vcs gostam de calmaria vidaxx?? eu gosto, mas é uma pena elas durarem pouco, porque o que eu amo mesmo é ver o cabaré pegando fogo akdnskkaam^
bom cap❤️
•°•°•°•°•°•°°••°
<Bailey May.A luz forte do sol acaba me forçando a abrir meus olhos, a cortina ficou aberta na noite passada.
E que noite.
Eu não sabia que sentia tanto assim a falta dela.
Quando olho para o lado ela ainda está dormindo, com sua cabeça em meu peito e os fios de cabelos curtos espalhados por seu rosto.
Assim como nossas roupas espalhadas no chão do quarto.
Eu sinto um fio de medo por meu corpo, o que vai acontecer agora?
Quando apareci aqui ontem minha intenção não era essa, mas eu precisava, precisava mostrar a Paliwal como funcionamos juntos, que não deveríamos estar separados.
Sorrio de lado quando ela movimenta levemente o rosto, fazendo alguns barulhinhos fofos, acaricio seu cabelo.
— Bailey? — sua voz é baixa e um pouco rouca, é a melhor coisa que eu poderia ouvir todas as manhãs.
— Oi? Ainda estou aqui — respondo no mesmo tom.
Sua mão esfrega seus olhos.
Ela deita o queixo em meu peito, seus olhos castanhos me observam, como se eu fosse um quadro e ela a artista admirando sua mais recente obra.
Fecho os olhos quando sinto sua pequena mão alcançar meu rosto.
Sorrio.
— Isso aconteceu mesmo?
— Parece um sonho, não é? — digo de volta, abrindo meus olhos — Mas é real — damos uma risada juntos.
— Eu sei, bobo — ela aproxima o rosto e me dá alguns selinhos — Mas não deveria — sussurra contra minha boca.
— E quem disse isso? — em um movimento leve eu me viro, ficando sob ela.
— Não sei — ela suspira — É que as coisas não deveriam ser assim Bailey, não somos mais os mesmos de cinco anos atrás, tudo mudou, nós mudamos, nossas vidas, não temos mais como arriscar tudo em troca disso, em troca da gente, você não en....
Beijo sua boca interrompendo suas palavras.
— Você fala demais Paliwal — pressiono seus lábios.
— Eu sei — ela ri afastando meu rosto.
Seu sorriso está mais bonito, suas expressões leves, seus olhos brilham e seu humor está mais leve.
Ela está.
— Linda — beijo a ponta do seu nariz, parece realmente um sonho — Você gostou? Da nossa noite? — pergunto baixinho, ela cora instantaneamente.
— Sim — suspiro — Eu tinha até me esquecido como éramos juntos — ela desliza a mão por meu braço enquanto fala.
— Agora eu estou aqui, e posso te lembrar sempre — beijo seu queixo e em seguida seu pescoço.
— Bailey — Shiv sussurra — Bailey...— seu tom sai falho enquanto chupo sua pele, ela tenta afastar meu rosto — Eu-eu não sei se vai acontecer de novo — diz com um pouco de dificuldade.
Levanto meu rosto em um suspiro, encosto minha testa a sua.
— Não precisamos falar sobre isso — procuro por sua mão, a entrelaço a minha assim que a encontro — Não agora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda chance |°Shivley
Romance[🍒Essa é a segunda temporada de "Um teto para dois", para melhor entendimento eu aconselho que leiam a primeira antes] |+"Um teto para dois: segunda chance" Dizem por aí que tudo se cura com o tempo, mas e um amor, ele pode ser esquecido com o p...