[Coração Roubado]

590 109 87
                                    

°•°•°•°•°•°•°•°

Bailey May

Eram duas da madrugada e eu não conseguia dormir de forma alguma, o nome de Shivani não saia de minha mente, então lembrei do carro de Noah.

Provavelmente ela deveria estar na casa dele, então acabei pegando esse rumo e aqui estou, conversando com ela.

Coisa que eu não esperava, mas que pelo jeito queria.

— Então? — digo após perceber que Paliwal está quieta demais.

Apenas quero saber quanto tempo demorou para encontrar um novo alguém.

Ela se vira calmamente, está com uma blusa de alcinha branca e uma calça de moletom, os cabelos agora curtos, solto e bagunçado.

Me lembra quando dormíamos juntos, e ela acordava assim, era minha melhor visão todos os dias de manhã.

— Cinco Bailey, Harry tem cinco anos — seus olhos me encaram, seu tom não é nada firme.

Eu sinto meu coração errar algumas batidas, fazia cinco anos que ela estava fora.

E se Harry tem cinco então ela não demorou muito para se envolver com outro, não demorou muito para esquecer o que passamos e nem para se tornar um novo alguém.

Respiro fundo.

— O pai dele, não veio? — pergunto por cima, ela nega.

E pensar que se estivéssemos juntos, eu seria o pai do seu garotinho.

— Ele ficou na Alemanha — ela recua um pouco antes de continuar — Resolvendo alguns problemas.

Assinto calmamente, tento não perguntar, mas a vontade em mim é maior.

— Ele é filho do Josh?

— Que? — ela volta com os passos para dentro da cozinha, incrédula — Claro que não.

Dou de ombros, não entendendo porque ficou tão alterada.

— Você queria que eu pensasse o que? — volto a falar — Eu vi aquela última vez no aeroporto, vocês juntos.

Paliwal me encara do outro lado, com certa confusão.

— Aquele dia no aeroporto, você estava? — seu tom é baixo.

Merda.

— Sim — confesso — Eu estava lá, você não me viu mas eu te vi e juro...— dou uma pausa — Eu juro que só não foi até você porque pensei que estava com ele.

— Não — ela pressiona os olhos — Eu e Josh nunca tivemos nada Bailey e como pode pensar que Harry é filho dele? Nós tínhamos acabado de terminar — ela altera a voz.

— Eu sei, mas estava confuso, não sabia o que fazer, só queria ter você de volta — me aproximo dela — Você não imagina o quanto eu te queria de volta Paliwal.

Ela foca os olhos castanhos nos meus, eu faço o mesmo.

Era bom quando costumávamos nos olhar assim, quando só ela conseguia despertar sentimentos intensos e verdadeiros em mim.

— Então deveria ter ido atrás de mim, talvez assim tivéssemos uma segunda uma chance — Shivani volta a falar baixinho, sinto sua voz chorosa aparecer.

— Não fala assim — eu peço — Não quero ter a sensação de que não fiz o suficiente para te ter de volta, eu só....

— Só queria que eu fosse feliz, com ou sem você — me interrompe, dizendo o quer eu iria dizer — Eu li isso, naquela carta que você pediu para me entregarem.

Assinto, lembrando de cinco anos atrás, quando escrevi tudo o que eu sentia em um pedaço de papel e pedi que entregassem a ela.

Quando eu também quebrei o seu coração e acabei com a confiança que existia entre nós dois.

— Tudo naquela carta era real — volto a falar — Todas as palavras eram verdadeiras.

— Eu sei — ela sussurra — E sabe eu estou feliz, Harry é tudo o que eu tenho, gosto do meu novo trabalho, e apesar de tudo é bom saber que você está bem, mesmo que seja com Any.

Suas palavras me acertam com mais peso do que eu imaginava.

— Any foi a única pessoa que me restou, minha vida virou um caos — ela assente, mordendo o lábio inferior.

— É claro que foi, até porque ela sempre te quis, a intrusa da história sou eu — Paliwal cruza os braços.

Respiro fundo, puxando meu cabelo para trás. 

— Você sabe que não é assim — digo de volta.

— Quer saber de uma coisa? Essa conversa já durou de mais — ela levanta as mãos, cortando o ar — Apenas finja que eu não existo, é melhor assim.

Ela vira novamente, indo em direção a porta, mas eu sou mais rápido e consigo segurar em seu pulso, a puxando de volta.

Ela me encara quando se vira no impulso, seu cabelo balança levemente, e eu sinto sua pele fina em minhas mãos.

— É isso que você quer? Quer que mesmo que continuemos assim? Fingindo que nunca tivemos uma história? — encaro seus olhos ao perguntar, sua boca continua tão convidativa.

— Sim Bailey, é assim que eu quero — suas palavras duras quebram tudo o que eu pensava sobre ela.

Então eu a solto e a deixo ir.

Porque também não vim na intenção de reconquista-la, sei que não tenho esse direito, tudo o que quero é que ela fique bem.

Mas me torno fraco quando o assunto é ela.

Quando o assunto é Shivani.

^•°

— Péssimo dia de bosta? — Noah aparece na cozinha após alguns minutos.

Meus pensamentos fogem.

— Acontece — coloco as mãos no bolso.

— Faz tempo que Shivani subiu? — ele pergunta, o rosto amassado, provavelmente devia estar deitado.

— Apenas alguns minutos — respondo.

— E você estava aqui sozinho? Igual a um fantasma? — ele ri, eu nego.

— É impressão minha ou ela está ainda mais linda? — pergunto sobre Paliwal, nós dois rimos juntos.

— A conversa, foi boa?

Dou de ombros.

— Ela não é mais a Shivani que eu amei Noah, está diferente e mesmo que não tivesse nós não temos mais chance, somos passado — pego a chave do meu carro na bancada — Apenas cuide dela, tudo bem?

Ele assente.

Saio da casa um pouco desnorteado, acho que agora sim nós tivemos um fim.

Um fim que foi adiado por cinco anos.

E tudo o que preciso fazer e evitar ela o máximo, já que a mesma quer assim.

Assim irei fazer.

Mas confesso que saber que Josh não é o pai de Harry me deixa aliviado.

Porém, ainda quero saber quem é o cara que me roubou o coração de Paliwal.

E isso eu vou descobrir, vou descobrir quem é de verdade o pai de Harry.

//💙

Segunda chance |°Shivley Onde histórias criam vida. Descubra agora