•°•°•°•°°•°•°°•°
Bailey May
— Eu gosto do de chocolate — o garotinho diz, bastante animado por sinal.
— Eu do de morango, igual a titia bruxa — dessa vez Jas diz.
Os dois riem cúmplices, como se já se conhecessem a vida toda.
Respiro fundo esperando a resposta de Noah.
Hoje é o dia que Jasmin sai mais cedo da escola, quando cheguei para buscá-la ela estava brincando com Harry.
E confesso que vê o garotinho me lembrou da minha conversa com Shivani, uma conversa que está sendo complicada de esquecer.
Eu disse para Hay que ficaria com ele até sua mãe chegar, já que o horário não estava tarde, mas Jas insistiu para que ele fosse tomar sorvete com a gente.
Eu tentei dizer que não, para ele esperar pelo menos Paliwal chegar, mas não deu certo.
E como eu conheço bem a sua mãe achei que não teria muitos problemas, a Savannah tentou pedir para ele também esperar, mas não rolou.
Agora estou esperando Noah me mandar o número novo de Shivani para eu ligar e avisar para ela.
Respiro aliviado quando isso acontece.
— Está ligando para a minha mamãe tio Bailey? — o garotinho pergunta assim que me vê colocar o celular no ouvido.
— Sim — eu olho para o banco de trás, o vendo logo ao lado de Jasmin.
— Alô? — escuto a voz dela do outro lado da linha, parece desesperada.
— Oi, an, Shiv? — dou uma pausa — É o Bailey, eu só li....
— Puta merda — levo um pequeno susto com o tom dela — Onde está o Harry?
— Comigo, eu trouxe ele e a Jasmin para...
— Manda a localização, estou indo buscar ele — sua voz parece mais limpa e menos desesperada.
— Não — rio fraco, despreocupado — Não precisa, eu vou cuidar dele e a Jas está com a gente.
— Olha — sua vez de dá uma pausa — Eu não sei quem você acha que é, mas não pode sair por aí pegando meu filho sem a minha permissão.
— Eu sei que você está preocupada — suspiro — Mas está tudo bem, a Jas insistiu para ele vir, eu o deixo aí no Noah depois.
— Não — ela dá um pequeno grito — Você não é o pai dele Bailey — estranho um pouco o assunto, é claro que não sou — Só traz ele de volta.
— Tudo bem — digo por fim, tudo o que eu menos queria era discutir com ela.
— Ela disse que sim? — Hay começa a perguntar, se movimentando.
Nego com a cabeça.
— Pode deixar ele de volta na escola, eu estou aqui — Shivani diz ainda do outro lado da linha, não entendo o porque disso.
— Deixa eu falar com ela — ele volta a falar — Plofavor tio Bailey, eu convençlo a mamãe....
Ele faz um tom choroso então passo o telefone para ele.
Tudo bem que eu não sou um pai perfeito, mas o que custava ela deixar o garoto comigo? Ele só iria se divertir um pouco com Jas, eu cuidaria deles.
— Mas qual é o ploblema? — ele pergunta, falando com a mãe.
Seu tom de choro é completamente notável, me lembro de sempre convencer minha mãe assim quando mais novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda chance |°Shivley
Romance[🍒Essa é a segunda temporada de "Um teto para dois", para melhor entendimento eu aconselho que leiam a primeira antes] |+"Um teto para dois: segunda chance" Dizem por aí que tudo se cura com o tempo, mas e um amor, ele pode ser esquecido com o p...