[Unicamente meu]

695 125 46
                                    

•°•°Bailey May.

"Nem sempre fugir é a melhor opção..."

Quando um coração é quebrado, ele não pode ser reconstruído totalmente, porque ele sempre estará propício a se quebrar outra vez.

Quando conheci Shivani ela tinha acabado de sair de um relacionamento abusivo e doloroso.

Em menos de seis meses eu consegui me apaixonar por ela e realmente sentir o que era o amor real, o que era ter alguém ao seu lado para tudo, alguém que te amava.

Mas eu não cuidei bem dela, eu quebrei o seu coração novamente, eu sei disso, sei que mesmo sem querer a machuquei.

Depois que a vi naquele aeroporto, sorrindo com Josh e seus amigos eu quis sumir, não queria voltar para a vida dela outra vez porque ela me parecia feliz.

Eu recorri ao álcool, mas Any me alcançou, e mesmo com Paliwal na minha cabeça, eu me casei, deixando de lado tudo o que um dia a garota me ensinou sobre o que realmente deveria sentir antes de me casar. 

Não sei quantos sinais vermelhos ultrapassei para chegar em casa, não sei nem como eu cheguei.

Tudo o que eu ouvi, a forma que Shivani falou, como ela contou.

Porque contou? Porque mentiu daquela maneira?

Bato a porta principal assim que entro, vejo Jasmin no sofá, ela sorri para mim mas não dou a atenção que deveria.

Eu mal sei como ainda piso no chão sem cambalear.

Vou em direção ao quarto, tinha uma coisa que eu precisava saber, que antes eu não queria, mas agora era a única coisa que eu pensava.

— Any? — entro em nosso quarto — Gabrielly? — olho em volta, só faltava ela não está em casa.

— Oi amor — ela vem do banheiro, já pronta para dormir — Você demorou, está...

— Aquela noite — atropelo sua fala, respiração desesperada — Aquela noite em que apareceu no meu apartamento, há cinco anos atrás, o que aconteceu?

Seu rosto não acompanha minhas palavras, mas com certeza já sabe do que se trata.

— O que aconteceu? — altero a voz quando ela passa tempo de mais pensando.

— Nós transamos? — dá de ombros.

Soco o ar, se eu amava tanto Shivani como fui capaz de trair ela assim? No nosso quarto, na nossa cama?

— Fala a verdade — recomeço — Eu te imploro, não minta para mim.

Minha voz embarga, o choro querendo voltar.

— Eu não estou mentindo amor — seu tom é cínico — Como não se lembra? Foi tão incrível, você falou que eu era bem melhor que a sonsa da Shivani e que....

— Para — grito me aproximando, parece que perdi o controle — Para de falar isso, para de mentir — seguro seus braços, eu vejo o desespero tomar conta dela — Eu amo ela Any...

— Não, não Bailey você não a ama, você não se lembra mas para mim foi como se fosse ontem — seu tom sai firme — Você me beijando, dizendo fodasse a Shivani.

Balanço minha cabeça.

— Bêbado, eu estava bêbado, era meu ponto fraco, você sabia, sabia e jogou sujo.

— Não, não estava, Bailey para que voltar ao passado assim? Se já aconteceu, se agora estamos juntos.

— Nunca estivemos juntos — meu rosto queima — Não nos amamos e você sabe, aquela noite destruiu a história que eu tinha com Shivani, então se você estiver mentindo sobre isso eu vou descobrir, não sei como mas...

Segunda chance |°Shivley Onde histórias criam vida. Descubra agora