não é isso.

- Então porque está me evitando?

- Você diz como se não estivesse me evitando também. - Ele se defendeu.

- Porque eu sinto que você não me quer por perto!

Stiles permaneceu em silêncio, apreensivo.

- Está me evitando como se eu não fosse nada, como se não fossemos amigos desde crianças e como se não é estivessemos estado juntos nos nossos momentos mais difíceis! - Cora disse em pura revolta. - Eu não sei se acha que só porque transamos eu vou atrapalhar a sua vida amorosa ou seu lance com a katherine ou qualquer outra coisa do tipo mas, eu só queria poder ter um dos meu mais importantes amigos junto comigo agora que não sabemos até quando vamos estar vivos!

- Meu Deus, Cora! Não é nada disso! - Stiles se revoltou. - Não é como se eu não quissesse mais ser seu amigo! Droga, tudo que eu mais quero é estar perto de você, e essa a merda do problema!

- O que quer dizer? - Ela lhe encarou com olhos confusos.

Stiles ofegou, assustado, ao perceber que havia dito muito mais do que pretendia dizer.

- Estou apaixonado por você, Cora.

- O que?

- Esse é o motivo. - Ele deu de ombros, entregando o jogo. - Fico longe de você porque tenho medo de te amar cada vez mais ao ponto de ser insuportável a ideia de perder você.

Cora estava extasiada, com os olhos marejados.

Ela não disse nada, simplesmente caminhou até ele e o beijou intensamente, segurando se rosto, desejando que aquilo durasse para sempre.

Quando seus labios se separaram, e seus olhos brilhantes encararam uns aos outro, ela o abraçou como se houvesse o perdido por um momento, forte, com o sentimento mais profundo que já havia sentido em sua vida.

- Eu te odeio tanto.

- Eu sei. - Ele sorriu.

...

- Jesus, eu fiz uma obra de arte. - Lydia encarava Malia através do espelho. - Você parece uma arte clássica moderna.

Lydia havia dado uma pequena ajudinha no desastre feito por A37 em seu próprio cabelo, agora seus fios castanhos estavam mais retos um pouco acima dos ombros, e havia ganhando uma franja um tanto ousada da qual ela mesma havia pedido.

- É perfeito. - A morena sorria ao observar a si mesma.

- Você é garota mais impulsiva e estilosa que eu já conheci. - Martin suspirou, orgulhosa.

- Precisamos mostrar para Cora, ela vai amar isso! - Lydia pegou a mão de Malia, e correram para fora do quarto.

Mas não esperavam que Scott, Ray e Cynthia também deixavam seus quartos exatamente no mesmo segundo.

Scott encarou A37, surpreso.

- Isso foi um sinal para fazermos sexo em grupo. - Cynthia disse.

- Meu Deus do céu! - Mccall semicerrou os olhos.

Cristais de Vidro - Scalia 2Onde histórias criam vida. Descubra agora