3/3
<Bailey May>
— Papai a tia bruxa chegou — Jasmin entra correndo no meu escritório, faz um tempo que a peguei no colégio.
Estou vendo algumas coisas do trabalho, me forçando a distrair minha mente, primeiro quero me resolver com Any.
E depois, bom depois vemos o que acontece.
— Obrigada por avisar filha — saio do escritório com ela no colo, ainda não estou administrando bem minha mente.
— Senhor Bailey, quer que eu fique com a garota? — Alice me para no meio do caminho, ela é a babá de Jas desde quando a pequenina veio morar aqui.
— Por favor — coloco Jasmin no chão — Faça alguma coisa legal com ela.
Alice assente e sai balançando sua cabeleira loira ao lado de Jas.
Elas se dão muito bem, e a babá é uma boa garota.
Suspiro indo em direção a sala, quando chego Any já está lá.
— Você veio — é a primeira coisa que digo, foi eu quem a chamei.
— Sim — ela dá de ombros — O que foi? Tá arrependido, caiu na real e quer voltar?
Rio negando, ela é mesmo uma insuportável.
— Quero o divórcio Any, quero me divorciar — as palavras saem o mais natural possíveis, como se já estivessem presas em minha garganta há muito tempo.
Any revira os olhos.
— Quando você estiver mais tranquilo, eu volto e conversamos melhor, tá bom? Vê se dorme — ela se vira quase saindo.
Mas paro em frente a porta a impedindo.
— Eu estou o mais tranquilo possível, e falando sério Any, não quero mais ficar casado com você — ela não expressa nenhum tipo de feição.
— Como quiser, mas já vou avisando que não vai ficar com todo o dinheiro para sustentar aquela sonsa da Shivani...
— Por mim você pode ficar com tudo, com tudo o que quiser — corto sua fala — Já que nunca se importou com nada além de suas futilidades, se quiser até a casa te dou.
Ela cruza os braços, percebendo que eu estava falando sério.
— Olha Bailey não vou dificultar para você, se quer se divorciar então vá em frente, só não me incomode — ela se aproxima e me afasta da porta, saindo logo em seguida.
Ela cedeu assim, tão facilmente? Não vou mentir, eu estava esperando por um surto, talvez até móveis quebrados.
Bom foi mais fácil do que eu pensei.
E isso me causa um pequeno medo.
•^
Então Harry é mesmo meu filho? Minha nossa como eu tinha pedido por isso, um filho, a oportunidade de o criar de uma forma diferente que meu pai criou eu e Noah.
Mas eu não queria assim, não nessa situação, dessa forma.
É, nem sempre tudo sai como queremos.
E agora Jasmin tem um irmão, e eu um filho.
Não, essa ideia não sai da minha mente, quanto a Shivani eu não sei o que pensar, como agir ou falar.
Ela me magoou muito com isso, e no final eu nem tinha traído ela, mas pensando bem, quase chego a entender seu lado.
— Jas dormiu — Alice me arranca dos meus pensamentos assim que entra no escritório, onde estou desde que Any saiu — Perguntou por você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda chance |°Shivley
Romance[🍒Essa é a segunda temporada de "Um teto para dois", para melhor entendimento eu aconselho que leiam a primeira antes] |+"Um teto para dois: segunda chance" Dizem por aí que tudo se cura com o tempo, mas e um amor, ele pode ser esquecido com o p...