[Sobrenome May]

598 114 90
                                    

Oii vidinhas, como vocês estão? Tudo bem, essa não é hora de atualizar, era para ter postado mais cedo, só que eu precisei assistir "V: guerra infinita" que passou na tv 'globo.

Mas agora eu voltei *emoji de beijinhos*

Trouxe para vocês uma mini maratoninha de três capítulos, já que eu prometi a minha vida withshivs considere isso como a lua de mel do nosso casamento, okay? Hahajsnjs

Não são muitos capítulos, mas eu espero que vocês gostem, ai ai o encontro deles está chegando e vocês só podem esperar fogo no parquinho disso.

Amanhã vou atualizar "Qas" ou "Owm*, vou pensar ainda🧡

Bom é isso, durmam bem, se cuidem ok? Beijinhos amo vocês❤️😔

-----------------------------
Mini maratona 1/3

°Shivani Paliwal

— Mas filho, a mamãe está prometendo que não vai mais esquecer de buscar você — tento reconstruir com Harry o fato de que ele precisa ir a escola.

— Não mamãe, eu não quero — ele começa a correr pelo quarto, estamos ficando na casa de Sina até eu resolver algumas coisas.

— Harry não pula na cama — ele ignora a minha fala — Filho, eu preciso que você entenda que precisa ir a escolinha.

Hoje mais cedo esqueci de buscar ele, sim eu sei, isso foi péssimo.

É só que na Alemanha a van escolar sempre o deixava na frente do prédio em que morávamos.

Acabei me esquecendo que aqui não tinha isso, e quando vi Sina chegar com Molly me lembrei do meu pequeno.

Quando cheguei ele estava na frente, mas não estava sozinho, o que era realmente ótimo.

Queria agradecer quem ficou ali com ele, só que eu estava tão aflita que acabei não fazendo.

— Me diz, porque você não quer ir? Eu não vou te esquecer — tento novamente, já está na hora de dormir.

— Harry não vai a escola, Harry não vai a escola — ele continua pulando na cama — Harry não gosta da escola nova.

Respiro fundo.

— Filho por favor — peço mais uma vez, sempre tento resolver tudo no diálogo com ele, mas as vezes fica complicado — Pare já de pular nessa cama.

— Harry não escuta a mamãe, Harry não vai descer, Harry também não vai a escola — ele começa a cantar e eu respiro fundo mais uma vez para não gritar.

O dia foi estressante, cheio de coisas para resolver, levei ele na sorveteria, conversámos e o meu pequeno disse que me desculpava por ter esquecido de busca-lo.

Mas parece que nem tudo está resolvido.

— Eu vou apagar a luz, você vai parar de bagunça e vamos dormir — vou firme em direção ao interruptor — E amanhã vai a escola sim.

— Eu não vou não, você é muito feia — ele dá um gritinho, fazendo birra — Eu quero voltar para casa.

Assim que termina de falar sinto algo bater contra meu corpo, ele jogou um travesseiro em mim.

— Mamãe boba...— ele volta a cantar.

— Harry Paliwal May — eu grito irritada, não aguentando mais o seu show de pirraça, jogo o travesseiro no chão.

Segunda chance |°Shivley Onde histórias criam vida. Descubra agora