[Protagonista]

513 103 75
                                    

°Shivani Paliwal

Nunca senti o passado tão próximo do meu presente como agora, e o meu medo recorrente não é em ter recaídas, ou reencontra-lo frente a frente.

Mas sim a possibilidade de perder meu filho, meu pequeno garotinho por quem eu daria a vida.

Até por que, estamos falando dos May's, sabemos o quanto eles são influentes e ricos e que meu ex conseguiria tirar Harry de mim com um estalar de dedos.

Pois ele é o pai dele e para minha infelicidade, um May.

Por isso Bailey nunca deverá saber que temos um filho.

Jasmin se movimenta pelo grande palco roubando minha atenção, todos os seus movimentos são leves, carismáticos e doce.

Mesmo sendo pequenina sua voz é incrível, eu sinto cada parte do seu coração enquanto ela canta.

Realmente alguém que nasceu para brilhar.

— Eu te falei — Sav sussurra ao meu lado — A garotinha é incrível.

Eu assinto, sem tirar meus olhos da menina.

Em menos de dois segundos já estamos batendo palmas, Jasmin sorri sem parar, com a respiração ofegante e os cabelos bagunçados.

— Você é muito boa — me aproximo do palco — Tem muito talento.

Sim, estou tentando ignorar o fato de ela ser filha do Bailey, o que a faz uma quase irmã do meu filho.

— Obrigada tia — ela me olha, as pupilas escuras brilhando.

—E então? — Sav se aproxima comigo — Temos uma protagonista? — me pergunta.

Respiro fundo, sei bem que não precisaria ver nem uma outra criança, a pequena May é perfeita para o papel de destaque.

E talvez o meu coração a queira ali.

— Sim — sorrimos todas juntas, subo ao palco junto a Sav — Temos uma protagonista.

— Oba — Jasmin dá um gritinho fino — Isso é muito bom, papai vai ficar orgulhoso de mim.

Sinto meu corpo apertar levemente com o comentário da pequena, que usa um laço incrivelmente amarelo e grande em seu cabelo.

Isso é realmente uma coisa que eu também usaria.

— Você merece pequena — Sav diz — Não saiam daqui, vou buscar a ficha de elenco, temos muito trabalho a fazer — seu tom é animado.

Nós concordamos, e a vemos sumir por trás de algumas cortinas.

— Muito obrigada por isso tia....— a garotinha começa — Qual é o seu nome? — seu tom é curioso.

Eu deveria dizer quem sou? De qualquer forma ou em alguma hora, Bailey irá saber que estou de volta?

— Eu me chamo Shiv — me abaixo, ficando do seu pequeno tamanho — Tia Shiv.

Ela fica pensativa, muito pensativa, franze a testa igual Harry, e esse costume vem de Bay.

— Shiv? — assinto — Shiv do que?

Suspiro.

— Shivani amor, Shivani Paliwal — sorrio fraco, meu corpo parece se desfazer.

Jasmin arregala os olhos, rostinho surpreso e boca a aberta, quase pálida, se não fosse pela vermelhidão em suas bochechas que a dança causou.

— O que foi? — entorto a cabeça — Você está bem? Jasmin? — quase entro em um desespero interno.

Segunda chance |°Shivley Onde histórias criam vida. Descubra agora