Capítulo 13- "Goodbye means like forever"

112 8 5
                                    

#Dia seguinte, segunda- feira- 9h da manhã

Acordei com o despertador. Não me apetecia nada levantar! Não quero enterrar a minha avó. Olhei para o lado e reparei que o Harry estava especado a olhar para mim e estávamos abraçados. Ele anda a ser muito querido desde que me conheceu.

H- Bom dia princesinha! Estás melhor?

Eu- Mais ou menos. Não é fácil saber que daqui a poucas horas vais enterrar o único familiar que te restava neste mundo.- começava a sentir as lágrimas formarem- se outra vez.

H- Pronto pequena, vai passar. Prometo que não te deixo, nunca!

Eu- Já me prometeram isso, e vês como é a Ema agora! Não faças promessas que não podes cumprir.

H- As promessas que faço, faço-as e cumpro. Nunca duvides disso, porque isso é a coisa mais verdadeira que eu te posso dizer!

POV Harry on

Ela deu um pequeno sorriso e foi arranjar- se. Quando saiu estava assim: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=109975711 ! Não imagino o que seria de mim a enterrar a última pessoa que me restava na família. Mas agora, ela também vai ficar bem entregue a viver comigo e com a minha mãe cá em casa. Fui- me arranjar também e vesti uma tshirt branca, um smocking preto e umas calças pretas. Pus umas sapatilhas e peguei nos sacos de educação física que teríamos lgo á tarde e desci com ela. Tomamos o pequeno almoço e às dez e meia lá estávamos nós, na cerimónia do funeral da avó da mulher por quem eu me estou a apaixonar.

Sim, eu nestes dias tenho- me vindo a apaixonar pela Kate. Tenho a necessidade de a proteger, tenho aquele sentimento estranho quando ela está com o Zayn muito á vontade, olho para ela e apetece- me beijar aqueles lábios rosados, agora pintados de vermelho, amo o cheiro e a maneira despenteada com que o seu cabelo fica, adoro o seu perfume, os seus abraços e confortos, amo os seus olhos castanhos com uma leve maquiagem, mas que neste momento estava um pouco "pesada", e amo, principalmente, a sua maneira única de ser. Sim, acho que estou apaixonado!!!!

Ela chorava durante a cerimónia, e antes de fecharem o caixão e enterrarem a sua avó, ela deu- lhe um beijo na bochecha e deixou- lhe um ramo de malmequeres, que segundo ela, eram as flores preferidas pela sua avó.

Fomos embora, passamos por casa e almoçamos.

Durante o almoço estávamos todos calados, até que demos pelas horas e já estava na hora de irmos embora. Demos um beijo à minha mãe e fomos embora.

H- Anda cá.- puxei- a para os meus braços e abracei-a. ela retribuiu e quando nos separamos ela estava a sorrir.

K- Obrigada.

H- Porquê?

K- Por me aturares, e por me apoiares e te preocupares desde o início, sem mesmo me conheceres, ah, e obrigada por levares as mochilas!

H- Não tens de agradecer. Eu faço isso pela minha melhor amiga! Adoro- te.- e beijei- lhe a testa.

#Pensamento Harry on

Ai! Aqueles "adoro- te" disfarçados de "amo- te"!

#Pensamento Harry off

K- Também te adoro melhor amigo.

Chegámos ao portão escola, e mal entramos a Eleanor veio a correr abraçar a Kate.

POV Kate on

Estava agora abraçada à El.

E- Oh meu amorzinho, estás bem? Já sei o que aconteceu.

How to knowOnde histórias criam vida. Descubra agora