- Como pôde esconder isso de mim? - Cora disse extasiada.
Lydia não tinha uma resposta para aquilo, ela apenas chorou nos braços de Cora, quase gritando, relembrando de tudo, relembrando do quanto ela puniu a si mesma, se sentia burra, imatura, como pôde se colocar naquela situação? Por que ela tinha tido de beber tanto? Felizmente não havia demorado muitos dias após o acontecido para a ruiva perceber que não era sua culpa.
Quando percebeu, foi naquele momento que Lydia Martin havia se tornado quem ela agora, forte, tão forte que os olhares de Jared passarão a ser de medo todas as vezes que via a garota por perto, porque Martin não só havia se tornado imbatível por si só, agora ela não estava sozinha. Ela liderava todos os grupos de garotas em cada um dos treinamentos e tinha amigos como Cora Hale e Scott Mccall, 2 adolescentes com problemas de raiva e boa habilidades com armas em suas mãos.
Talvez aquele fosse um dos motivos do porque a ruiva nunca disse nada, ela gostava de ver o medo nos olhos do garoto toda vez que estava por perto, receando que ela abrisse a boca a qualquer momento.
Mas ela nunca imaginou que Jared pudesse lhe desestabilizar novamente.
- Eu não queria me matar. - Lydia respirou fundo, exausta. - Eu só queria parar de pensar em quem eles eram, ou quantos foram.
Em meio as lágrimas, Cora olhou para frente, e viu A37, Cynthia, Scott, Stiles e Ray parados ali, assombrados, com lágrimas nos olhos.
- Eu nunca quis deixar vocês.
...
Mais ou menos uma hora e meia depois, Lydia se espreguiçava sentada na maca da enfermaria quando Scott adentrou o cômodo.
- Como você está?
- Melhor do que pensei que estaria, vocês são ótimos médicos. - A ruiva sorriu. - Mas gostaria de saber quando vão me liberar do soro, e do oxigênio.
- Não tão cedo. - Ele se sentou na sua frente.
- Cora ja te contou? - Lydia tomou um suspiro profundo.
- Sim.
- Ótimo, não quero ter que repetir essa história um milhão de vezes. - Disse desanimada.
- Cora não me deixou fazer muitas perguntas. Ela disse que minhas questões incitam muita violência para o estado que você está agora.
- Quer perguntar se podemos matar Jared, não é?
- Parece muito justo. - Ele deu de ombros.
Lydia sorriu, mas as memórias da noite passada quando asfixiou Jared com um travesseiro retornaram para sua mente. Naquele momento, ela não se sentia culpada, mas também não sentia que deveria contar sobre aquilo. Pelo menos não ainda.
- Eu ouvi a sua voz, ouvi você pedindo para que eu voltasse. - Ela disse de repente. - E eu acho que essa foi a única razão de eu ter conseguido.
- Você é a minha melhor amiga. - Scott lhe fitou, seus olhos estavam marejados, ele apenas a abraçou tão forte como se fosse perde-la mais uma vez.
- Você é a minha família. - Ela disse, com sua voz embargada.
...