[+Sinopse...]

1.8K 125 163
                                    

|•Um teto para dois: segunda chance.

  
^Boas histórias nunca acabam tão cedo....

Para você que achou que era o fim, seja bem vindo de volta, essa é a 2°- season de um grande amor que não acabou muito bem.

--------------

[💜] +Sinopse pelo olhar de Shivani Paliwal.

Um olá da Alemanha.

Primeiramente devo confessar a todos que nunca imaginei que isso iria acontecer, nunca pensei que todos os meus planos mudariam completamente em uma maldita e desastrosa penúltima noite de junho.

Mas por um outro lado preciso apontar que me fez bem, apesar da dor que senti, das crises e lágrimas todo mal vem para o bem e na Alemanha foi onde eu descobri quem verdadeiramente sou.  

Foi onde me reconstruir, onde vi que a medicina não era o meu único amor, mas que dançar também fazia parte de mim, que me movia e me ajudava a me expressar, a deixar meu espírito livre.

Sobre amar novamente? Isso já não me trás tanto gosto, não sinto mais aquela adrenalina de está apaixonada por alguém porque tudo que me faz amar está bem enterrado em meu coração.

E eu não pretendo me despertar para isso novamente.

Agora a vida é outra, minha prioridade é Harry, o meu pequeno está prestes a completar os seus seis anos e tudo o que me importa e vê-lo bem.

Estou voltando a Los Angeles para exercer meu novo trabalho, será apenas por seis meses, então não se desesperem, já faz cinco anos que não vejo o rosto de May, faz cinco anos que aquela ferida foi fechada.

E eu, recomecei, como uma boa e forte garota.

//

[💙] +Sinopse pelo olhar de Bailey May.

A probabilidade de todos vocês me odiarem é bem grande, eu sei disso, sei porque agora tenho certeza de que trai Shivani, de que naquela noite fiz Any ser minha depois de tanto tempo.

E eu não preciso me lembrar, Gab's me dá a certeza disso e eu acredito nela, agora confio e sei que eu sempre deveria ter a escolhido.

Me convenci de que precisava de ajuda, depois que uma pequena garotinha me deu motivos para sorrir eu decidi que deveria seguir em frente, já que Shivani já tinha feito o mesmo, vi ela naquele dia no aeroporto, abraçada com o Josh.

Talvez ela nunca tenha me amado de verdade.

Já estou livre dos vícios, aliás faz cinco anos que frequento a clínica da cidade, agora em um trabalho já estável na empresa dos May's e com a guarda de Jasmin conseguida, sou um homem de verdade.

Mas em todo coração, falta algo, e o que falta no meu é Shivani, mesmo tendo a certeza que ela deve estar com Josh ou outro, mesmo tendo escolhido que ela seria apenas o meu passado, eu cumpri o meu lado da promessa, estou com Any, ela é uma mulher incrível.

Sei que meu lugar é ao seu lado.

Mas não a amo.

Segunda chance |°Shivley Onde histórias criam vida. Descubra agora