>Shivani Paliwal.Durante os últimos dias eu pensei que a única tarefa difícil que teria era contar tudo sobre Harry para o Bailey.
Mas quando se mexe com o passado não podemos esperar coisas boas.
Principalmente quando se trata do meu passado.
— Olha Paliwal, não foca nisso, sério Any não merece um segundo sequer dos seus pensamentos — Bailey diz outra vez.
Respiro fundo.
Any não vai sair tão cedo dos meus pensamentos, principalmente depois do que Bailey falou.
Mas de qualquer forma assinto, Harry é mais importante que ela, e no momento eu quero muito resolver essa história.
Eu devo isso a ele e ao Bailey, eles precisam recuperar o tempo que eu fiz eles perderem.
— Você tá me ouvindo? — ele pergunta tão baixinho que quase acho que estou ao lado de outra pessoa.
Assinto, esquecendo Any.
— Eu sempre escuto tudo o que você diz Bailey — suspiro olhando seu rosto, perfeitamente traçado.
Mas ele parece meio abatido, provavelmente são pelos últimos dias.
São tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo.
— Escuta mesmo? — minha garganta falha a circulação quando ele começa a se aproximar, assinto a sua pergunta — Então porque não escuta isso entre a gente? — suas palavras conseguem me confundir — Isso que acontece quando nos tocamos, assim como na primeira vez — Bailey toca outra vez a lateral do meu rosto — Quando nos beijamos, esquecemos de tudo, todos os problemas vão embora e o mundo parece um lugar melhor.
Eu não podia negar, ele tinha razão.
O que acontece entre nós dois é surreal, é coisa de alma.
Uma alma que se ferve ainda mais quando Bailey encosta sua testa a minha, eu poderia contar os implicaveis segundos que viam antes do que iria acontecer, antes dele me beijar, antes de eu saber se seria um beijo calmo, feroz ou doce.
E só ele me fazia sentir isso, aquele ponto queimando bem lá no fundo.
A gente vai de zero a cem de uma maneira que jamais alguém poderia explicar.
— Se você me beijar agora — sussurro já que o seu rosto estava colado ao meu — Todos os meus problemas desapareceriam?
— Sim — ele não hesita antes de responder — Todos eles.
— Então me beija — o fundo de minha mente implora para que isso aconteça logo, para que eu sinta sua boca a minha.
Bailey avança e não demora para que tudo ao nosso redor suma, para que o mundo se transforme em apenas nós dois.
Nossas bocas causam um efeito de problemas que ainda não foram resolvidos, passados voltando a tona, uma necessidade de cobrir os cinco anos que passamos longe um do outro.
Mas por outro lado eu sinto que tudo em mim se arrepia, eu sinto o amor que corre por minhas veias enquanto Bailey me beija, eu sinto que mesmo se eu quisesse não conseguiria, não poderia negar.
Eu ainda o amo completamente, como na primeira vez que confessei isso para ele.
Sua boca se afasta quando a falta de ar nos invade, mas a sensação boa que ele me causa ainda corre por mim.
— Realmente não tem como negar — eu digo entre algumas falhadas de ar — Você me faz esquecer todos os meus problemas quando me beija.
Ele sorri, com os lábios rosados e inchados pelo beijo recente.
Suspiro.
— Também acontece comigo Shivani — ele acaricia minha bochecha — E é por isso que eu acho que deveríamos ficar juntos novamente, eu quero resolver as coisas entre nós.
Assinto com suas palavras, eu também queria mas nós somos complicados demais.
— Mas primeiro precisamos resolver as nossas vidas — ele concorda — Eu não quero mais ficar longe de você.
As palavras presas na minha garganta pulam pra fora.
Bailey sorri e beija meus lábios.
— Eu também não, nunca mais — nós rimos — Sabe? Agora que estamos aqui, juntos eu queria te pedir uma coisa.
— O que meu amo- Bailey — balanço rapidamente minha cabeça, o que é isso Shivani? — No que eu posso te ajudar Bailey, é Bailey — respiro fundo.
Ele franzi a testa confuso, mas apenas sorri e volta a falar.
— Será que você poderia me ajudar a me aproximar do Harry? Eu quero tentar — ele parece inseguro ao falar, mas isso não me impede de sorrir, é inevitável.
Eu esperei tanto por essa reação dele, era isso que eu queria ouvir se algum dia contasse a ele sobre nosso filho.
— É claro que eu posso, eu devo isso a vocês dois — ele assente — Só precisamos ir com calma.
— Mas e se ele não quiser? Não me quiser como pai? — seu tom hesita.
— Isso tem que partir de você Bailey — ele parece ficar confuso — Primeiro é você quem precisa aceitar que tem um filho.
— Que nós temos um filho — ele me corrige, é estranho o ouvir falar assim, porém não vou negar, é bom.
— Isso — encaro o castanho dos seus olhos — Eu prometo que vou ajudar, que vocês vão recuperar o tempo perdido, o tempo que eu tirei de vocês.
Bailey nega.
— Paliwal — ele desliza o polegar por meu lábio inferior — Não faça promessas, a culpa não é só sua.
Não foi, antes eu não sentia, mas agora eu sinto, sinto que tudo isso só está acontecendo por minha culpa.
Porque eu fui imatura e não quis ouvir Bailey, fugi, sofri e criei o Harry longe dele.
Mas pensando bem tudo isso partiu de Any, foi ela quem começou quando armou toda aquela cena.
Então agora, ela também vai ter que pagar.
Nem que para isso eu tenha que fazer justiça com minhas próprias mãos.
— E quanto a nós, vamos deixar que o tempo também cuide disso — volto ao assunto — Eu quero que dê certo dessa vez.
Eu quero? Não sei, mas de uma coisa eu tenho certeza, não posso perder Bailey de novo, eu não vou deixar que isso aconteça.
Bailey sorri por instantes e então avança, começando a deixar beijinhos por todo meu rosto, rio do seu comportamento inesperado.
— Fica comigo pra sempre? — ele sorri e nem parece que dias atrás estávamos discutindo.
— Bobo — sorrio de volta e ele me beija, parecendo não querer me perder de novo também.
E os nossos problemas? Eles desaparecem por horas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda chance |°Shivley
Romance[🍒Essa é a segunda temporada de "Um teto para dois", para melhor entendimento eu aconselho que leiam a primeira antes] |+"Um teto para dois: segunda chance" Dizem por aí que tudo se cura com o tempo, mas e um amor, ele pode ser esquecido com o p...