9

52 5 13
                                    

No prédio das máquinas...

J.C se arrastava pelo piso frio, porque sequer tinha forças para se manter em pé, estava febril, seu sistema imunológico estava atacando a si mesmo, aquelas eram as consequências de retornar da morte.

Ele alcançou a única máscara de oxigênio daquela sala gélida, finalmente respirando decentemente pela primeira vez em horas.

- Isso é ridículo, Rose. - J.C não conseguiu se levantar, permaneceu jogado no chão com a certeza que não aguentaria ficar consciente por muito tempo. - Você não vai me matar.

- Mas parece que eu deveria. - Rose Willians passou seus dedos entre os seus cabelos, sentada em uma poltrona, impaciente.

- Talvez...Porque eu não vou te dar o que você quer, você precisa parar te tentar.

- Então prefere definhar até a morte nesse prédio inativo? Com corpos de máquinas desativados? - Rose chutou o corpo de H a sua frente, era tão patético, as máquinas imortais pareciam nada menos que celulares descarregados agora. - Pensei que quisesse salvar o Resort, mas ao invés disso está aqui fazendo porra nenhuma.

J.C se revirou no chão, fraco, sem resposta.

- Precisa me dizer como ativar esse prédio! - Willians caminhou até ele furiosa, o segurando pela gola da blusa. - É a sua única chance de sobreviver, você não entende?!

- O que te faz pensar que eu iria querer sobreviver no mesmo ambiente que eu literalmente me matei? - O loiro franziu o cenho.

- Talvez para lutar! Parar de ser um covarde! Ative o prédio, religue as máquinas e iniciaremos uma guerra justa! Você e seus aliados de merda continuam tentando salvar o Resort enquanto eu e L fazemos o que temos que fazer!

- Por favor, cala a boca. - Ele resmungou.

- Então vou dar um jeito de ressuscitar o corpo da minha mãe, sei exatamente onde ele está, congelado, em criogenia, perfeitamente conservado. Vou trazer ela de volta da mesma forma que você voltou dos mortos. Não vou parar até descobrir como fazer isso. - Rose caminhou para fora em passos pesados.

- Você não pode, Rose. - J.C gargalhou. - Você não pode fazer nada enquanto esse prédio estiver desativado.

Rose parou na porta, irada, porque sabia que ele estava certo.

- Você está certo, pai. - Willians suspirou. - Então parece que morreremos juntos nesse lugar, como uma verdadeira familia.

- Não finja que se importa com familia, você é uma psicopata.

- E você se importa? Afinal Colocou sua filha dentro de um jogos mortais.

- Eu não sabia que era você! L disse que você havia morrido no parto! - J.C esbravejou. - E eu amo você, Rose! Como qualquer pai ama uma filha mas você... você nasceu assim, com um transtorno que não tem cura.

- Jesus. - Rose saiu andando, indignada.

- Você não entende! Quando as pessoas te chamam de psicopata elas não estão mentindo! Você tem um transtorno real e isso não é uma ofensa! É um aviso! Se você não consegue controlar a si mesma, vamos ter que fazer isso por você.

Cristais de Vidro - Scalia 2Onde histórias criam vida. Descubra agora