ANTES DEMAIS EU QUERIA AGRADECER TODO O APOIO DA PARTE DA @Dreamer_1014 e da @MaggsTommo porque sempre me apoiaram nesta fic, pedindo para continuar e votando.
DÊM UMA VISTA DE OLHOS NAS FICS DELAS TAMBÉM PLEASE, EU ACHO QUE ESTÃO SUPER BEM ESCRITAS E ESTOU A ADORAR CADA UMA DELAS!
JÁ AGORA ESTE CAPÍTULO É DEDICADO A ELAS! OBRIGADA PELO VOSSO APOIO
BOA LEITURA (LEIAM A NOTA FINAL PFV)
*********************
POV EleanorComo é que ele se atreve a vir a minha casa sequer? Já não lhe chega sentir- me usada e humilhada?
Agora vai dizer o quê? Que quer acabar tudo comigo, que fui burra ao acreditar em todos os "amo- te" e que vai ficar com a outra?
- Vai-te embora!- digo levantando- me da cama, ainda com lágrimas nos olhos.
Louis- El, amor, eu estou preocupado contigo!- diz entrando no quarto e fechado a porta atrás de si.
- Não! Não me voltes a chamar de amor, porque isso é coisa que não sou! Eu descobri tudo Louis, quando é que estavas a pensar contar- me?
Louis- Eu já sei a mensagem que recebeste, mas eu juro que não fiz nada!
- Sim, juras isso, tal como juraste amar- me para todo o sempre, tal como juraste proteger- me de tudo e todos, tal como juraste que quando estivesse mal seria o mundo contra nós e nós contra o Mundo? Poupa- me! Foi tudo uma mentira para ti, e sabes o que me chateia mais? É que eu fui burra ao acreditar nisso!- mais lágrimas teimavam cair.
Louis- Sim- diz pousando o tabuleiro na secretária- Juro como fiz com todas as outras juras, sabes porquê? Porque todas elas foram verdadeiras, porque eu te amo e não consigo acreditar que tu acredites nessa história do beijo.- neste momento pego no meu telemóvel, abrindo a fotografia.
- E isto? Não significa nada?- vejo-o olhar atentamente para a fotografia à sua frente.
Louis- Realmente é uma montagem muito realista, mas é apenas uma montagem.- diz aproximando- se de mim.
- Oh, a sério? Uma montagem? Quem me garante isso? Quem me garante que tu não me andas mesmo a trair com esta... esta arrrggg!
Louis- O meu amor por ti não chega para provar isso? Eleanor, eu amo-te! Como é possível que acredites nessa imagem?
- Porque é uma imagem Louis! O que pensarias se alguém te mandasse uma fotografia minha a beijar outro rapaz?
Louis- Eu sempre estive aqui para ti, sempre fiquei do teu lado, mas tu estás a querer acreditar nessa porcaria! Tu por acaso já foste ver a minha fotografia de perfil das redes sociais?
- Mas o que é que isso tem haver?
Louis- Vê pelos teus próprios olhos.- diz pondo o seu telemóvel na minha frente.
Na fotografia estava ele a dar- me um beijo na bochecha, abraçados, enquanto eu sorria de olhos fechados, apreciando o momento de ternura. Curiosamente estava na mesma posição da fotografia que me mandaram, exatamente com as mesmas roupas.
- Sou tão estúpida!- digo sentando- me na cama, voltando a chorar, mas desta vez o motivo diferia.
Agora é que vou perder o Louis. Ele deve-se ter fartado de mim a partir do momento em que não apareci no restaurante para o nosso encontro e comecei a acreditar nisto tudo. Como? Como é que deixei a fotografia afetar- me desta maneira?
Louis- El, não chores, por favor!- diz sentando- se a meu lado e abraçando- me de lado.- Tu não és estúpida, nem burra, nem parva, nada disso! Tu foste enganada por alguém que te queria mal, e ficaste magoada, só isso. Não fiques assim, por favor.
