Leiam a nota final pff
Boa leitura
*********************
POV Zayn
Como é que ele tem a coragem de fazer o que fez com a minha namorada?
Ok, eu vou explicar, depois da Perrie sair de casa eu fui pegar nas minhas coisas e sai atrás dela, para averiguar o que realmente se anda a passar. Eu sei que é errado e que eu devia confiar mais na minha namorada, mas não é que eu não confie nela, eu não confio é nele.
Quando cheguei à entrada do parqur fiquei a observar e de repente ele deu- lhe um beijo!
Como é possível?
Estava a aproximar- me deles, quando a oiço falar.
Perrie- Desculpa, Austin. Eu amo o Zayn independentemente de ele ser um ciumento ou não.
Apesar de ter ficado contente pelo que ouvi, tinha de acertar contas com aquele tal de Austin.
- QUE É QUE TU PENSAS QUE ESTÁS A FAZER?- pergunto agressivamente fazendo- o levantar com o susto.
Austin- Que é que tu queres?- pergunta armando- se em valente.
- O que quero? Que te afastes da minha namorada e deixes de tentar alguma coisa com ela, se não...
Perrie- Zayn, tem calma por favor! Isto foi um erro e não é nada aquilo que parece!
- Eu vi tudo, vi e ouvi! Sei que foi este palhaço aqui que te beijou para provar que era melhor que eu mas acabou por levar uma tampa!
Austin- Vê lá com quem estás a falar. Caso não saibas eu e a Perrie conhecemo- nos há muito mais tempo, tu nem imaginas as experiências que nós já tivemos...- antes que pudesse acabar de me provocar, eu descontrolei- me e mandei- lhe um soco.
Perrie- ZAYN!- exclama pelo meu gesto- Anda, vamos embora antes que aconteça algo que te venhas a arrepender!
Austin- E vais- me deixar aqui assim?- pergunta com o lábio e o nariz a sangrar.
Perrie- Olha Austin, se eu soubesse que tu só me querias para me separar do Zayn e usar- me, nunca me teria encontrado contigo. A nossa amizade está acabada.- diz virando costas.
Puxou- me consigo e finalmente deixamos aquele monte de bosta. Que nervos que aquele tipo me deu!
Perrie- Não precisavas de ter sido agressivo.- diz enquanto caminhamos calmamente até minha casa.
- Desculpa? Preferias ficar ali enquanto ele te comia com os olhos e abusava daquilo que tem? Desculpa se eu pensava que não eras dessas...- digo chateado.
Perrie- Zayn! Ainda agora saimos de uma discussão e tu já estás a ser um parvo comigo, outra vez!- virasse para mim parando de caminhar- Achas que eu mereço esse tipo de comentários? Achas? Estou a ficar sériamente cansada destas discussões!
- Tens razão, desculpa não devia ter dito o que disse, mas eu sou ciumento e às vezes faço e digo coisas sem pensar. Desculpa, amor, eu também não gosto quando discutimos. É exatamente por não mereceres isto que, se quiseres, és livre de encontrar alguém melhor.- digo sincero, virando- me de costas e começando a andar lentamente para que ela não veja as lágrimas que rolam pelo meu rosto.
Perrie- Zayn, espera.- diz vindo na minha direção, olhando novamente nos meus olhos- Eu amo- te demasiado para te deixar. Eu já não sou capaz de viver sem ti, és uma parte de mim que não pode desaparecer, se não fico incompleta. Nunca te deixaria por uma discussão, porque somos um casal e todos os casais discutem e depois ficam bem. Eu sei que és ciumento, mas é algo que faz parte de ti e eu aceito- te tal como és.
Sem esperar, Perrie põe- se em bicos dos pés beija- me, beijo que rapidamente foi retribuido da minha parte.
- Amo- te princesa, prometo que vou tentar ser menos ciumento, por nós.
Perrie- Amo- te demais!- diz sorrindo de orelha a orelha- Anda, os meus pais hoje não vão dormir a casa, por isso temos a casa só para nós.- diz começando a andar, mas mudando o rumo da viagem, indo agora para sua casa.
- Espera!- abraço- a por trás acompanhando- a- O que queres dizer com a casa só para nós?
Perrie- Não sei, veremos o que vamos fazer quando lá chegarmos.- pisca o olho.
- Cuidado, provocar um homem pode ser perigoso.- digo ao seu ouvido.
Perrie- E quem disse que eu não gosto de um pouco de perigo?- diz gargalhando levemente.
(...)
POV Harry- Domingo- 10h30
Abri os olhos lentamente devido à claridade que já se situava no quarto. Olhei para o meu lado esperando encontrar a Kate, mas ela já aqui não está. Procurei a sua figura pelo quarto e encontrei- a ainda com o seu pijama na secretária virada para um monte de livros e papéis.
- Bom dia!- digo despertando a sua atenção.
Kate- Ah, já acordaste! Bom dia.- diz sorrindo.
- Nem a um beijo tenho direito...- reclamo, cruzando os braços e fazendo beicinho.
Sinto- a saltar para cima da cama e abraçar- me.
Kate- Não amues, amor!- dá- me um pequeno beijo enquanto se senta ao meu colo com uma perna de cada lado do meu corpo.
- Isso não foi um beijo!- pego em cada lado da sua face e beijo- a com muito amor- Isto é um beijo.- sorrio.
Kate- Tu sabes muito, sabes... Não achas que é hora de nos levantarmos e começarmos a arranjar- nos?
- Só se vieres tomar banho comigo.
Kate- Harry...- repreende- me
- Okok... Eu vou sozinho, abandonado, triste- digo lentamente a dramatizar a situação.
Kate- Para, por favor! Tu sabes o que penso.
- Eu sei e respeito.- abraço- a- Mas eu não quero sair daqui. Quero ficar para sempre contigo assim!
Kate- Eu também amo estar assim contigo e quem me dera que tivessemos mais tempo para ficar aqui.- diz aninhando- se ao meu corpo- Mas lembra- te que nós combinamos ir almoçar todos juntos.
- Ainda é cedo. Deixa- te ficar comigo... Só mais um bocadinho.- digo fechando os olhos e relaxando.
(...)
Acordamos com o barulho da campainha. Fogo, quem é que nos estará a incomodar num Domingo?
Kate- Vais tu ou queres que eu vá?- pergunta abrindo os olhos lentamente.
- Eu vou, não te preocupes.- levanto- me e ando lentamente até à porta.
Quando lá chego abri- a e...
*********************
Olá
Desculpem ter demorado a atualizar mas é complicado conseguir escrever com testes e tudo...
Espero que estejam a gostar e vou fazer umas perguntinhas (responder é opcional):
1- Estão a gostar?
2- O que acham que vai acontecer?
3- Quem será que está à porta?
4- O que gostavam que acontecesse brevemente?
5- Podem fazer uma pergunta a CADA uma das personagens!
Beijinhos
VOCÊ ESTÁ LENDO
How to know
RomanceKate é uma rapariga que perdeu os pais muito nova, e em breve perderá tudo o que tem na vida terrestre. Uma bailarina em progresso, terá de se tornar uma mulher forte. Harry, um rapaz novo na escola. Um novo vizinho. Um novo... amigo? O problema é q...