Capítulo 24

29 6 3
                                    

LEIAM A NOTA FINAL PFV

BOA LEITURA

***********************************************

POV KATE

Acordei como sempre com o meu querido despertador. Eram agora 10h, e apesar de estar a morrer de sono, tinha de me levantar. Hoje tinha de aproveitar para ensaiar o máximo que conseguisse.

Levantei-me devagar de modo a que Harry não acordasse, missão que foi cumprida com sucesso. Tomei banho, fiz a minha higiene pessoal, vesti uma roupa confortável (imagem do capítulo) juntamente com o body de ballet, e fui para uma salinha ao lado da nossa garagem.

Nas últimas férias eu e o Harry fizemos dela um pequeno estúdio, pondo numa das paredes um espelho e uma barra, numa estante pusemos uma aparelhagem e guardamos as minhas pontas e pelo restou das paredes brancas estão expostos os meus diplomas e alguns fatos que já usei.

Iria começar por ensaiar para o espetáculo de ballet, visto que precisa de bastante técnica. Liguei a aparelhagem, calei as minhas pontas e ficando de fato de ballet e comecei a mexer o meu corpo mediante a calma melodia que dava, por mim já conhecida há algum tempo.

(...)

Deve ter passado mais ou menos 1h 30 e eu já me sentia segura do que fazia, por isso pus a minha montagem de hip hop a tocar, vestindo as minhas calças e calçando os meus ténis. Não valia a pena vestir de novo a camisola, visto que aqui estava muito quente agora que já tinha aquecido.

Quando me levantei senti uma pequena tontura, mas rapidamente estabilizei e posicionei me à frente do espelho. Estava a dançar uma das primeiras músicas da montagem, "Strip" do Chris Brown. A dança estava fantástica e tudo junto iria dar um efeito fantástico, seria uma das danças mais sexys do espetáculo todo.

Enquanto estava a meio desta dança, senti alguém me agarrar na cintura e puxar- me para si e sussurrar- me ao ouvido partes da música: "Baby don't worry about your hair", "I just wanna see you strip".

Virei- me para ele, Harry, que olhava para mim com um ar de quem me ia comer com os olhos.

- Bom dia.- digo ignorando o seu olhar em mim.

Harry:- Podias me dar os bons dias sempre assim.- diz mordendo o lábrio inferior

-Assim como?

Harry:- Com essa dança.- aproximasse do meu ouvido e sussura- É muito... sexy, ainda mais quem a dança e interpreta.

-Sim, sim. Que horas são?- pergunto desviando o assunto.

Harry:- Primeiro o meu beijo de bons dias.

Dei lhe um pequeno bate-chapas e esperei pela sua resposta, a qual só obtive após Harry me dar um beijo mais intenso.

Harry- Horas de irmos almoçar.

Fui vestir a minha camisola, visto que hoje era um dia fresco de primavera e fui com ele até à cozinha.

-A tua mãe?- pergunto quando dou por falta da mesma.

Harry- Ela vai passar a próxima semana em França, trabalho.... Por isso estamos por nossa conta.

- Hmmm, e o que vai ser o nosso almoço?

Harry- Estava a pensar irmos almoçar ao shopping e depois iamos ao cinema com o resto do pessoal. Que achas?

- Acho muito bem. Eu vou só tomar banho outra vez e trocar de- volto a sentir tonturas, mas desta vez mais fortes, fazendo- me agarrar à banca da cozinha.

Harry- Kate? Estás bem?

-Sim, não é nada.- digo sentando- me no chão e respirando mais pesadamente.

Harry- Amor, tu não estás bem.- diz ajoelhando-se à minha frente e pegando com as duas mãos de cada lado da minha cara.- Que é que estás a sentir?

- Sinto... muitas... tonturas.- digo fazendo pausas para respirar.

Harry- Meu deus! Que é que eu faço? Eu não sou médico! Ok, tem calma, olha para mim.- fiz o que me pediu e olhei nos seus olhos, começando a ficar melhor.- Respira e acalma- te. Mas porque é que está a acontecer isto agora!?!?- sussurra a última parte preocupado e pensativo.

Respirei fundo várias vezes, até me conseguir sentir melhor.

- Já estou bem Harry, eu vou-me levantar e vou descansar um pouco no sofá.

Ia- me a levantar, mas não me equilibrava muito bem, e Harry notando isso em mim, pegou me ao colo estilo princesa e deitou- me levemente no sofá.

Harry- Kate... eu acho que sei porque te sentes assim.- diz enquanto me dá miminhos no rosto.

- Então diz!

Harry- Hmmm... Tu já comeste alguma coisa hoje?- pergunta preocupado.

- Não.- digo desviando o seu olhar.

Eu sei que devia ter comido, mas eu não tenho fome, aliás ainda nem tenho!

Harry- Olha para mim.- pede, mas nãomo faço.- Amor, por favor.- olho para Harry- Devias ter comido, ainda por cima foste fazer esforço físico! Isto podia ser mesmo grave sabes?

- Eu sei, mas eu não tenho fome.

Harry- Kate.... É impossível não teres, não comes desde ontem à noite e além disso, comeste quase nada ontem. Que é que se está a passar? Tu precisas de te alimentar, tu és bailarina, precisas de forças.- diz deitando-se a meu lado.

- Desculpa, mas eu não tenho tido fome, e por isso às vezes esqueço-me que tenho de comer. Desculpa amor, eu não te queria preocupar.

Harry- Desde que não se volte a repetir, ok?- assenti.- Vou começar a ver o que comes antes que desapareças! Estás muito magrinha. Esquece o shopping, eu vou mas é fazer uma massa com cogumelos e tomate, porque eu sei que adoras e tu vais ficar neste sofá a ver televisão e mais nada, entendido?

- Tu és tudo o que preciso.- digo beijando-o.

Harry- Toma o comando, e qualquer coisa, mas mesmo qualquer coisa chama- me ok?

Assenti e vi o meu namorado ir em direção à cozinha. Liguei a televisão e comecei a ver o Arrow, uma série que simplesmente amo.

Estava tão distraída a ver a série, que nem me dei conta que Harry já se encontrava a meu lado com dois pratos cheios de comida.

- Eu não consigo comer um desses inteiro!

Harry- Vais comer sim, tudinho! Não quero ver nada neste prato.

- Mas eu não tenho fome amor, eu como, mas não consigo tudo!

Harry- Vamos ver, agora come e cala-te.- diz pondo o prato à minha frente e dando- me um beijo na bochecha, começando depois a comer também.

Olhei para a comida e comecei a comer também. Não poderia não o fazer quando tenho o Harry quase a enfiar- me a comida pela guela abaixo!

Quando acabei levantei- me e fui lavar o meu prato, sendo imediatamente seguida por Harry.

(....)

*****************************
Olá,

Desculpem o atraso mas eu não consegui mesmo antes por causa dos meus exames, ainda me falta o de matemática mas o de português foi mesmo muito fácil (na minha opinião).

Sei que o capítulo não está nada de mais, mas eu prometo que vou tentar a partir da próxima semana ser mais regular nas publicações, porque estou com expestativas altas para esta fic no Verão.

Se lêm deixem o vosso voto e comentário sobre o que gostavam que acontecesse, se gostaram ou não, o que acham que vai acontecer, fazer perguntas... Resumindo, podem perguntar qualquer coisa.

Se puderem divulguem as minhas fics pfv, gostava de ter mais leituras.

Obrigada a quem lê! <3

Bjs

How to knowOnde histórias criam vida. Descubra agora