7

57 6 5
                                    

- Maresia? Que lugar é esse? - Malia indagou para Stiles.

- É perto, é melhor corrermos. - Stiles segurou o pulso da menina para não se separarem entre a multidão, e começou a correr em direção a saída do prédio.

Daquela vez, os barulhos dos tiros pareciam ainda mais altos, quase ensurdecedores, todo o caos estava mais visível agora, ela conseguia enxergar todo o sangue, ouvir cada grito de desespero, e o pior de tudo,avistar cada um dos corpos no chão, inclusive o de Osis.

Ela estava extasiada em puro pavor e desespero.

- Lydia! - A voz de Cora soou alto.

- Cora?! - Stiles a reconheceu.

- O que aconteceu?! Onde está Cora?! - Malia gritou em pânico.

Para piorar tudo, um grande bando de jogadores desnorteados corriam em direção a eles, o que fez com que Stiles e Malia se separassem, fazendo a menina ficar sozinha mais uma vez.

A37 estava em estado de choque, já nao conseguia reagir, e continuava sendo atropelada pelo aglomerado de pessoas.

Até que alguém puxou seu braço, era Scott, que fez com que se agaichassem e lhe cobriu como proteção de todos os tiros que estavam sendo disparados em direção a eles.

A verdade era que Cora, Lydia e Cynthia eram as responsáveis pelos disparos, elas haviam conseguido mais armamentos e agora tinham mais poder sobre as máquinas, mas elas precisam que os jogadores conseguissem sair do caminho.

- Me de a sua mão! - Scott ditou, e A37 simplesmente o obdeceu.

Os dois se levantaram e correram em direção as escadas, enquanto tentavam desviar das poças de sangue, eles avistaram Ray logo na porta do Resort, encobrindo todos os jovens que fugiam dali.

- Corram! - Ray disse. - Vou alcançar vocês quando o restante do grupo chegar!

- Nem pensar. - Scott disse, e decidiu ajudar Ray a encobrir a saida do prédio.

- Você é maluco! Alguém de nós precisa sobreviver! - Ray esbravejou.

- Elas estão vindo! - Malia gritou ao avistar as três meninas se aproximando.

Enquanto Cynthia, Lydia e Cora corriam em direção a eles, A37 conseguiu atirar e abater umas das máquinas que se aproximavam das jovens.

- Falta Stiles! - Scott disse.

Mas não demorou para que Stiles surgisse atrás das meninas, correndo o mais rápido que possível.

- Vamos! - Ray gritou, e todos começaram a correr pela floresta.

Dezenas de outros jogadores fugiam pelo mesmo caminho que eles, eles gritavam, alguns eram mortos antes de sequer chegar perto do destino, desviavam dos tiros e carregavam uns ao outros, todo o cenário era horroroso.

Stiles havia sido atingido, Lydia também, Ray tinha incontáveis machucados por seu corpo e Scott estava tão encharcado de sangue que mal se podia saber se aquele sangue era dele, ou de outras pessoas.

Mas eles continuavam correndo, anestesiados pela pura adrenalina que camuflava qualquer ferimento em seus corpos, Cynthia nunca havia se sentido tão irracional em toda a sua vida, porquê enquanto ela corria, não havia mais nada em sua mente além do instinto de sobrevivência.

O caminho não era longo, mas parecia uma eternidade, e quando finalmente avistaram a Maresia seus olhos pareciam brilhar, até mesmo a noite começava a dar lugar ao dia com o sol nascendo entre as árvores.

Cristais de Vidro - Scalia 2Onde histórias criam vida. Descubra agora