- Onde você estava? - Cora indagou para Cynthia quando a morena apareceu de repente.
- Dando uma volta. - Brooke suspirou, o que havia ouvido na floresta definitivamente não era assunto para estragar aquela festa.
Enquanto isso, Malia estava em frente a mesa de bebidas, na verdade procurando por uma garrafa de suco qualquer que tirasse o gosto horrível de vodka da sua boca, naquela noite A37 teve certeza que não gostava de álcool, e odiava mais ainda a sensação de estar bebada.
Ela caminhou em meio a pequena multidão, impressionada com a capacidade dos jovens em montar uma festa inteira em questão de horas, tinha até mesmo um frigobar que ela não fazia ideia de como havia ido parar ali, do lado de fora do prédio.
O prédio, o maldito prédio das máquinas, e ela odiou se recordar sobre ele.
- O que foi? - Scott estava sentado no banco de madeira um pouco longe do aglomerado de jovens, com a cabeça jogada para trás, sentindo o álcool tirar a sua sanidade, quando observou a morena se aproximar.
- Não gosto de estar aqui. - Ela coçou seu pescoço, impaciente, estava inquieta.
- Você está bem? - Ele semicerrou os olhos, preocupado.
- Temos que sair daqui.
- O que?
- Temos que sair daqui! - Malia esbravejou, quase derramando o suco de suas mãos.
- A37... - Mccall pareceu receoso. - Você precisa se acalmar.
- Eles mataram todo mundo no Resort, porque estamos aqui com eles?!
- L fez aquilo.
- E sobre terem me trancado em uma sala?! Todas essas máquinas, que não me lembro o nome, elas estavam lá! Me transformando em um rato de laboratório. - De certa forma, Malia não sabia o que rato de laboratório significava, mas lembrava de quando L disse aquilo pra ela.
- Ok, tudo bem, não confiamos nas máquinas, nem um pouco. - Scott se levantou. - Mas por agora, não temos outro lugar para ir.
- Vamos voltar para a Maresia.
- Pegou fogo.
- Então o Resort?
- Tem os muros de ferro, e provavelmente corpos em decomposição.
A morena respirou fundo, pensativa, até que disse:
- Então vamos para o mundo lá fora.
- O que?! - Ele esbugalhou os olhos.
- É a nossa única opção, não é?
- Tem um vírus mortal lá fora!
- Não importa!
- Malia, olhe... - Scott segurou os ombros da menina, fazendo com que ela lhe encarasse nos olhos. - Sei que está assustada, provavelmente desesperada, mas só por essa noite, preciso que fique calma, e amanhã nós podemos começar a pensar no que fazer, ok?
A37 tirou as mãos dele de seu corpo com brutalidade.
- Você não se importa comigo! Grande melhor amigo você é! - Ela saiu andando, transtornada. - Não gosto de você!
- O que?!
- Aquela garota, que disse que você era manipulador, ela estava certa!
- Rose?! - Mccall arqueou as sobrancelhas, indignado. - Tudo bem, grande melhor amiga você é também!
- Odeio você!
- Eu não ligo! - Scott se sentou de volta no banco, irritado.
...
As horas haviam se passado, e Malia não havia conseguido aproveitar a festa, e nem armar um plano de fuga sozinha, apenas continuou lá, fingindo participar das brincadeiras, era fácil passar despercebida quando estava todo mundo bebado demais para notar.
Mas no final das contas percebeu que se sentia mais confortável quando estava na festa do que agora, sozinha, em um quarto que não conhecia no tal prédio das máquinas, aquilo lhe causava calafrios.
Paredes beges, cama inútil e desconfortável antes habitada por algum robô do qual ela temia, teto baixo sufocante e luzes sofisticadas. Odiava tudo aquilo.
E não conseguiria passar nem mais um segundo sentada naquele colchão abraçando seus próprios joelhos, sentindo seus ossos balançarem dentro do corpo de tanto medo, sua mente conseguia até mesmo visualizar a imagem de L adentrando o quarto para mata-la.
A37 se levantou, deixou seu quarto e caminhou até onde estava Lydia, mas só precisou se aproximar um pouquinho da porta para perceber que a ruiva não estava sozinha, podia ouvir a voz de Cynthia, as duas não estavam fazendo sexo, mas definitivamente iriam.
Então decidiu caminhar até o de Cora, mas a porta estava aberta, a morena não estava lá. Malia estranhou por um segundo, mas imaginou que provavelmente a morena estaria com Stiles.
A garota suspirou, odiava casais naquele momento.
Sua última opção era Ray, mas nem se lembrava da última vez que havia trocado uma palavra com o garoto para de repente bater em sua porta e dizer:
"Oi, posso dormir com você? Estou com medo como uma criancinha de 6 anos. "
E no final das contas as chances de Ray ter ido para cama com alguém eram muito grandes, já que aparentemente álcool fazia todo mundo garantir uma boa noite de sexo.
Mas bem, o medo de estar ali era maior que o seu orgulho, então caminhou sem mais nem menos até o dormitório onde Scott estava hospedado.
Foram poucos e torturantes segundos até que o moreno abrisse a porta, sonolento, fechando a cara quando a viu.
- Estou com medo de dormir sozinha então quero saber se posso dormir com você. - Disse ríspida.
Ele lhe abriu caminho, fechando a porta enquanto ela caminhava até a cama completamente calada, A37 tirou seus sapatos e se deitou no canto da parede, onde sempre ficava.
Scott fez o mesmo, desligando as luzes e se acomodando ao lado de Malia, sendo obrigados a dividir o único cobertor, mas ao menos se certificaram que estivessem virados para lados oposto e então não precisariam encarar um ao outro.
- Nenhuma máquina vai tocar em você. - Ele disse de repente, sério.
Ela suspirou, e disse:
- Espero que não.