[Princesa Paliwal]

635 125 139
                                    

Demorei? Talvez, mas não esqueci Maliwauuu trato é trato não é? hahahj adorei a att de "TM" hoje, esperando ansiosamente a próxima🧡

segunda vou trazer uma maratoninha por aqui, espero que gostem. *emoji de beijinho para vcs*

vão ler "owm" postei capitulo lá também S2

-------------------------

"Sol Dourado...."

•Bailey May

— Papai, onde está a tia Any? Porque ainda não chegou? — Jas pergunta enquanto eu termino de vestir suas meias coloridas em um do seus pés.

— Eu não sei meu amor — olho em direção a janela que ainda estava aberta, a noite não era nada quente — Mas não vamos nos preocupar com isso.

— Só que papai, e se a vassoura dela quebrou? — Jas faz graça e eu acabo rindo.

— Já falei para não ficar chamando ela de bruxa — bagunço seu cabelo e fecho a cara — Ou a noite ela vai te pegar e vender você — imito um tom assustador, ela gargalha.

Mas logo se levanta correndo e vai em direção a sua cama, já estamos na hora de dormir, mas a bateria dela parece que nunca acaba.

— Papai? — resmungo "hum" enquanto fecho a persiana da janela — Você pode me contar a história da princesa Paliwal antes de dormir?

Essa é a história favorita de Jasmine, eu a conto desde que ela chegou aqui em casa.

Há quatro anos atrás, nem parece que tanto tempo já se passou.

Any odeia a forma com que fiz uma parte da minha vida com Shivani virar uma história feliz.

Na verdade ela odeia tudo que vem dela.

Mas esse foi o único jeito que achei de me aliviar da culpa, mesmo sabendo que Paliwal foi embora com Josh, que eu não a procurei, não insisti porque ela escolheu ele.

Eu também a fiz mal.

— Eu quero saber de novo como esse pingente chegou até mim — ela pressiona o sol pendurado em seu colar, sinto um nó na garganta

".....— Você pode ser a minha lua porque ilumina minha vida nas fases difíceis, e eu posso ser o seu sol porque te salvo das tempestades frias e te trago para os meus abraços quentinhos...."

Suspiro já com a janela fechada, apago a luz e me deito ao lado de Jas em sua pequena cama.

— Certo dia — começo, sinto ela se remexer animada, porque ama tanto essa história? — Em um reino muito, muito distante havia uma princesa, seu nome era....

— Shivani — Jasmine me interrompe — E ela tinha os cabelos longos como fios de diamantes escuros, seus olhos eram negros e traziam toda a beleza que havia em sua alma....

— Ei — dessa vez eu a interrompo — É para mim contar ou você? — pergunto.

Ela dá uma risadinha.

— É que Shivani é a minha princesa favorita papai — ela sussurra.

Eu sorrio e então continuo.

— Sua alma que era muito boa. Shivani morava em um castelo brilhante, seus pais eram rei e rainha da índia o reino mais encantador de todos. E sabe porque ele era o mais encantador?

Segunda chance |°Shivley Onde histórias criam vida. Descubra agora