•°•°Shivani Paliwal.
Mesmo sem querer eu me estremeço a cada trovão, a cada raio, a cada momento em que meu subconsciente me lembra que odeio chuva.
Que ela me traz sensações horríveis, e apenas Bailey tinha o poder de mudar isso.
É Shivani, péssimo dia para vir aqui.
Olho em volta, estou deitada no sofá do meu antigo apartamento, bloqueio minha mente porque não quero me lembrar dos meus momentos aqui.
Porque tudo já é passado, e eu estou curada, por mais que eu tenha o visto novamente, não é como se a paixão fosse reacender, isso não vai acontecer.
Nunca.
Mas eu preciso achar um jeito de resolver esse assunto do Harry, e se voltássemos para a Alemanha? Talvez seja melhor assim.
Levo um pequeno susto quando escuto um barulho vindo da porta, me levanto assustada, mas não dou um passo se quer.
- Shivani, você está ai? Abre a porta por favor.
Meu coração dispara de cem para mil, milhares, milhões....bate muito forte, quando minha mente reconhece rapidamente aquela voz.
O que ele está fazendo aqui?
- Paliwal? - suspiro - Por favor.
Pressiono os olhos, como ele descobriu que eu estava aqui? Tudo bem, não vai ser nada demais.
Abro a porta e é ele mesmo.
- Oi - ele diz, meio tímido, respiração ofegante.
Dou passagem para que ele possa entrar, Bailey parece que correu uma maratona inteira na chuva, está todo molhado e suas bochechas estão vermelhas.
- O-oque faz aqui? - meu tom falha enquanto fecho a porta - Não sei como, nem porque está aqui, mas....
- Shh - ele avança, pressionando seu indicador gelado levemente contra meus lábios.
Meu corpo se estremece, meus olhos se fecham por conta própria, reconhecendo seu toque.
Bailey escorrega o dedo por meu lábio inferior, o afastando.
Engulo seco.
Meu corpo me aperta de uma forma intensa, como se já estivesse esperando por ele.
Como se estivesse esperando por cinco anos, como se nada tivesse mudado, e ainda fôssemos apenas nós dois nesse apartamento.
- Por favor não faça questionamentos - seus olhos fixam minha íris - Duas perguntas Paliwal, eu tenho apenas duas, e preciso que você seja sincera.
Meu corpo gela em um arrepio inesperado, como sua visita.
- Diz - sussurro, tão baixo que dúvido que ainda exista um fio de voz em mim.
- O Harry, ele é meu filho? Ele é nosso filho? - seu tom saí em súplica, fazendo todo meu mundo interior parar.
Ele é completamente direto.
E por poucos segundos eu me esqueço de como se respira.
Essa pergunta veio rápida demais.
Ando até a sala, mãos tremendo, coração implorando para tudo ser apenas um sonho....
- Não - minha voz diz por mim mesma, tão ensaiada, desde o dia em que decidi que o Harry não saberia sobre o pai - É claro que não - tento fingir naturalidade, mas é impossível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda chance |°Shivley
Romance[🍒Essa é a segunda temporada de "Um teto para dois", para melhor entendimento eu aconselho que leiam a primeira antes] |+"Um teto para dois: segunda chance" Dizem por aí que tudo se cura com o tempo, mas e um amor, ele pode ser esquecido com o p...