[Dizer ou Dizer]

656 125 90
                                    

•°•°•Shivani Paliwal.

— Ela quer me bater, me ajuda mamãe — Harry desce correndo as escadas, Molly vem logo atrás dele.

Suspiro, depois da conversa de mais cedo com Any minha cabeça não parou de latejar.

— Pede para o seu filho parar de entrar no meu quarto e pegar minhas coisas — a loira grita.

— Tudo bem — me levanto do sofá — Filho pede desculpas para a Molly, nós já conversámos sobre isso.

— Eu não quero desculpas — a garota grita — Só quero que vocês vão embora daqui logo — ela sai, subindo novamente as escadas, raivosa.

— Eu não gosto dela — Hay sussurra, abraçando minhas pernas.

— Filho — nego ao dar uma risada — Não fale assim dela, tá? — ele assente, olhinhos travessos, vejo um pincel de maquiagem em sua mão — E vá devolver isso a ela — peço.

— Não, é para eu brincar de terra — seu tom é inocente e puro, sorrio.

— Vá logo, depois compramos brinquedos para você — ele acaba concordando e sai indo na direção do quarto da garota.

Ah Molly, o que aconteceu para você ficar assim?

Me jogo novamente no sofá, talvez eu precise mesmo sair daqui e devolver a privacidade da família de Sina.

Falando nela, a mulher entra pela porta da sala, saiu tem mais ou menos uma hora e meia.

— Oi — digo com um sorriso, sua feição não parece uma das melhores.

— Você precisa fazer alguma coisa — são as únicas palavras que ela diz, sentando na poltrona ao lado, franzo a testa — Sério Shivani, o que você está fazendo com ele não é legal, mesmo depois de tudo o que ele fez, se ama ele ou não, precisa fazer algo, precisa contar a verdade.

Não preciso me esforçar muito para descobrir sobre o que ela está falando.

É sobre Bailey.

Pressiono os olhos, não tenho mais forças para discutir sobre isso com ela, e não vou.

— Imagina se alguém tirasse o Harry de você? Por cinco anos? — meu corpo treme com o seu tom, com a possibilidade daquilo acontecer.

— E se ele quiser o tirar de mim? — corto sua fala.

— Você o tirou dele — Sina me encara, meu coração acelera os batimentos, essa era uma verdade que eu não poderia negar nunca.

Fui eu quem comecei tudo.

— Não entendo, porque escondeu? Porque mentiu?

— Por medo — me levanto — Para eu recomeçar, eu recomecei por ele Sina, pelo Harry.

— E o Bailey também precisa recomeçar Shivani — ela se levanta — Você não o conheceu o suficiente, esse Bailey não é real, essa vida que ele leva, seguindo com a empresa do pai, uma empresa que só rouba dos mais necessitados.

Ela dá uma pausa se aproximando.

— Vivendo aquele casamento falso porque quem ele ama é você, ah se você tivesse visto como os olhos dele brilharam com a possibilidade de Hay ser dele, ser do sangue dele, do amor de vocês....

— Chega — peço, sinto meus olhos marejarem — Você não sente o que eu sinto, então....

— Então nada — ela se altera — É a última vez que vou te avisar, ou você conta que Harry é filho do Bailey ou eu vou contar — dessa vez sinto que ela estava sendo sincera, seu eu não falasse ela o faria — Sabe que eu não me intrometeria se não fosse para o seu bem, para algo maior.

Segunda chance |°Shivley Onde histórias criam vida. Descubra agora