Leiam a nota final po favor!
Boa leitura
****************
POV KateEu e o Harry encintramos uma dalha naquela montagem. Nós sabiamos que não fazia sentido o Louis trair a Eleanor desta maneira, nem aqui nem na China, por isso estavamos a subir as escadas para contar à El.
- Eu conto- lhe.- digo pondo a mão na maçaneta da porta que dava entrada para o quarto da minha melhor amiga.
Harry- Não eu entro primeiro!
DESCULPA? Afinal quem é que ele pensa que vai contar a verdade à Eleanor? Obviamente que sou eu!
- Nem penses, eu é que tenho esse direito! Eu é que sou a mulher desta relação, logo eu entro primeiro!- digo afastando- o da porta.
Harry- Boa, e eu sou o homem! Olha que novidade!- diz ironicamente- Deixa- me ir primeiro, eu quero ser o primeiro.- abre a porta.
Mal nos viramos para ver onde ela estava, encontramo- la deitada com Louis a seu lado.
Harry- Uhhh, olá!- diz arregalando os olhos.
Louis (abanando a cabeça em desaprovação)- Mas o que é que vocês estão aqui a fazer?- pergunta sentando- se na cama, seguido de Eleanor.
- Bem, nós viemos para resolver as coisas entre vocês... Mas parece que já estão muito bem.
El- Como assim ajudar- nos?- pergunta confusa.
- Nós estivemos a ver a fotografia em pormenor e reparamos que as luzes e sombras estão em diferentes direções, o que prova que é definitivamente uma montagem!- digo orgulhando- me da nossa descoberta.
Louis- Mas nós já sabemos que foi uma montgem.
Harry- O QUÊ? E não diziam nada?- pergunta chateado.
El- Hey, vocês é que interromperam o nosso momento, nós é que deviamos estar chateados!- diz defendendo- se.
- Nós vamos já embora!- digo trazendo Harry comigo.
Harry- Hey, mas eu quero falar com o Louis!- diz ofendido.
- Harry, vamos embora- digo fazendo- lhe o olhar!
Harry- Ah, pois... Bem, amanhã falamos.- diz acenando.
Voltamos a casa em silêncio, mas quando estavamos à porta surgiu- me uma ideia.
- E se formos passear?
Harry- Kate, está de noite! E além disso tenho medo que te aconteça alguma coisa.- diz referindo- se às quebras de tensão.
- Vá lá, vamos só ao London Eye, comer um gelado e apreciar as vistas.- insisto mais uma vez.
Harry- O que queres dizer com apreciar as vistas?- pergunta desconfiado.
- Quero dizer que a única rapariga para quem podes olhar sou eu.- digo antes que pensasse em algo mais.
Harry- Estás com ciúmes?- pergunta olhando- me convencido.
- Não! Só não quero que te roubem de mim.- digo abraçando-o.
Harry- Impossível, tu roubaste primeiro o meu coração!
Dito isto demos um beijo apaixonado.
************
Olá
Sei que está pequeno mas como só volto a ter net na sexta, queria deixar- vos aqui um capítulo :P
Perguntas:
1- Estão a gostar?
2- O que querem que aconteça?
3- No próximo capítulo faço POV de quem?
4- Podem fazer uma pergunta a uma personagem.
Na sexta deixo um double update de cada uma das minhas fics.
Beijinhos, até ao próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How to know
RomanceKate é uma rapariga que perdeu os pais muito nova, e em breve perderá tudo o que tem na vida terrestre. Uma bailarina em progresso, terá de se tornar uma mulher forte. Harry, um rapaz novo na escola. Um novo vizinho. Um novo... amigo? O problema é q...