•°•°•°•°•°•°
Shivani Paliwal.
— Parece que alguém não dormiu muito bem essa noite — Sina diz baixinho.
Tomo um gole do meu chá, a verdade é que faz tempo que eu não tinha uma noite tão ruim quanto essa.
Passei todo o resto da madrugada pensando na minha conversa com Bailey e quando dormi acabei sonhando com ele.
Pura perseguição.
Tudo o que ele disse, como parecia verdadeiro, um fantasma em minha mente.
Uma mente que precisa ser convencida que Bailey não é mais meu presente, e sim passado.
— Passa pelo menos uma maquiagem, você está com olheiras — Molly diz olhando na minha direção.
Estamos tomando café da manhã, Hay tá animado para ir a escola hoje.
— Porque você não cuida da sua vida mocinha? — Noah repreende a garota.
— Porque a tia Any me ensinou que devemos estar sempre bonita — ela responde de volta, o cabelo loiro caindo pelo ombro, olhos azuis brilhantes.
Nem parece aquela menina que eu cuidei por tantos anos no hospital
A mais doce e carinhosa que eu já tinha conhecido, minha criança favorita.
— Ai porque a minha tia Any é isso e aquilo — Noah faz uma voz fina revirando os olhos — Se quiser eu deixo Hay na escola pra você Lil Shiv.
— Sim, sim — meu filho diz — Deixa mamãe? Deixa o tio Noah me levar?
Respiro fundo, Hay gosta tanto de Urrea.
Será que ele se daria tão bem assim com Bailey também?
— Tudo bem, obrigada por isso — Sorrio para Noah e ele assente.
Logo saindo da cozinha com Molly e Hay que me dá um beijinho na bochecha.
— Eles se parecem tanto, você não acha? — Sina começa, eu a encaro confusa — O Harry e o Bailey sabe? Estava reparando isso.
Suspiro.
— Não tem como negar né? — pergunto.
— Não — ela sorri — Ele é amiguinho da Jasmin, não é? — assinto — E acha que quanto tempo isso vai durar Shiv? Você não pode esconder para sempre.
— Quem disse que não? — ergo a sobrancelha — Isso não está em discussão Sina.
Ela passa a mão pelo rosto, sei que só quer o meu bem, mas esse assunto já está decidido.
Bailey não vai saber que é o pai do meu filho.
— Só espero que isso não tome uma proporção maior — ela me encara — Ele é um May, e você querendo ou não Harry também é.
Empurro a cadeira para trás me levantando.
— Não preciso que me lembre disso Sina — deixo minha xícara na pia.
— Tudo bem — ela se levanta — Tenho uma coisa para você.
A loira tira uma chave do bolso e traz até mim, me deixando mais confusa que minha vida.
— O que é isso agora? — pergunto.
— A chave do seu antigo apertamento — ela sorri, mas eu nunca tive apartamento — O ap que você dividia com Bailey.
Fico sem reação por alguns segundos, ela só pode está brincando.
— Depois que você foi para a Alemanha aconteceu muitas coisas, uma delas foi que Bailey acabou perdendo o ap por falta de pagamento, e então eu e Noah o compramos.
Ela dá uma pausa, sem deixar de sorrir.
— E porque? — pergunto de volta.
— Porque sabíamos que um dia você iria voltar, e então ele seria seu novamente, como um presente nosso.
Nego e acabo sorrindo, eles não existem.
[💗]
No começo eu fiquei um pouco relutante, disse a Sina que não precisava, que eu logo iria conseguir um lugar para ficar com Hay.
Mas ela insistiu em dizer que eu não estava sendo um incomodo e que poderia ficar o tempo que quiser, só que ficaria muito feliz se eu aceitasse o presente.
Então acabei me rendendo.
E agora estou aqui, no apartamento onde tudo começou.
É incrível como tudo continua no lugar, ela disse que Bailey não precisou da mobília então tudo foi conservado.
E pelo incrível que pareça ele está limpo, comos e eu e o May ainda morassemos aqui.
Confesso que tudo isso me faz sentir uma pontada no coração, uma nostalgia que ao mesmo tempo me faz bem e me machuca.
Ando pela cozinha, a sala, mas sinto falta dos portas retratos que costumavam ficar na mesinha.
Suspiro olhando as escadas, me lembro do dia em que cheguei já sabendo que estava grávida de Harry, quando vi Bailey e Any juntos na cama.
Abro a porta do quarto.
Suspiro.
Tudo está tão bem cuidado, se estivéssemos juntos, ainda estaríamos aqui? Dividindo esse mesmo teto?
Deixo um sorrisinho escapar quando encontro um post-it azul grudado atrás da porta.
Foram tantos desses.
E fico um pouco surpresa por esse ainda está aqui.
Spring, fui trabalhar mas gostaria de ter te visto antes, acho que você vai chegar cansada, por isso deixei o café pronto, durma a tarde toda, fique bem pequena, eu te amo!
Bailey.É o que está escrito no papel já velho e quase sem cola.
Uma lágrima solitária cai.
Ah Bailey, como queria que tivéssemos dado certo.
Olho em volta, parece que eu vou voltar a ficar aqui, então é melhor afastar as lembranças, tudo o que me lembre ele é melhor deixar ir.
Amasso o pequeno papel o guardando em minha bolsa.
Levo um pequeno susto quando meu celular toca, o nome de Sav brilha na tela, não fui a escola hoje.
São quase cinco da tarde.
— Shiv? — sua voz é calma do outro lado da linha.
— Sim? — passo a mão por meus olhos.
— Você ia vir buscar o Harry? Hoje é o dia que as turmas são liberadas mais cedo.
Estranho o fato de ela está me ligando para isso, pois já tinha me avisado.
— An sim, eu vou — fecho a porta do quarto.
— É que ele já foi — desço as escadas de pressa.
— Como assim ele já foi? — pergunto confusa, será que o Noah buscou ele?
— Foi com a Jasmin, o pai dela disse que conhecia você, eu tentei dizer para Harry te esperar mas ele não quis.
Merda.
— Com o Bailey? — pergunto tremendo um pouco.
— Sim, o bonitão do pai da Jasmin — ela dá uma risada do outro lado da linha.
Desligo o telefone já indo em direção a rua para pegar um táxi.
Porque Harry não me escuta quando eu digo que ele não pode sair com outra pessoa sem antes pedir permissão?
E o Bailey?
Porque ele faz isso?
//💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda chance |°Shivley
Romance[🍒Essa é a segunda temporada de "Um teto para dois", para melhor entendimento eu aconselho que leiam a primeira antes] |+"Um teto para dois: segunda chance" Dizem por aí que tudo se cura com o tempo, mas e um amor, ele pode ser esquecido com o p...