Rose encarava seu próprio celular sobre a penteadeira, pensando se realmente deveria fazer o que pensava em fazer, até que o fez.
Digitou o pequeno código em seu telefone e esperou que fosse atendida.
L recebeu a ligação em seu computador, sabia que se tratava de Rose, e por isso relutou em atender.
- Mãe? - Rose disse.
- Sim. - L soou fria.
- Existe um traidor entre as máquinas.
...Ainda era madrugada quando Scott despertou calmamente com a luz suave do abajur em seus olhos, e percebeu A37 sentada em sua escrivaninha, lendo algo na tela do computador.
- O que houve? - Ele perguntou sonolento.
- Não consigo dormir.
- E o que está fazendo?
- Pesquisando sobre o vírus.
Scott coçou os olhos, se espreguiçou e levantou completamente desnorteado, pondo seus pés sobre o piso frio e tirando um momento para observar a noite através da janela, as finas cortinas abertas revelavam algumas das poucas estrelas brilhando no céu escuro, sobre o muro de metal do qual estavam presos.
- Ele começa com alergias na pele, até causar falência cerebral, isso é tudo que vai achar sobre. - Mccall parou do seu lado, apoiando uma de suas mãos na mesa.
- Mas eu ainda não sei o que falência cerebral significa. - Ela suspirou, se preparando para digitar algo.
Scott lhe abraçou pelas costas, depositando beijos quentes em seu pescoço que a arrepiaram por inteira.
- É melhor para você tentar voltar a dormir. - Ele disse.
- Não estou com sono. - Ela disse baixo, sentindo as mãos dele subirem por seus braços, massageando seus ombros enquanto continuava a beijar sua pele.
Malia se virou para beija-lo, unindo seus lábios de forma sedenta, sentindo a excitação sorrateiramente tomar conta de seu corpo.
- Você disse que podia fazer aquilo a hora que eu quisesse. - Ela disse olhando em seus olhos.
E ela estava certa, porque dali em diante Scott não pararia até ver ela gozar mais uma vez.
Não demorou para que eles estivessem completamente despidos, ofegantes, em gemidos contidos e marcas de unhas. Malia sentia suas pernas chacoalharem, seu corpo descontrolado enquanto Mccall parecia gostar daquilo, ele a olhava de uma forma que ela não sabia explicar ao certo, mas sabia exatamente como ele se sentia
O tempo havia passado, e A37 estava sobre a pia do banheiro, completamente soada enquanto ainda podia sentir Scott dentro dela pelas últimas investidas.
Os gemidos roucos escaparam da boca de Malia enquanto ela o abraçava, finalmente relaxando seu corpo cansado enquanto Scott podia ouvir sua respiração ofegante próxima de seu ouvido.
A37 passou seus dedos entre os cabelos de Scott, ainda com suas pernas entrelaçadas na cintura do moreno, até que disse:
- Scott...
Ele a olhou nos olhos.
- Acho que tem alguma coisa acontecendo la fora.
...
L abriu a porta da sala de controle violentamente, onde estava, D, H, G e algumas outras máquinas.
- Alguém vai morrer hoje. - A máquina chefe disse.
- O que? - H indagou confuso.
- Alguém nesse maldito prédio mandou a porra de uma mensagem para o Resort. Alguém está me traindo, alguém está manipulando as câmeras. - O olhar da mulher era assustador. - Alguém que eu dei a porra da imortalidade está me traindo para que os jogadores fujam, e isso vai ter consequências drásticas.
- L, do que você está falando? - G soou amedrontada.
- Você acha que eu sou burra?!
- Nós não fizemos nada. - H tinha os olhos arregalados, se virando para o restante das máquinas, e todas elas concordaram com ele, ninguém fazia ideia do que L estava falando.
- Nós podemos descobrir quem fez isso. - G disse por puro medo, sabia que a fúria de L traria catástrofes inimagináveis, então ela apenas precisava tentar impedir aquilo.
- Eu vou descobrir. - L deu um passo a frente. - Eu vou matar todos os adolescentes daquele Resort. Não importa, depois que eu acabar com todos posso criar novos humanos como um criadouro de porcos, então não achem que hesitarei em aniquilar aquele Resort. Quem seja que estiver por trás dessa rebelião de merda é melhor tentar salvar seus bebezinhos agora.
- L, você precisa se acalmar. - D disse.
- Se ainda sim, a ovelha negra não aparecer... - L a interrompeu em som de fúria. - Eu vou matar cada um de vocês, um por um, e isso vai ser a coisa mais fácil que vou fazer na vida.
A máquina chefe finalmente caminhou para fora da sala completamente transtornada, deixando para trás o medo e o desespero instalado naquela sala.
É melhor um capítulo pequeno do que nenhum né 😭