#Nota autora: Espero que estejam a gostar da fic.
Se leem não se esqueçam de comentar e votar please!
Muito obrigada meninas.#
Eram as raparigas da claque e aquele grupo de rapazes que lhes fazem tudo o que elas querem e desejam. De repente ouço a líder da claque (que por acaso era a minha ex- melhor amiga, a Ema):
Ema- Meninos, já sabem o que fazer com essa estúpida aí. Quero que ela sofra, talvez vocês se fizerem um bom trabalho recebam um prémio!- disse ela passando a mão pelo seu corpo, como as pessoas mudam pela fama.- E quanto a ti, como depois não me apetece chatear- me já sabes que se fores contar o que te fazemos a alguém vai ser pior para ti, minha querida!
De repente só me sinto a ser pontapeada na barriga. Doía, doía muito e eu gritava cada vez mais. Foi quando comecei a cuspir sangue que eles me deixaram ali, sozinha a precisar de ajuda, e estendida no chão e cheia de dores.
Levantei- me a todo o custo, com a mão na barriga,visto que ainda me doía bastante, e andava meia que a coxear. Ia a caminho da casa de banho, quando me deparo que estou a perder as forças, a ficar tonta. Avisto alguém ao longe, parecia- me o Harry e mais 4 rapazes, dois deles nem fazia ideia de quem são.
Ele viu- me, e deve ter reparado que eu não estava bem, pois veio logo ter comigo.
H- Tás bem?
Eu- Ajuda- me!
Ele viu que eu estava quase a desmaiar, então foi buscar um pacote de açúcar e uma garrafa de água enquanto eu estava sentada num dos bancos do pátio da escola. Estava a morrer de dores até que o vejo chegar. Engoli o açúcar de uma só vez e bebi um pouco de água. Com a perda de sangue devo ter ficado mais fraca mas estava a começar a sentir- me melhor, mas mesmo assim estava com a barriga a doer- me imenso, ainda.
H- Que é que te aconteceu? Estás bem, é que estás com a mão na barriga. Doi- te? Posso ver?- pondo a sua mão em cima da minha para levantar um pouco a camisola, para tentar perceber o que se tinha passado.
Eu- Não, não me toques.
H- O que é que eu te fiz de mal?
Eu- Não devias estar a falar comigo. Muito menos agora. Olha, obrigada por me ajudares, mas eu já estou bem!
H- Mal te consegues mexer. Anda comigo, tens de ir à enfermeira.
Eu- NÃO!- disse já preocupada, lembrando- me da ameaça que Ema me fizera.- Eu não preciso de enfermeira nenhuma, eu estou bem.- quando ia para me levantar, com o esforço, voltei a cuspir sangue. "Merda" , pensei eu, pois agora é que aquele tal de Harry não me ia deixar em paz.
H- O que é que se está a passar contigo? Tu não estás bem. Tens de ir à enfermeira imediatamente.- disse ele pegando- me nas mãos, com muito carinho e muito preocupado. Sei que vou ser muito má e fria em dizer- lhe isto, mas não posso deixar que alguém se aproxime de mim, não agora, não me vou magoar outra vez por alguém.
Eu- LARGA- ME JÁ TE DISSE! Não preciso da tua pena para nada. Vai- te embora. Vai ter com as menininhas da claque para poderem satisfazer os vossos desejos e elas continuarem a serem uma putas por comerem um a cada dia que passa. JÁ DISSE QUE NÃO PRECISO DA TUA AJUDA!
Não sei porquê, mas ele ficou abalado, e parecia que lhe iam cair lágrimas dos olhos. Não, ele não pode chorar. Não, não, não, não e não!
Ele lá aguentou as lágrimas e falou:
H- Assério que pensas que eu sou como os da equipa de futebol, que andam atrás delas para fazer sexo e depois ficam como se nada tivesse acontecido? Porque é que és tão fria comigo? O que é que eu te fiz de mal? Eu só te quero ajudar, não é pena.
Eu- EU NÃO PRECISO DE AJUDA!
Neste momento, senti uma rajada de vento, e a minha blusa como era larga levantou um pouco, deixando- o ter a visibilidade perfeita da minha barriga. Quando ele olhou para mim estava com uma cara de "Por favor, diz- me o que aconteceu".
H- Precisas de tratar disso. O que é que te aconteceu?
Eu- Caí.- disse, olhando para o chão, pois não lhe poderia dizer o que se passou, iria ser muito pior da próxima vez.
H- Não. É impossível! Isso ou são marcas de pontapés ou socos, e eu quero saber quem é te fez isso, agora. Essas pessoas não podem ficar aí a rir- se depois do mal que te fizeram.
Eu- Harry, para! Não te vou dizer mais nada. Não contes a ninguém o que viste. Adeus.
Fui- me embora. Entrei na sala e sentei- me no meu lugar, como sempre naquele canto, onde o professor me pôs com o Harry. Bolas, agora é que ele não me ia deixar em paz. Ainda não tinha tocado para a aula, então peguei no meu iPhone, e pus o phones a ouvir a minha música.
Normalmente as raparigas da minha idade gostam de ouvir música pop, Justin Bieber, Little Mix, Taylor Swift ou Ed Sheeran. Eu não ouvia nada disso. Perguntam-se então: Afinal o que é que ouves? Essa resposta é Guns N' Roses, Green Day, Ramones, AC- DC e reage. Eu ouço reage pois, eu ando na dança, cujo estilo é o ragga. Adoro este tipo de dança porque é fácil de dançar e sinto- me livre! A minha professora, a Carmen, tem 20 anos e é como se fosse a irmã que eu nunca tive. Ajuda- me sempre nos melhores e nos piores momentos. Nestes pensamentos, acabei a chorar, até que tocou para dentro. Como eu já lá estava não me fazia grande diferença, mas apressei- me foi a limpar as lágrimas.
Quando Harry entrou, logo foi parado devido a...
Oi meninas lindas! Estão a gostar?
Quem é que acham que o parou? Bem, não sei se devo continuar, mas acho que ainda vou postar mais um capítulo para ver no que dá. Opiniões serão sempre bem vindas.
Beijinhos girls ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
How to know
RomanceKate é uma rapariga que perdeu os pais muito nova, e em breve perderá tudo o que tem na vida terrestre. Uma bailarina em progresso, terá de se tornar uma mulher forte. Harry, um rapaz novo na escola. Um novo vizinho. Um novo... amigo? O problema é q...