|•Shivani Paliwal
Faz quase uma semana que cheguei a Los Angeles, depois de tudo o que descobri sobre Bailey eu dei uma baqueada.
Mas resolvi que não deveria me importar, até porque não faço mais parte de sua vida.
Me entendi com Sina, depois da nossa última e mini confusão, porém decidi não seguir seus conselhos.
Minha aproximação com Molly ainda não aconteceu, fiquei sabendo que ela está frequentando a agência de Any, e por isso essa pose de modelo.
Mas não duvido nada que Gabrielly tenha dito coisas para ela, aliás é uma bela de uma cobra criada.
Já percebi que Sina e Noah não gostam muito da ideia, porém Molly ignora completamente esse fato.
Eu nem a reconheço mais.
Harry não se adaptou, ele vive falando que está com saudades de Hina, e eu entendo, até porque Los Angeles é um lugar completamente desconhecido para ele.
Porém espero que a partir de hoje ele se sinta melhor, pois é o seu primeiro dia de aula na escolinha nova.
Não sei se comentei, mas depois que fui para a Alemanha me afastaram do cargo de pediatria pois para eles eu era uma ótima profissional, porém faltava alegria e boas energias com as crianças.
Isso foi tirado de mim, era muita coisa, um filho, coração partido, novo pais, tudo muito novo.
Quase aprendi alemão, foi por pouco.
E por cima disso tudo sou grata a Hina, ela é dona de um dos corações mais lindos que eu tive o prazer de conhecer.
Me apresentou o mundo da dança e agora sou apaixonada por ele.
Vim a L.A por uma ótima oferta, querem que eu dirija um musical em uma escola infantil.
É um trabalho importante, talvez eu esteja me achando por isso, mas só um pouco.
- Está pronto? - olho para trás e Harry me encara.
Estamos no carro de Noah, que eu peguei emprestado sem ele saber.
- Mamãe eu não quero - sua voz é manhosa e ele aperta a gargantilha com o pingente de sol entre os dedos.
Suspiro.
- Vai ser legal meu amor - tiro meu cinto de segurança - Lembra como foi bom quando você estava na creche? - ele assente - Então, vamos lá.
Harry cruza os braços com uma carranca.
Sua testa franze igual a de Bailey costumava ficar quando ele estava bravo com minha bagunça.
- Eu vou, mas depois a senhora vai ter que comprar uma motinha nova para mim - ele faz sua ameaça e eu rio, assentindo em seguida.
- Seu espertinho - aperto seu nariz e ele sai do carro.
Harry vai ficar na mesma escola em que vou dirigir e coreografar o musical, quando recebi a oferta prometeram guardar uma vaga para o meu pequeno.
Então aqui estamos.
- Perdão - cambaleio para trás quando uma garota esbarra em mim.
- Não, tudo bem - digo balançando levemente a cabeça, ela me encara por alguns segundos.
- É sério, me desculpa mesmo - seu tom é desesperado e eu abro um sorriso único.
- Plesta atlenção plor ondle anda - Harry diz embolado, então percebo que estava nervoso pelo lugar novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda chance |°Shivley
Romance[🍒Essa é a segunda temporada de "Um teto para dois", para melhor entendimento eu aconselho que leiam a primeira antes] |+"Um teto para dois: segunda chance" Dizem por aí que tudo se cura com o tempo, mas e um amor, ele pode ser esquecido com o p...