[frente a frente /pt1]

626 115 150
                                    

°Bailey May

— Gio? — ligo para a recepção — Venha até minha sala por favor.

São quase seis da noite e ainda estou no escritório, foi até que um dia tranquilo.

Não tive muitos problemas para resolver, apenas as mesmas coisas de sempre, continuar com o que meu pai fazia.

Roubar de quem não tem.

— Me chamou? — a garota entra na sala.

— Sim, você falou com Any hoje? — pergunto simples, o rosto da secretaria fica branco, ela parece pálida de uma hora para outra.

— Merda — a escuto sussurrar baixinho, mas não entendo.

— O que foi? Aconteceu algo? — volto minha atenção para os papéis na mesa.

— Sim, na verdade eu tinha até me esquecido — ela abre um sorrisinho sem graça.

— O que foi dessa vez? — volto a olha-la.

— É que Any ligou, falando que não iria poder buscar Jasmin na escola — ela da uma pausa — Disse que era para você ir no lugar dela, mas isso já faz uma hora.

Aperto os olhos, eu não aguento mais essas mulheres.

— É sério? E porque ela não pode ir buscar Jas? — me levanto empurrando a cadeira para trás.

— Disse que foi o trabalho.

Nego com a cabeça, realmente não posso contar com Any para nada.

— E você como uma ótima secretaria resolveu esquecer de me falar? — ela fica quieta, respiro fundo tentando manter a calma — Some da minha frente, e amanhã quando eu chegar nessa empresa não quero ver você.

Ela assente sem dizer nada.

Dessa vez pisou na bola.

Saio apressado da empresa, espero que Jas não esteja sozinha, merda já está tudo tão escuro.

Lembro que na primeira vez que esqueci de buscar minha menina ela ficou muito chateada, não quis falar comigo por que ficou sozinha na escola até tarde.

E ainda ficou dizendo que a princesa Paliwal não gostava dessas atitudes e que eu não podia ficar esquecendo de buscar ela.

E não eu não vou dizer quem realmente é Shivani Paliwal, ela não precisa saber que não é só uma história.

[💗]

Estaciono um pouco longe da fachada, não quero brigar hoje, então nem vou reclamar com Gabrielly, não aguento mais nossas brigas constantes.

Ela me ajudou muito quando precisei, mas agora tudo está ficando insuportável.

— Papai — saio dos meus pensamentos com Jasmin ela corre em minha direção — Você demorou — seu sorrisinho é notável.

Pelo jeito alguém não vai ficar chateada hoje.

— Oi filha, me desculpa — abro um sorrisinho.

— Vem, olha quem eu conheci — ela me puxa mais para frente, só então presto atenção em volta.

Não tinha muita gente, Jas me leva na direção de alguém, vejo Hay quando me aproximo mais e por dois segundos.

Meu coração para, minha pressão com certeza para ao ver a mulher que está do lado do garoto.

Não escuto mais nada em volta apenas um silêncio, eu a encaro e ela me encara de volta.

Segunda chance |°Shivley Onde histórias criam vida. Descubra agora