LEIAM A OTA FINAL POR FAVOR
BOA LEITURA
***********************
POV Zayn ON
Tenho andado com a cabeça na Lua! Desde que conheci a Perrie que não me sai da cabeça. Estava agora a ir deixá-la a casa, visto que já passamos pela do Harry e da Kate e não a queria deixar sozinha a ir para a sua.
Eu e ela vamos juntos ao baile mas eu gostava de chegar lá e sermos oficialmente namorados. Eu já gosto dela há imenso tempo, acho que até posso dizer que a amo! É agora ou nunca, eu vou dizer-lhe!
Eu (Zayn)- Hey, Perrie?- chamei-a quando estavamos já perto de sua casa, parando a meio do caminho.
Perrie- Sou eu. Está tudo bem?- perguntou docemente.
Eu- Sim, quer dizer, depende... Quer dizer... Hum... Bem, eu tenho de te dizer uma coisa, por acaso, tenho de perguntar-te uma coisa, humm quer dizer, tenho de te dizer e perguntar uma coisa...- Isto não te está a correr nada bem Zayn Malik!
Perrie-Tem calma rapaz, podes dizer o que quiseres, mas fiz alguma coisa de mal?- pergunta confusa.
Eu- Não, claro que não! Ok, eu agora vou fazê-lo, é agora ou nunca e vou tentar ser o mais direto possível.
Perrie- Zayn, estás-me a assustar! Diz de uma vez por favor!- diz quase desesperando.
Eu- Pronto, aqui vai: -respirei fundo e falei- Eu amo-te.- digo olhando-a nos olhos.
Perrie- Mas ainda há pouco tempo namoravas com a Kate! Sabes que é feio brincar com sentimentos?- diz meio que chateada.
Eu- Eu sei, e não estou a mentir. Sim, é verdade, eu e a Kate acabamos recentemente, mas sabes porque acabamos? Porque ambos já não tinhamos o mesmo sentimento do início, porque desde que te conheci que me apaixoneo de novo, e o que tive com a Kate não se compara ao que eu quero ter contigo, provavelmente com ela foi uma paixão, mas contigo... Contigo eu sinto amor Perrie, eu amo os teus defeitos e qualidades, amo quando me fazes rir e amo fazer te rir, amo quando te venho deixar a casa porque tenho aquela sensação de que te estou a proteger, amo a tua maneira de ser, o teu feitio, simplesmente, amo-te!- quando termino chego-me mais perto dela e dou lhe um beijo, um beijo que há muito tempo desejava.
Perrie (quando nos separamos)- Eu também te amo.- diz a sorrir de orelha a orelha.
Eu- Bem, sendo assim, Perrie Edwards queres namorar comigo?- digo ajoelhado à sua frente.
Perrie- Claro que sim.- diz beijando me.- Amo-te!- sussura abraçada a mim.
Eu- Amo-te muito!
Perrie- Jantas lá em casa? Eu sei que pode parecer um pouco cedo, mas gostava que conhecesses os meus pais.- olhei-a bem fundo nos olhos.- Compreendo se não quiseres, podemos combinar mais tarde...-interrompi-a com mais um beijo.
Eu- Eu adoro a ideia. Claro que janto lá, desde que não incomode.
Perrie- Claro que não! Vamos!
Fomos de mãos dadas até sua casa. Não posso negar que estava nervoso, afinal ela é minha namorada e se os pais dela não gostarem de mim, pode ser um problema.
(...)
A noite correu muito bem, os pais dela são muito simpáticos e claro que recebi os tipícos avisos do seu pai de que se magoasse a sua menina eu nunca mais seria visto por ninguém neste mundo ou noutro qualquer, ao que eu assegurei que nunca iria acontecer porque iria tratar Perrie como a princesa que era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How to know
RomanceKate é uma rapariga que perdeu os pais muito nova, e em breve perderá tudo o que tem na vida terrestre. Uma bailarina em progresso, terá de se tornar uma mulher forte. Harry, um rapaz novo na escola. Um novo vizinho. Um novo... amigo? O problema é q...