Scott tomou um suspiro profundo, finalmente calmo nos braços de Malia.
- Queria que você ainda estivesse na minha mente. - Ele disse.
- Eu também.
Scott levantou seu rosto para observa-la, ela o acariciou em seus cabelos enquanto observava seus lábios, e não demorou muito para que ela desejasse uni-los ao seus.
Suas bocas se encontraram em beijos macios e suaves, nos pequenos intervalos que seus lábios se separavam, A37 o encarava com calor e desejo, e ele a queria ainda mais. Scott puxou sua perna para que ela se sentasse sobre ele, sentindo as mãos de Malia descerem por seu pescoço, seus olhos a entregavam o quanto ela só se sentia daquela forma por ele.
A37 deslizou seus dedos pelos lábios molhados de Scott, enquanto arfava apenas pelo quanto sentia falta dele. A boca de Scott explorou seu pescoço, suas mãos firmes invadiam sua blusa e alisavam suas costas, Malia não conseguia esconder sua excitação com cada toque dele em sua pele.
Mccall devorava seu corpo como se fosse a única coisa que ele precisava para sobreviver, sua respiração ofegante era audível, cada suave gemido que saía da boca de A37 era capaz de faze-lo latejar, e era fabuloso saber o quanto ela sentia prazer com ele, e só com ele.
A morena tirou sua blusa, não havendo nenhuma peça por baixo, ela só queria senti-lo por toda sua pele o máximo possível.
Ele desceu por seu corpo, beijando ao redor de seus seios, levando seus dedos gelados a um de seus mamilos, enquanto hesitantemente, em uma tortura sexual, ele mordiscou levemente seu mamilo direito, o acariciando com sua lingua quente.
Malia balbuciou em seus gemidos, tentando afasta-lo quando sua excitação ficou tão forte ao ponto de ser insurportável, estava a beira de um orgasmo sem que ele sequer houvesse lhe penetrado.
Scott agarrou seus seios com mais ternura, forte, firme, o colocando quase inteiro em sua boca.
Ela forçou seu quadril contra seu membro, em movimentos de vai e vem, o sentindo enrijecido por baixo de suas roupas.
- Eu quero tocar você. - Ela disse, ofegante. - Me ensine a tocar você como você toca em mim.
As falas de Malia foram o suficiente para leva-lo a loucura. Ele segurou sua mão, a levando para dentro de sua calça a guiando nos movimentos que deveria fazer. E ela os fazia muito bem, apenas por segura-lo em sua pequena mão Scott podia se sentir pulsar, e quando ela delicadamente deslizou com seus dedos para cima e para baixo ele não conseguiu conter seu gemido rouco.
Scott desceu sua outra mão para dentro da calça de Malia, alisando seu quadril, suas coxas, até que delicamente lhe penetrou com os dedos.
Ela gemeu, se contraiu ao redor de Mccall ao ficar cada vez mais úmida, o encarava profundamente nos olhos, e sentiam estarem conectados mais uma vez, simplesmente porque A37 podia ler os sinais de prazer em cada detalhe do rosto de Scott sem o mínimo esforço.
Não demorou muito para que ela não aguentasse mais, para que ele lhe fizesse chegar no seu limite, estimulando os pontos mais sensíveis de seu corpo, Malia apenas veio como um furacão.
Scott retirou seu moletom junto com sua blusa, euforicamente também despindo as roupas que restavam em Malia, para que finalmente pudesse encaixa-la sobre seu colo.
A adentrou lentamente, arfando, sentindo a umidade da morena envolve-lo.
Malia gemeu alto quando o sentiu deslizar para dentro e para fora, perdendo todo e qualquer pouco controle que restava em seu corpo, a sensação era tão intensa que lhe fazia querer gritar, mas o moreno tampou sua boca com uma de suas mãos, porque não queria que toda a Maresia escutasse sua garota gemendo para ele.
A37 revirou os olhos, mordendo os dedos de Scott que lhe impediam de fazer barulho, sentindo suas pernas estremecerem enquanto apoiava suas mãos nos ombros dele.
- Por que penso tanto sobre você? - Ela disse baixo, sua voz quase não saiu de sua garganta. - Penso em você quando estou no banho, e antes de dormir, sempre penso em você.
- Porque você é minha. - Ele segurou seu rosto, deslizando seu polegar para dentro da boca da menina.
Em um ardente desejo, ela o beijou ferozmente, sentindo suas línguas quentes provocarem uma a outra, Malia o agarrou em seus cabelos puxando sua cabeça para trás, ela não era nada delicada, e ele gostava disso.
A morena estava prestes a chegar em seu ápice novamente, só que desta vez, Scott não aguentaria se segurar, senti-la pressionar-se contra seu membro o fez pulsar cada vez mais forte, até que finalmente viessem juntos.
Só coisinhas leves para a noite de hoje, desculpa boa noite