Capítulo 33

24 4 17
                                    

#2 semanas depois

POV Kate

- Eu ando tão cansada destes testes, amor!- digo virando- me para Harry que se encontrava deitado na cama no seu telemóvel, enquanto eu estudava paramo último teste deste período: história.

Apesar de estar quase tudo estudado, é uma disciplina que nos dá bastante trabalho por todas as datas, causas, consequências, tratados, reis, democracias, etc que temos de decorar. Além disso, num sábado à tarde, chovendo torrencialmente, só nos apetece ficar na cama a ver filmes e séries com o meu namorado por baixo dos conertores quentinhos.

Harry- Este é o último, e é o único que tens de recuperação à disciplina por teres faltado na altura dos ensaios ao nosso teste. Em que parte da matéria vais?

- Na guerra civil.- digo bufando, apoiando a cabeça na minha mão pousada na secretária.

Harry- A partir daí é fácil, emjá falfa pouquíssimo! Anda descansar um pouco para a minha beira, princesa!- pede.

- Não posso, eu tenho de acabar isto!- digo virando- me de novo para os livros.

Harry (vindo na minha direção, após se ter levantado)- Amor!- diz virando a cadeira, de modo a poder olhar- me nos olhos.- Tens de parar um pouco. Tu vens comigo agora e não se fala mais no assunto.- diz pegando- me ao colo.

- Mas Harry, o meu teste é já na segunda feira e...!- sou interrompida pelos seus lábios nos meus após estar deitada na nossa cama.

Harry- Amanhã ainda é domingo, ainda tens imenso tempo. Agora preciso da minha bela namorada a fazer- me companhia.- abraça- me de lado, deitando a sua cabeça abaixo do meu peito, de modo a poder mexer nos seus caracois.

- Ok, eu continuo amanhã.- cedo ao seu pedido.

Continuamos os dois aninhados o resto da tarde, a ouvir a chuva cair e a ver um filme que passava na televisão.

POV Perrie

Zayn- Era muito difícil fazeres o que te pedi?- pergunta zangado.

Que nervos! Estamos a discutir desde que chegamos a sua casa por algo que não faz o mínimo de sentido, tudo por causa dos ciúmes do Zayn por tudo e por nada.

Eu tenho um grande amigo meu que veio aqui a Londres passar uma semana, visto que já tinha saudades dos amigos que deixara há 2 anos atrás. Nós encontramo- nos noutro dia em frente a minha casa e quando o Zayn o viu pediu que me afasta- se, pois não gostava nada de como ele me tratava. No entanto, eu não vou deixar de me dar bem com os meus amigos de infância por ciúmes. Hoje tinhamos ido ao shopping e, por acaso, cruzamo- nos e cumprimentamo- nos e o Zayn faz questão de tornar o assunto numa tempestade num copo de água!

- Sim, era. Eu e ele somos amigos desde pequenos, conhecemo- nos desde sempre, e não és tu que me vais dizer se tenho ou não de me afastar!

Zayn- Posso, porque sou teu namorado e não vou permitir que outros rapazes se andem a mandar para cima da MINHA namorada!

- Mas ele não estava a fazer nada! Amanhã ele vai voltar para a sua cidade e vamos deixar de nos ver, acho que é normal querermos passar tempo juntos!

Zayn- Sim, claro...- ironiza- É xompletamente normal ele andar aos mimos e abraços contigo... Não! Entende que o único homem que te pode tocar dessa maneira sou eu, e mais ninguém!

- Entende tu, de uma vez por todas, que eu também tenho os meus amigos e que às vezes preciso de espaço para estar com eles.

Zayn- Mas não daquela forma, Perrie!

- Esquece, é que nem vale a pena.- pego no meu casaco e na minha carteira.- Eu vou ter com ele, quando tu estiveres mais calmo e perceberes que eu também tenho amigos vem falar comigo.- digo abrindo a porta.

Zayn- Espera, para onde vais com esse gajo?

- Passear, adeus Zayn.- fecho a porta atrás de mim e vou andando em direção do parque.

Será que aquela discussão era mesmo necessária? Nós somos apenas amigos, e ambos temos a perfeita noção disso!

- Olá Austin!- cumprimento quando o vejo sentado num banco.

Austin- Então, que carinha é essa?- pergunta assim que nos sentamos.

- Olha, é cara de quem acabou de discutir com o namorado.- digo desanimada.

Austin- Eu sabia que ele não ia ser bom para ti.

- Desculpa?- pergunto surpreendida.

Austin- Affff... Eu passo a explicar, há rapazes muito melhores que ele.

- Ai, é? Dá- me exemplos!- pergunto cruzando os braços.

Fazer esta pergunta foi provavelmente um erro, pois logo a seguir Austin beijou- me. Afastei- o imediatamente.

- Desculpa Austin, mas eu amo o Zayn. Independentemente de ele ser um ciumento ou não.

XXX- O QUE É QUE PENSAS QUE ESTÁS A FAZER?- uma voz masculina dirige- se a nós.

Oh não! Isto vai dar para o torto!

******************************

Olá meninas

Bem, desculpem o capítulo estar pequeno, mas não tinha imaginação para mais e também não queria revelar tudo agora.

Perguntas:

1- Estão a gostar?

2- O que acham que vai acontecer no próximo capítulo?

3- O que gostavam que acontecesse?

4- Podem fazer uma pergunta qualquer a qualquer personagem.

Não se esqueçam de deixar o vosso voto e comentário. Partilhem com as vossas amigas se quiserem e não se esqueçam de ir ver as fics da @Dreamer_1014 e da @MaggsTommo

Beijinhos

How to knowOnde histórias criam vida. Descubra agora