Era o Zayn. Mal ele se deitou e depois de me ter beijado a testa, eu adormeci. Mas, antes disso acontecer senti- me observada! Mas devem ser só coisas da minha cabeça! Adormeci.
POV Harry on
Fomos todos dormir. Eu, o Niall e o Liam dormimos no chão, em sacos cama. Supostamente o Zayn juntava- se a nós, mas ele decidiu ir para a beira da Kate e dormir colado a ela! ARRRRRGGGGG que nervos! Comecei a olhar fixamente para eles os dois e reparei que passado pouco tempo já tinham adormecido. O Louis e a El estavam a trocar carícias! Eles foram feitos um para o outro e notasse a milhas que eles se amam!
Acabei por adormecer e sonhar com a Kate. Como tudo seria se nós estivéssemos juntos! Ah, seria tão perfeito!
POV Kate on
Quando acordei já eram 10h 30! Primeira a acordar... Afinal, parece que o Liam também já tinha acordado! Virei- me e deparei- me com o Zayn abraçado a mim. As nossas caras estava a milímetros, quando, e é quando vejo uns olhos castanhos, lindos a abrirem- se!
Z- Bom dia, minha pequena!
N- Tua? Não sabia que ela já tinha dono.
Disse o Niall que acabara de acordar, assim como todos os outros.
Liam- É, eles estão ali, muito agarradinhos desde que adormeceram... Ainda vai dar coisa, ainda por cima porque o Zayn até já diz que ela é dele! Isso está sério!
El- Não me digam que começaram a namorar!- disse ela toda entusiasmada!
Eu- Não! El, és a única que por agora está numa relação nesta casa!
El- Oh! Era giro ter outro casal cá em casa!
Z- O teu... o teu coração já tem dono?- disse meio que a gaguejar.
Eu- Zayn... Não, não tem! E espero não me apaixonar agora. Sou uma rapariga livre e que quer aproveitar a vida e muitas vezes os rapazes só complicam, mas continuando... Que é que comemos de pequeno almoço?
Louis- Eu e a El combinámos ir tomar o pequeno almoço juntos e depois passarmos o dia juntos, por isso vamos arranjar- nos.
Eu- Ok. Então é melhor perguntar assim: quem toma cá o pequeno almoço?
N- Eu vou indo embora. Xau Kate, obrigado pelo convite- e deu me um beijo na testa.- Xau Harry, obrigado também, até amanha pessoal- deu um toque ao Harry e saiu.
Liam- Eu fico.
Z- Eu infelizmente vou indo. Tenho de ficar a tomar conta das minhas irmãs.- Deu- me dois beijos nas bochechas e um toque no Harry e foi- se embora também.
O Louis e a El desceram. já vestidos e despediram- se e foram embora também.
Eu- Bem, parece que somos só nós os três! Ficas para almoçar também Liam?
Liam- Almoçar é que já não dá! Desculpem mas depois de pequeno almoço. Vou ver se está tudo bem com os meus rins!- disse isto e desanimou. Eu já sabia o que ele tinha e tinha de o animar. Todos nós temos problemas e não gosto de o ver ir abaixo por causa do dele, porque sei que ele é muito boa pessoa e é um rapaz lindo!
Nisto atirei- me para cima dele dando- lhe um abraço enorme e um grande beijo na bochecha.
Eu- Melhor?- dei lhe um sorriso enorme.
Liam- Muito.
H- Kate, podes fazer as tuas panquecas por favor?
Eu- Oh Harry, dá trabalho cozinhar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
How to know
RomanceKate é uma rapariga que perdeu os pais muito nova, e em breve perderá tudo o que tem na vida terrestre. Uma bailarina em progresso, terá de se tornar uma mulher forte. Harry, um rapaz novo na escola. Um novo vizinho. Um novo... amigo? O problema é q...