Até que ela começou a gritar.
K- LARGA- ME SEU CABRÃO DE MERDA! NÃO PRESTAS, AGORA ESTOU COM O ZAYN, LARGA ME!Desta é que eu não estava à espera! A maneira como ela mexe comigo, põe me doido! As palavras dela magoam me tanto, mas tanto tanto. Só queria poder dizer de uma vez por todas que o que sinto por ela é real, e que apenas faço o que faço para esconder esse sentimento e tentar mudá-lo...
H- O que é que eu te fiz?
K- Queres mesmo que eu te responda? Prometeste me que tinhas deixado o antigo Harry, aquele que se atirava a todas e não queria saber dos sentimentos para nada, e agora voltaste exatamente ao mesmo mulherengo cabrão? Larga- me, em mim não tocas! Só não me mudei para casa da El porque é um abuso, se não, já lá estava há muiiiiiiiito tempo, acredita. ODEIO- TE SEU MENTIROSO DE MERDA, LARGA- ME!
H- Dizes isso tudo, mas tu é que dizias que não sabias o que sentias e de um momento para o outro estás a namorar com um dos meus melhores amigos! Porquê? Por ser bom na cama? É? AGORA DIZ ME!Neste momento senti a mão dela na minha cara, ok, se calhar mereci o estalo! Agora abusei, fiz uma cena de ciúmes e tanto... Quando voltei a cara para ela as lágrimas escorriam-lhe pela cara abaixo. Porque é que quando a vejo fraca, me deixa abatido? Não devia!
K- És mesmo estúpido, um otário! Como és capaz de insinuar que eu uso o Zayn para sexo, conhecendo me como tu me conheces? Eu não sou como as tuas amiguinhas, não penses! A mim tu tens respeito. Olha, vou fazer uma mochila, hoje durmo em casa da El.
H- Não podes. Só por causa de uma pequena discussão?
K- Para ti pequena discussão, para mim reconhecer que afinal a pessoa a quem eu chamava e considerava de melhor amigo não é quem eu pensava que era!Empurrou me, foi buscar uma mochila ao quarto e saiu porta fora. O que é que eu fui fazer?
Pov Kate On
Ainda nem acredito naquilo que o Harry foi capaz de dizer. Nuna pensei que a pessoa a quem eu chamava de melhor amigo tenha traido de tal maneira a minha confiança. Cheguei à porta de casa da El e toquei à campainha. Ainda teria lágrimas nos olhos ao relembrar tais cruéis palavras de certeza! A porta abriu- se e do lado de dentro apareceu quem eu mais queria ver neste momento: a El, e com ela o Louis.
L- Então que se passa pequenina?
A El já me estava a abraçar, e fez sinal para eu entrar e me sentar no sofá.
El- Vá lá meu amor, calma! Conta- nos tudo.
Comecei a explicar tudo o que se tinha passado desde que eu e o Harry chegámos a casa, e a discussão que tivemos. Eles ouviram- me de início ao fim, sem interrupções, e quando acabei eles falaram:
L- Bem, eu conheço muito bem o Harry, não sei como é que ele foi capaz de fazer tais acusações, ainda por cima sobre ti. Ele conhece- te há meses, vives em casa dele, até dormem no mesmo quarto. Vocês eram melhores amigos!
Eu- Pois Louis, mas depois disto acho que nem sequer vou ser capaz de voltar a olhar para a cara dele! Como é que eu vou partilhar a casa com ele se começa com estas cenas? Pior! Como é que eu vou partilhar quarto com ele? Temos um trabalho a fazer!
El- Baby, já sabes que se quiseres te podes mudar para aqui. Os meus pais não se importam nada.
Eu- El, já te disse que não posso aceitar! Estou à guarda da Anne e ainda sou menor, devo- lhe isto. E além disso é um abuso para os teus pais.
L- Eu vou falar com o Harry. Tenho de perceber porque é que ele voltou à sua antiga vida. Porquê essa decisão nesta etapa?
Eu- Louis, foi uma decisão dele. Agora ninguém o vai fazer voltar atrás outra vez, pelo menos até ele perceber que está a cometer grandes erros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How to know
RomanceKate é uma rapariga que perdeu os pais muito nova, e em breve perderá tudo o que tem na vida terrestre. Uma bailarina em progresso, terá de se tornar uma mulher forte. Harry, um rapaz novo na escola. Um novo vizinho. Um novo... amigo? O problema é q...