Então todo esse tempo não entendíamos o porque de A37 não ter nenhum sistema imunológico especial contra o vírus, já que ela foi gerada no útero de uma mulher infectada, mas na verdade ela só precisava ser infectada diretamente pelo vírus e que continuasse conectada a Scott para que seus anticorpos aparecessem como um milagre.
K escrevia tudo aquilo em seu tablet, concentrada, sem se importar com o barulho das turbinas da aeronave onde estavam dentro.
- Ainda trabalhando no seu diário? - J.C perguntou.
- Estou quase no final. - Ela permanecia concentrada, mas parou de escrever por um momento. - Acha que eles estão ansiosos?
J.C sorriu, e respondeu:
- É claro que sim.
7 meses haviam se passado desde quando descobriram a cura, e agora, Lydia e Malia estudavam para se tornarem médicas, Scott era um atirador de elite, Cynthia havia se tornado general dos ex-jogadores restantes, agora chamados de militares, militares dos quais Stiles, Ray e Cora faziam parte. Mas agora, ao menos naquele exato momento, não havia nenhuma preocupação sobre suas profissões ou futuro, porque os 7 sobrevoavam juntos na areonave onde estava J.C e K, a caminho da praia, onde pisariam no mundo a fora pela primeira vez.
Scott encarava Malia sentada a sua frente, ela usava protetores de ouvido, seus cabelos haviam crescido e seu rosto estava corado e saudável agora, e além de tudo, a cabeça da menina também estava sempre ocupada com os estudos, e Mccall não tinha dúvidas que ela se tornaria uma excelente médica. A37 percebeu que estava sendo observada, e sorriu para ele com os olhos brilhantes, ela poderia dizer que ele se tornava cada vez mais sexy a medida que se tornava um atirador de elite cada vez mais valioso.
- É isso que está pensando? - Ele invadiu sua mente. - Que eu sou sexy?
Ela revirou os olhos, mantendo o sorriso bobo no rosto.
- Fica ainda mais sexy com a aliança que está usando - Ela respondeu.
Ele se escorou nas paredes da aeronave, pensativo.
- Essa ocasião teria sido mais adequada para ter te pedido em casamento, eu não deveria ter sido tão ansioso.
- Na verdade vai ser legal a gente conhecer a praia já como noivos.
- Eles estão conversando mentalmente, não estão? - Cora disse em voz alta.
- Absolutamente estão. - Stiles respondeu.
- Porque tem tanta certeza? - Scott indagou indignado.
- Porque ninguém sorri assim sozinho seu idiota. - Stilinsk o provocou.
- Eles estão apaixonados! - Lydia exclamou. - Vocês dois não são nada românticos. - Ela apontou para Stiles e Cora.
- Eu sou um romântico! - Stiles se mostrou ofendido. - Ela que parece um coice de mula.
- Sou dura com você para que você melhore. - Cora retrucou. - Estou fazendo um favor pra você!
- Você disse não quando eu te pedi em casamento!
- Porque você precisa ser mais criativo! - Cora soltou um suspiro de indignação. - Você e Scott pediram eu e Malia em casamento do mesmo jeito! Por acaso vocês dividem o mesmo cérebro também?!
- Nós planejamos isso juntos por longas semanas! Não foi?! - Stilinsk olhou para Scott, e o moreno confirmou.
- E não conseguiram pensar em formas diferentes de nos pedirem em casamento?! Por acaso eu não mereço um pedido de casamento personalizado?!
- Pelo amor de deus, como é difícil agradar essa mulher! - Stiles gritou para si mesmo.
- Nossa mas que saudades do silêncio nessa aeronave! - Lydia exclamou.
- Nem estamos fazendo tanto barulho, Ray e Cynthia nem acordaram. - Stiles disse.
- Cynthia não está dormindo, está só fingindo para ignorar o assunto de casamento porque sabe que eu fui a única que não recebeu um pedido ainda. - Martin balançou os pés cheia de raiva.- Espero que ela esteja planejando algo grande.
Cynthia sorriu discretamente ainda de olhos fechados, ela não entendia ao certo o que casamento significava, mas se era importante para Lydia, ela iria fazer na hora certa, Cora e A37 eram a únicas que sabiam de todo o seu plano.
- Mas o Ray ta dormindo de verdade, Scott, vê aí se ele ta vivo. - Stiles disse.
Scott cutucou o garoto, que acordou assustado.
- O que? - Ray piscou os olhos diversas vezes.
- Você dorme igual um defunto.
K abriu a janela que separava os jovens das máquinas, e anunciou:
- Chegamos.
As portas se abriram, e o som das turbinas pararam gradativamente.
- Sério? Nem percebi a areonave pousar. - Cora disse confusa.
- Tirem os sapatos. - J.C disse.
Os 7 obedeceram, soltaram os cintos de segurança, e se levantaram curiosos, mas um pouco hesitantes com a paisagem que se revelava.
A37 foi a primeira a tomar um passo a frente, ela desceu a rampa da aeronave e pela primeira vez, colocou seus pés na areia, ela se atentou a sensação por um segundo, observando os grãos finos sujarem seus dedos. O vento contra seus cabelos chamou sua atenção para todos os outros jovens que também deixavam suas respectivas aeronaves, a areia vasta, e o mais impressionante, o mar.
As águas estavam límpidas, o som das ondas quebrando era quase como uma música, J.C havia escolhido aquela praia a dedo, porque sabia que o mundo lá fora ainda não era a coisa mais bonita de se ver no momento, havia muita dor, tragédias e escombros, mas aquele dia precisava ser perfeito, precisava ser uma dia onde ele talvez, pudesse se redimir por toda dor que havia causado a todos aqueles jovens, se isso sequer era possível.
As expressões de medo e insegurança foram tomadas por um sorriso, e todos saíram correndo pela areia como crianças em um parque de diversões, Ray gritou para o céu, observando o imensidão o mar.
- É gelado! - Cynthia gritou ao colocar seus pés na beira da água.
A37 correu até menina, queria sentir a água em seus pés também, e quando o fez, foi a melhor sensação de sua vida.
- Você não vem?! - Malia se virou para chamar Scott, mas ele estava parado na areia, com uma câmera analógica em mãos que havia ganhado de D.
- O que está fazendo? - A menina sorriu.
- Estou guardando a sua primeira reação de quando conheceu o mar. - Ele disse.
K e J.C permaneciam parados observando todos, com um sorriso no rosto, K perguntou:
- Tem certeza que todos eles sabem nadar?
- Não faço a mínima ideia. - J.C respondeu.
- Bom, a minha máquina não é a prova d'água. - K caminhou para longe.
J.C encarou todos aqueles jovens que nunca haviam pisado no mundo lá fora correndo para o mar aberto, e pensou:
- Muito menos a minha.