23

61 6 2
                                    

Malia aceitou o convite, e logo os dois adentraram o vasto cômodo de luzes suaves, Mccall simplesmente se sentou desleixadamente na cadeira giratória enorme da escrivaninha, era a melhor coisa de seu quarto.

- Não sei porque disse aquilo. - Malia tomou um suspiro profundo, observando o quarto que não se diferenciava muito ao dela.

Porque você é livre. Ele pensou, aquela era a verdade, Malia era livre, haviam tido suas mentes conectadas quando crianças por pura coincidência, e agora que A37 havia deixado a maldita sala que esteve presa por tantos anos, ela podia ter a vida que quisesse, ter os amigos que quisesse, amar quem quisesse, e talvez, no final das contas, ela poderia escolher que Scott não fosse fazer parte disto.

Ela escolheria, apenas ela.

- Não importa. - Ele disse, girando uma caneta em suas mãos.

- Não? - Ela indagou.

- Não.

- Então, o que importa?

- Você, querida, você importa. - Scott ligou o computador a sua frente, mexendo em algo que Malia não fez questão de saber.

- Por que seus quartos são sempre tão quentes? - Ela observava os aquecedores ligados enquanto retirava o casaco que vestia.

Por acidente, o pequeno caderno de notas junto a uma caneta acabou caindo do bolso de seu agasalho.

- O que é isso? - Scott semicerrou os olhos, curioso.

- Encontrei em uma gaveta, uso para desenhar. - Ela recolheu os objetos do chão.

- Você desenha? - Ele pareceu abismado.

Como poderia não saber disso?

- Sim, é como... fotos, para memorizar.

Ele assentiu, e indagou:

- Posso ver?

- Claro. - Ela entregou em suas mãos, inevitávelmente seus dedos se tocaram, os de Scott estavam frios, o que parecia explicar o porque dele fazer tão bom uso do aquecedor.

Ele abriu na primeira página, os traços eram absurdamente perfeitos, soltos, Malia os fazia com maestria, não esperando que um dia aquilo fosse exposto em um museu ou ganhasse bilhões com seus desenhos feitos, ela os fazia perfeitamente só para ela.

- Esse é o cabelo de Lydia. - A37 se sentou na cadeira junto a Scott, os dois ficaram apertados, mas ele jamais reclamaria de senti-la tão perto dele. - Porque ele brilha no sol, como se fosse ouro.

Por um momento, Scott dispersou sua atenção das belas páginas para o rosto de Malia ao seu lado enquanto ela falava, ela também brilhava como ouro, e provavelmente sequer sabia disso.

- Essa é a cara que Cora faz toda vez que olha para Stiles, é engraçado porque ela o olha irritada como se ele fosse burro, mas ao mesmo tempo o olha como se estivesse completamente apaixonada. É lindo porque ela tenta esconder isso mas não consegue. - A37 explicou.

Scott sorriu, seus olhos brilharam, ela estava completamente certa, e aquela era a verdade mais bonita que já havia ouvido.

- E esse é você.

Eu? Ele pensou.

- É só você distraído porque toda vez que olho para você, me sinto feliz, como se estivesse te vendo pela primeira vez. Provavelmente porque esperei por isso por muito tempo, e agora que finalmente aconteceu, parece inacreditável. - A morena tomou um suspiro, se encolhendo na cadeira.

Cristais de Vidro - Scalia 2Onde histórias criam vida. Descubra agora