- Me conta. - Cora engoliu as lágrimas, se sentando ao seu lado na maca.
Lydia limpava as lágrimas de seu rosto, estava enjoada, tonta, não enxergava muito bem, seu estômago e sua cabeça doíam intensamente.
- Por favor Lydia, conta logo, estou tremendo. - Ela realmente estava, porque Cora poderia ser forte com muitas coisas, menos com as pessoas que ela amava, eram os seus únicos momentos de completa vulnerabilidade.
- Estou com sede.
- Ok, ok, ok. - Hale imediatamente correu até o filtro de agua, pegando um copo para a menina. - Toma.
- Faz 3 anos, e eu tinha tido uma briga estúpida com Isaac.
3 Anos atrás.
- Caralho, você bebeu muito. - Jared se aproximou de Lydia, sentada em um sofá de uma festa no prédio dos tigres. - É melhor você deitar.
- Não. - Lydia franziu o cenho. - Eu não vou embora tão cedo.
- Você nem se aguenta em pé, e isso tudo é por causa de Isaac? Vi vocês brigando lá fora.
- Você quer curtir ou encher o saco pagando de meu amigo?- A ruiva se levantou, pegando a garrafa da mão do menino.
- Tudo bem. - Jared deu de ombros.
- Vamos jogar! - Alguém gritou no meio da sala.
- Vamos jogar. - Lydia sorriu para Jared em ironia.
Em alguns minutos, todos estavam reunidos no centro da sala, completamente loucos e animados com o jogo aleatórios que haviam criados sozinhos.
Stiles cutucou Scott, e disse:
- Não é injusto eles terem uma sala de estar e o nosso prédio não?
- Ele não tem uma sala de estar, Stiles, eles transformaram o refeitório em uma. - Mccall franziu o cenho com a estupidez do menino.
- Isso é Bourbon. - Martin disse após virar um shot. - Esse jogo é uma merda, todas as bebidas são óbvias.
- Oh, ainda estamos no nível 1, ruivinha. - Disse Willians.
- Então qual é o nível 3?
- Uou. - Marie arregalou os olhos.
Lydia encarou Isaac a alguns metros de distância, ele estava com raiva, e isso a deixava feliz.
- Ok... - Willians. - Vamos começar a aula de química, feche os olhos.
Foi o que Lydia Martin fez, fechou os olhos, e esperou que misturassem 3 tipos de bebidas em um único shot.
- Vai ter que adivinhar qual é cada uma.
Ela bebeu sem pensar duas vezes, o alcool desceu queimando por sua garganta, aquela era a pior coisa que já havia experimentado em toda a sua vida.