Deixei para a última hora sim hahaha
A verdade consagradxx é que minha irmã fez um evento e precisei muito participar, e isso tirou a maior parte do meu tempo.
Porém agora estou aqui.
''Bem vindos a: Segunda chance.
-----------------------------------------
•Shivani Paliwal
^Coreografa de musicais infantis, ainda se dedica a pediatria. (Fora de relacionamentos sérios)
•Bailey May
^Presidente das empresas May's, conhecido por todos do ramo empresarial, casado e talvez meio infeliz.
•Jasmin Soares May
^Um pontinho de apenas sete anos e meio de muito amor, inteligente, esperta e tagarela, adora colecionar laços de cabelo, sua relação com Bailey é de outro mundo, ela realmente o considera como um pai, porém não se dá muito bem com a esposa dele, Any.
•Harry Paliwal
^Parece muito fofinho, até pode ser, porém seu jeito de ser sapeca tira a paciência de qualquer um, fala tudo o que vem a mente, não esconde o que pensa, sabe ser bem pirracento quando quer, mas apesar de tudo conserva uma relação incrível com sua mãe, para ele ela significa o mundo, ele adora dar abraços de quebrar os ossos e isso porque só tem cinco anos.
•Any Gabrielly
^Modelo, auto-estrela, o melhor biscoito do pacote, uma May agora, como ela sempre diz "Com muito orgulho"
•Hina Yoshihara
^Melhor presente que a Alemanha deu a Shivani, fofa, serena e muito inflexível, considera Harry como um sobrinho e sabe que é o porto seguro do garotinho e sua mãe.
•Savannah Clarke// Emma Clarke (Sim, gêmeas idênticas)
^Sav: assistente de musicais infantis, bem bloguerinha e de boa personalidade.
^Emma: assitente de Any, agressiva, nada confiável, vive sendo manipulada.
•Molly Deinert Urrea
^Como explicar, a pequena garota cresceu, prestes a completar quatorze anos de idade ela sabe bem o que quer da vida, participa de um programa de talentos revelações na agência de Any, já está curada de seus tratamentos, porém, não gosta nada de Shivani.
[❤️]
-------------------
Bom gente, acho que isso é tudo o que vocês precisam saber antes de embarcarmos nessa nova fase de "Um teto para dois" no caso "Segunda chance"
Você entenderam tudo melhor no decorrer dos cap's.
Vão aparecer mais NOVOS personagens além desses? Sim.
:Chay🧡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda chance |°Shivley
Romance[🍒Essa é a segunda temporada de "Um teto para dois", para melhor entendimento eu aconselho que leiam a primeira antes] |+"Um teto para dois: segunda chance" Dizem por aí que tudo se cura com o tempo, mas e um amor, ele pode ser esquecido com o p...