- Tu és livre... Se neste momento estiveres farto de mim, podes ir. Não quero que me faças sofrer um dia mais tarde quando perceberes que tens raparigas melhores que eu à tua espera e...- fui interrompida pelos seus lábios nos meus.
Ele beijou- me! Eu amo quando ele me beija, amo quando ele me abraça, amo quando ele me faz sentir especial, tal como agora. Eu amo- o, e é por isso mesmo não posso continuar a acreditar em tudo o que dizem, tudo o que possam mandar em anónimo.
Separamo- nos por falta de ar, deitados. Eu por baixo e Louis em cima de mim, apoiado nos seus braços localizados em cada um dos lados do meu corpo.
Louis- Achas que eu algum dia me fartarei da pessoa que amo, minha tontinha? Nunca, percebes? No que depender de mim, ainda vais ter de me aturar por muitos e muitos anos da tua vida, da nossa vida. Acho que é mesmo impossível encontrar alguém melhor que tu para mim, porque és tu quem eu acho perfeita, perfeita para mim, não as outras. Eu amo- te, ok?
- Eu também te amo! Desculpa!- digo abraçando o meu namorado.
Louis- Bem, vamos ter de parar. Ainda tens uma coisa a fazer.- diz levantando- se e olhando- me sério.
- O quê?- pergunto confusa.
Louis levantou- se e foi buscar o tabuleiro que antes estava pousado em cima da mesa, que trazia duas sopas e uma taça com fruta, algo que a minha já estava a tentar que eu comesse há muito tempo e deve ter posto mais uma tigela para o Louis me acompanhar na refeição.
Louis- Toca a comer tudo. Não comeste o dia todo, menina!
Ambos começamos a comer a nossa refeição, que dado as horas, seria o nosso jantar.
- Não é tão bom como seria o nosso almoço, mas a companhia é a melhor.- digo sorrindo lhe enquanto partilhavamos a grande taça cheia de fruta.
Louis- Por um lado, até nem foi muito mau não termos ido almoçar fora.- diz seriamente.
- Então porquê?- pergunto desconfiada.
Louis- Porque estás demasiado bonita! Assim os rapazes iam ficar todos a olhar! E só eu é que deveria poder ver- te assim!
- Amor, e eu estou vestida assim somente para te agradar a ti! É a ti e mais ninguém, somos nós!- digo entrelaçando os dedos das nossas mãos e com uma delas o Louis afasta o tabuleiro do nosso meio.
Aproximamos os nossos rostose demos início a mais um beijo apaixonante.
Xxx- Não eu entro primeiro!
Yyy- Nem penses, eu é que tenho esse direito! Eu é que sou a mulher desta relação, logo eu entro primeiro!
Comecei a ouvir alguns murmúrios, mas não liguei a quem seria e continuei com as atenções no meu namorado.
Xxx- Boa, e eu sou o homem! Olha que novidade!- diz ironicamente- Deixa- me ir primeiro, eu quero ser o primeiro.- ouvimos o barulho da porta a abrir- se e separamo- nos olhando para a porta.
Um casal por nós muito conhecido estava à porta do meu quarto, a verem quem conseguia entrar primeiro, mas mal nos viram a olhar para eles pararam.
Xxx- Uhhh, olá!- diz arregalando os olhos.
Não acredito que eles estragaram o nosso momento de amor!
****************************
Olá!
Bem, que big capítulo ah?
Ok, ok, não foi assim tão grande! E sim, eu sei que não está nada de jeito...
Mas pronto, prometo que irei tentar compensar nos próximos.
Perguntas:
1- Estão a gostar?
2- O que gostavam que acontecesse?
3- De quem gostavam que eu fizesse um POV?
4- Quem acham que os apanhou no quarto naquele momento?
5- Podem fazer uma pergunta a CADA personagem!
Beijinhos, obrigada por lerem :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
How to know
RomanceKate é uma rapariga que perdeu os pais muito nova, e em breve perderá tudo o que tem na vida terrestre. Uma bailarina em progresso, terá de se tornar uma mulher forte. Harry, um rapaz novo na escola. Um novo vizinho. Um novo... amigo? O problema é q...