Capítulo 32

32 5 13
                                    

Leiam a nota final por favor.

Boa leitura

*******************
POV Kate

Oh meu deus! Não acredito que ainda estou aqui a ensaiar. São agora as 13h 30min e eu ainda não parei desde as 9h. Devia estar a ir ter com o Harry que está há minha espera com o Liam e a Danielle à porta do teatro (local onde se iria realizar o espetáculo).

Passei a manhã toda em constantes trocas de roupa, de um lado para o outro, sempre a ensaiar com as outras personagens, combinando os locais onde trocar a roupa e o tempo que teria. Preciso de uma pausa!

- Carmen!- chamo assim que a vejo.

Carmen- Kate! Quase que não te vi hoje. O nosso ensaio é só às 16h.

- Eu sei, mas eu preciso de uma pausa. Achas que podes falar aí? Eu ainda não parei e estou a ficar com uma enorme dor de cabeça de estar tão subcarregada.

Carmen- Vai lá, não te preocupes. Só precisas de estar aqui à hora do nosso ensaio, não precisas de vir antes. O nosso ensaio é o primeiro da tarde, por isso tens muito tempo para almoçar com o teu namorado.- diz piscando- me o olho.

- Como sabes que vou almoçar com ele?- pergunto arrumando as minhas coisas.

Carmen- Ele esteve a manhã toda à tua espera na entrada. É um pouco impossível não reparar.

- Oh! Ele esteve mesmo lá este tempo todo?- pergunto surpreendida.

Ele podia ter ido dar uma volta até serem horas de sair.

Carmen- Esteve, sim senhora. Tens muita sorte por o teres ao teu lado, são estas coisas que nos fazem ver o que eles valem e dou- te um conselho, nunca o deixes fugir por algo insignificante.

- Eu não deixo.- digo a sorrir que nem uma parva- Obrigada por tudo Carmen, até logo.- digo abraçando- a e descendo rapidamente em direção à receção.

Harry- Finalmente!- diz tirando os phones dos ouvidos quando me vê.- A minha playlist já tinha voltado ao início pelo menos duas vezes!

- Desculpa, amor. E se não fosse a ajuda da Carmen, ainda estaria lá dentro.

Danielle- Eu ainda fui um pouco lá dentro, e vocês estão FANTÁSTICAS!- diz entusiasmada.

- Obrigada, mas eu tenho rapidamente que tomar algo para as dores de cabeça se não a minha cabeça ainda explode durante o espetáculo!

Danielle- Espera um pouco, acho que tenho aqui alguma coisa para isso.- diz mexendo na sua mochila.- Encontrei! Toma.- diz passando um comprimido redondo para a mão.

Tomei com um pouco de água e agora temos de esperar pelo efeito.

Liam- A que horas é suposto as meninas estarem aqui novamente?

Danielle- O nosso ensaio é às 16h, mas a Kate se calhar tem de vir mais cedo.

- Não, eu também só venho a essa hora. A Carmen disse que o nosso seria o primeiro ensaio da tarde.

Liam- Então vamos almoçar antes que morra de fome!

Harry- Onde querem ir?

Liam- Eu vi ali um restaurante que me pareceu bom, quando vinhamos ter convosco.

Danielle- Ai, não. Eu já lá fui e aquilo é horrível! Acreditem, até há quem tenha cabelos na sopa!

- Que nojo! Então vamos... hmmm...- penso- À Pizza Hut? Também fica aqui perto e está- me mesmo a apetecer pizza!

How to knowOnde histórias criam vida. Descubra agora