1/3
<Shivani Paliwal>
Sina está me esperando assim que chego em casa, eu contei a ela o que iria fazer, e eu quase não a reconheço, minhas vistas estão embaçadas demais.
Acabo tropeçando no pé do sofá, o que só me faz ficar mais tonta ainda.
— Ei, onde você estava? — ela vem na minha direção — Eu estava preocupada, são quase duas da madrugada, Bailey que te deixou? Porque não pediu para que ele entrasse, como foi a co...
— Shiu — coloco minha mão em sua boca para que ela pare de falar — Você... você é mais bonita quando está calada — afasto minha mão começando a rir.
— Você está bêbada? Shivani você estava bebendo? — ela segura meus braços.
— Claro que não — me solto de seu aperto e me jogo no sofá, pressionando meus olhos — Foi só algumas doses, não, não se preocupe — rio arrancando os sapatos de meus pés.
Escuto uma respiração funda vir dela, faço o mesmo e depois rio.
— Você saiu daqui falando que iria conversar com o Bailey, que iria dizer a ele toda a verdade — seu tom parece de uma mãe chata e ranzinza.
— Bailey? — começo a rir — O Bailey é um chato — balanço a cabeça — Eu não gosto dele — corto o ar com minhas mãos.
— Ele é o pai do seu filho — a encaro com dificuldade quando ela termina de falar.
— É mesmo, então porque ele não está aqui? — me levanto — Porque ele não está me ajudando a cuidar do nosso bebê? — olho em volta, sentindo um misto de emoções me invadir.
— Porque você fugiu com o bebê — ela passa a mão pelo rosto.
— Eu? — aponto para mim, voltando a me sentar só que agora no chão — E porque ele não foi atrás de mim? Eu gosto dele, você não acha ele lindo? — pergunto em um suspiro.
— Vamos tomar um banho, vem — ela pega em minhão mão.
— Não Sina — puxo meu braço — Senta qui comigo — bato a mão no chão — O Bailey gritou comigo, disse que eu era uma egoísta — rio — Como eu posso ser isso? — sinto meus olhos encherem de lágrimas — Porque ele não percebe que eu amo ele? — minha voz embarga me fazendo chorar.
— Tudo bem — ela se senta e me abraça de lado — Não é o fim do mundo, tudo vai se resolver.
E de repente eu sou a mesma de cinco anos atrás, chorando enquanto Hina cuida de mim.
[❤️]
Minha cabeça dói de uma maneira horrível, e eu realmente não sei se é pela ressaca ou por tudo que está acontecendo.
Fazia tempo que eu não bebia e chorava como na noite passada.
A conversa com Bailey foi horrível, mas como eu poderia esperar que fosse boa? Pelo menos agora ele sabe, sabe que tem um filho.
Um filho comigo.
— Deixei as crianças na escola — é Noah quem entra — Não vai sair dessa cama?
Escondo meu rosto com o cobertor, eu só queria desparecer até tudo se resolver.
— Lil Shiv — ele puxa a coberta — Mulheres fortes como você não costumam se esconder.
Ignoro sua fala.
— Eu vou voltar — é tudo o que digo —Vou voltar para a Alemanha, eu nunca deveria ter saído de lá — me sento, minha cabeça ainda dói.
— Parece que eu estou em drama adolescente — ele revira os olhos — Você não pode fugir assim dos problemas.
— Posso sim.
— Não, não pode, está na hora de enfrentar as consequências dos seus atos Shivani — seu tom de voz fica sério — Ontem você se embebedou, chorou, mas também foi muito corajosa, disse ao Bailey toda a verdade.
— E do que adiantou? Tudo isso, falar a verdade, pensar que ele poderia ter reagido de uma forma boa, Noah não adiantou nada e sabe eu até concordo com ele, sou uma egoísta mesmo — afasto os travesseiros e me levanto.
— Chega tá bom? Para com isso, o primeiro passo você já deu, já falou a verdade, agora...
— Agora o que?
— Agora precisa fazer com que se torne real Shivani — meu processamento lento da manhã me impede de entender sua fala, ele reformula — Precisa fazer com que Bailey seja o pai de Harry, que eles se aproximem, deixe as diferenças de lado e pense no seu filho.
— Mas e se ele não quiser, se não quiser se aproximar, você tinha que ter visto ele ontem a noite — lapsos da noite passada invadem minha mente.
— Ele só estava em um misto de sentimentos, poxa ele acabou de descobrir que tem um filho, um filho com você — Noah se aproxima e me encara — E eu sei que você ainda o ama, e que ama ainda mais seu filho.
— Acha que eu eu tenho que ir atrás dele? — o irmão de May assente.
— Vá e diga que o caminho para ele se aproximar de Harry está livre, que...
— Mas já faz tanto tempo, ele já perdeu anos da vida do Harry — suspiro, não sabia que o peso da minha mentira seria tão intenso.
— Olha, o que importa é o agora, faça com que eles comecem a ter boas memórias juntos, pelo Hay Shiv, e talvez até por você — ele abre um sorrisinho sacana.
Nego e acabo sorrindo, só preciso saber como fazer agora.
*^
— Oi pequena — cumprimento Jasmin quando entro no auditório, ela está no palco com Savannah.
— Oii princesa Paliwal — ela vem até mim, e ainda não descobri porque me chama assim — O Hay tá doente? — seu tom é preocupado.
— Não — cumprimento Sav — Porque?
A pequena cruza os braços.
— Ele está estranho, nem falou comigo hoje — franzo a testa, então me lembro que ele descobriu sobre o pai — Ele não gosta mais de mim?
Seus olhinhos se enchem de lágrimas, me abaixo a sua frente.
— Você é a melhor amiga dele princesa Jasmin — a chamo da mesma forma que ela me chama — Ele só deve estar emburrado com alguma coisa.
Ela muda a feição.
— Hum pode ser, ele é turrão igual ao meu papai — acabo rindo do seu comentário, eu não queria sair de casa hoje, mas precisava vir, afinal ainda tenho um musical para dirigir — O meu papai também está triste.
— Não se preocupe amor, vai ficar tudo bem — arrumo seu laço amarelo, ela faz uma careta e me chama para mais perto.
Me aproximo, Jas sussurra algo em meu ouvido.
— O papai colocou a titia bruxa para fora de casa ontem de noite — ela faz uma carinha travessa quando termina sua fala.
Me afasto um pouco, pensando no que ela havia dito.
— Acho que eles acabou o casamento, uhul — a garotinha diz animada, dá um pulinho.
Entro em um pequeno transe, será que ele contou a Any?
Porque ele a colocou para fora, e porque precisa ser tão complicado?
Ah Bailey, nós precisamos mesmo conversar de novo.
//💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Segunda chance |°Shivley
Romance[🍒Essa é a segunda temporada de "Um teto para dois", para melhor entendimento eu aconselho que leiam a primeira antes] |+"Um teto para dois: segunda chance" Dizem por aí que tudo se cura com o tempo, mas e um amor, ele pode ser esquecido com o p...