Era a Ema. Só gostava de saber o que tanto falam eles!!!!
POV Harry on
Coitada da Kate. Não sei o porquê, nem o queé que é isto, mas sinto uma grande vontade e uma necessidade de a proteger e ser amigo dela. Estou realmente preocupado, pois anda alguém aqui nesta escola a bater- lhe e vesse a olho nu que ela sofre muito por causa disso, mas deve haver outra razão pelo meio também. Tenho a necessidade a fazer sorrir.
Mas o que é que se passa comigo? Sabem uma coisa? Quando ela insinuou que eu comia uma todos os dia, magoou- me. Não sei, porque eu nunca me importei com a opinião dos outros. Mas a dela importa- me e muito e eu não sei o que se está a passar comigo.
Quando tocou, despedi- me de Louis e Niall, pois eles eram de outra turma e fui para a sala com o Liam e o Zayn.
Entrámos, e a líder da claque saltou logo para cima de mim!!!! 0.0
Ema (E)- Olá, sou a Ema e tu és o Harry certo?- perguntou ela descaradamente.
H- Sim. - olhei bem para ela. fogo! Não queria ter uma saia mais pequena? Para isso mais valia vir de roupa interior!!!!
E- E se depois das aulas fossemos tomar qualquer coisa, e depois íamos para a minha ou para tua casa. Se calhar podías- me apresentar o teu quarto, e quem sabe talvez nós depois pudéssemos ir para a cama, gemer o nome um do outro e ter o melhor orgasmo da nossa vida...- ela ia continuar, mas eu interrompi- a.
H- Mas tu deves pensar que eu vou para a cama com qualquer uma! É que isso, só mesmo nos teus sonhos. Tu deves ser parva só pode!- olhei para ela com cara de nojo, pois era isso que ela me metia, com nojo dela e das suas amigas, só de pensar que elas são iguais!
E- O quê? Não podes, nunca ninguém me dá uma tampa, para receber prazer, vindo de mim! Não. Tens de vir comigo, garanto- te que vai ser a melhor foda da tua vida.
H- Sabes o que é que tu e as tuas amigas metem? NOJO! Tenham vergonha na cara e assumam que são todas umas putas que fodem com o primeiro que vos aparece à frente! Conselho: TRATEM- SE.
Depois deste episódio elas ficaram ainda a pedir alguma coisa, mas eu ignorei e sentei- me à beira da Kate. Como ela era bonita! Mas o que é que eu estou para aqui a dizer? Conheço- a há algumas horas e já estou assim? Mas assim como? Ai são muitas perguntas, mais vale nem pensar.
Olhei mais uma vez para ela: estava a fazer os seus rabiscos no caderno, não prestando a mínima atenção à aula. Ela é bonita. Porque é que lhe fazem essas coisas horríveis? Decidi parar de pensar nisto e prestar atenção à aula.
POV Harry off
POV Kate on
Estou tão mal, que nem presto, para variar um pouco, atenção à aula. Estou, então, a fazer os meus rabiscos no caderno.
Professora- Para este trabalho, quero que expressem as vossas ideias num trabalho a pares...
Ema- Professora posso ficar com o Harry?
Professora- Eu é que escolho os pares menina Ema. Os pares vão ser as pessoas que estão na mesma mesa que vocês.
Neste momento, arrepio- me e olho para o meu lado, e está Harry com um sorriso acolhedor a olhar para mim! Este rapaz não se cansa? Que chato. Porque é que olha tanto para mim? Já me está a a começar a enervar!
H- Depois podemos conversar sobre o trabalho?
Eu- Sim, mas depois, porque agora quero prestar atenção à aula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How to know
RomanceKate é uma rapariga que perdeu os pais muito nova, e em breve perderá tudo o que tem na vida terrestre. Uma bailarina em progresso, terá de se tornar uma mulher forte. Harry, um rapaz novo na escola. Um novo vizinho. Um novo... amigo? O problema é q...