#Sexta feira: 18h 30
Tínhamos acabado agora a primeira semana de aulas e combinámos encontrar-nos com o Niall e o Louis no portão.
Louis- Então malta, como é que combinamos para logo?
H- Eu pensei se vocês queriam passar lá por casa às 20h para jantarmos todos juntos.
Todos- OK!
Eu- Até já people
Fomos o caminho para casa calados. Entrámos em casa e o Harry perguntou:
H- Hum, quem é que faz o jantar?
Eu- Eu sei cozinhar, mas não sei se calha muito bem, depende dos dias!- disse isto e logo depois soltei uma gargalhada lembrando- me da última vez que eu fiz uma refeição!
H- Então, eu também sei cozinhar um pouco. E se juntássemos aquilo que eu sei, áquilo que tu sabes, até podia dar um bom prato!- sorriu- me, só da maneira que ele sabia fazer, com aquelas covinhas adoráveis.
Eu- Ok! Está bom assim. Agora, temos é de nos arranjar!
H- Ok. Eu posso ir primeiro e vais adiantando o jantar? É que com isto tudo já são 19h e eles chegam daqui a uma hora!
Eu- Está bem!- Sorri- lhe docemente- Mas o que é que queres que eu faça?
H- Hum... Podemos fazer... Arroz e uns bifes que há para aí e depois abríamos um pacote de batatas.
Eu- Ok. Eu vou adiantando o arroz.
Harry subiu e eu comecei a fazer o caldo e a tirar os bifes do frigorífico. Em 20 minutos já estava cá em baixo. UAU! Esmerou-se. Está todo gato! Mas que é isso Kate? Sim, está bonito, mas não exageremos. Controla- te.
H- Então, como é que estou?
Eu- Estás ótimo. Bem, agora vou eu arranjar- me! Até já. AH! E já adiantei parte do jantar, acho que sabes fazer bifes e fritar batatas!
H- Sim, não te preocupes. O arroz já está?
Eu- Sim, agora é só desligar o fogão daqui a 5 minutos. Vou indo!
Saí da cozinha e fui para o quarto arranjar- me. Ia com uns calções curtos e um top que mostrava grande parte da minha barriga! Queria ver a reação deles quando me vissem.
Tomei um banho relaxante e vesti- me: http://www.polyvore.com/untitled_51/set?id=108702739 . Bonita, uh? Quando acabei a minha maquilhagem (eu gostava de pôr os olhos em relevância) ouvi a campainha tocar, olhei- me uma última vez ao espelho e desci!
POV Harry on
Estava a acabar o jantar quando tocaram à campainha. Fogo! A Kate demora a arranjar-se! Mas se calhar é por isso que ela consegue estar sempre perfeita! Ai, Harry, para com esses pensamentos e vai abrir a porta.
Abri a porta e já estavam lá todos os rapazes! Cumprimentei-os e de repente, uma figura linda e sexy apareceu a descer as escadas. Estava tão atraente! Nunca a tinha visto tão atrevida.
K- Olá rapazes!
Louis- Fogo 'tás mesmo sexy Kate!- dito isto deu- lhe um apalpão no rabo, ao que ela respondeu virando-se para ele, muito juntinha, mas com cara de má.
K- Louis, acho que eu não me chamo Eleanor!
Liam- AHAHAHAH foste apanhado, meu!
Louis- Eu ainda não namoro com ela! Mas como é que sabes que eu gosto dela?- ele perguntou com cara de assustado, mas ao mesmo tempo cómica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How to know
RomanceKate é uma rapariga que perdeu os pais muito nova, e em breve perderá tudo o que tem na vida terrestre. Uma bailarina em progresso, terá de se tornar uma mulher forte. Harry, um rapaz novo na escola. Um novo vizinho. Um novo... amigo? O problema é q...