[Ir até o fim]

608 115 59
                                    

•°•°Bailey May.

Any chega na hora do almoço, não sei se dormiu em casa ou não, mas quando cheguei hoje cedo com Jasmin ela já não estava mais.

— A titia bruxa chegou — Jas sussurra assim que puxo a cadeira para ela sentar — Não dormimos em casa, o que vamos dizer? — seu rostinho é de confusão.

Suspiro.

— Nada, não vamos dizer nada — sussurro de volta e ela assente.

Me sento em meu lugar, Any se senta logo ao meu lado, nos observa e então começa a falar.

— Hum...dormiram bem?

— Sim — minha filha começa — E você?

— Aham — ela dá de ombros e se serve.

Pelo jeito ela não dormiu em casa, porque se tivesse já teria feito um show, surtado e perguntado onde eu estava noite passada.

E seu rosto está calmo demais.

— Onde você dormiu amor? — me arrisco, ela muda a feição como se tivesse sido pega no pula, sabia.

— É...na casa da Emma?...sabe? muitas...muitas coisas do trabalho — respira fundo.

— An — nego com a cabeça, já cansei de tantas desculpas de Any, não é a primeira vez que ela passa a noite fora, e se eu for atrás de Emma ela com certeza vai fazer de tudo para defender Gabrielly.

Mas não tenho mais esse direito, o direito de ficar bravo, não depois da noite de ontem.

Minha nossa que mulher, o tempo só a deixou melhor do que ela já era.

— Papai? Porque você está sorrindo? — Jasmin afasta meus pensamentos com sua voz.

Balanço a cabeça, e tão inevitável assim não sorrir ao pensar nela?

Bom parece que sim.

— Não é nada meu amor — toco na pontinha do seu nariz.

— Não sei não, você está igual a princesa Paliwal....

— Vocês viram ela? — Gabrielly atropela minha fala, criança não tem mesmo trava na boca.

— Sim, mas só ontem na casa do tio Noah, mas aí o papai foi me buscar — ela continua — E dormimos aqui, você não estava — ela cruza os braços para Any, que faz uma careta e a ignora.

Pisco para a garotinha, com certeza vai me pedir doces depois.

[💗]

— Porque me chamou e porque precisava ser tão longe? — Sina reclama assim que se senta.

A cafeteria é um pouco longe de sua casa mesmo.

— Primeiramente oi cunhado, segundamente como você está lindo hoje — brinco e ela revira os olhos, rindo logo em seguida.

Sina foi a melhor coisa que aconteceu na vida do meu irmão, ela é gentil, sabe controlar ele, além de ser muito animada.

E bonita também, não vamos ser hipócritas.

O que não me desce mesmo é a sua filha, como ela pode ter ficado tão diferente assim da mãe?

Eu lembro como ela era adorável quando mais nova.

— Um café gelado com muito chantilly — vejo a loira fazer seu pedido como se fosse uma criança, rio.

— Apenas um café sem açúcar para mim — o garoto novo que parece odiar o emprego concorda e sai.

Segunda chance |°Shivley Onde histórias criam vida. Descubra agora