---Dia da Prova---
POV Kate ON
Aiiiii, é hoje, já só falta esta aula e depois tenho a audição! Acho que já não ficava tão nervosa desde que fiz o meu primeiro espetáculo! E isto é só uma audição!
Perrie- KATE!
Eu- Aiii, queres-me furar os tímpanos?
Perrie- Desculpa, mas é que estamos a chamar-te há imenso tempo e tu parece que estás no mundo da lua!
Eu- Estou super nervosa! Depois é só mais a aula de matemática e tenho a audição.
Niall- Tem calma, de certeza que vai correr bem!
Dani- Sim, todos nós sabemos o quanto a dança é a tua paixão e que o fazes muito bem!
Eu- Mesmo assim, não há maneira disto passar.
El- Nós vamos todos estar contigo, pode não ser lá dentro, mas vamos estar cá fora à tua espera e a dar-te muito apoio!
Eu- Ai, obrigada amigos, não sei o que faria sem vocês!
Conversamos mais um pouco, e eu tentava ao mesmo tempo distrair-me do assunto da audição.
Tocou e fomos cada um para a respetiva aula.
(90 minutos mais tarde)
Estou agora a arrumar as coisas da aula. Não consegui prestar atenção nenhuma!
Fui ter com eles à entrada.
Eu- Vamos?
Zayn- Sim, vamos eu, a Perrie, o Niall, a Cris e a Dani no meu carro. No do Liam, vão ele, a Kate, o Harry, o Louis e a El. Ok?
Liam- Ok, vamos lá.
Fomos todos para os respetivos carros e chegamos ao estúdio em menos de 20 minutos.
Eu- Eu vou vestir me e depois venho ter aqui convosco até me chamarem.
Todos- Ok.
Fui com a minha mala da dança até aos balneários e comecei a despir me e depois a vestir os clássicos collants de ballet, pus um fato preto e uma saia meia transparente e curtinha rosa. Fiz um puxo e olhei-me ao espelho. (Vejam a foto na multimédia)
Lembrei-me dos tempos em que ainda andava no ballet com a Ema. E naquilo que estamos agora. Ela e eu eramos unha e carne e agora... Nem sei descrever muito bem como estamos, mas também não vou pensar nisso agora. Agora tenho de relaxar e fazer aquilo que eu mais amo na vida: dançar.
Pus um colar de prata que tinha uma cruz. É o meu amuleto da sorte. Foi a minha mãe que mo deu. Dizia sempre que onde quer que ela estivesse estaria sempre comigo a dar-me apoio.
Calcei as minhas pontas e fui andando para ao lado deles.
Cris- Olhem a nossa bailarina, que linda que ela vem!
Eu- Hmm... Obrigada- sorri meio corada.
Dani- Tenho a certeza que vais arrasar. Treinaste muito para este momento.
Eu- Sim, por isso é que acho que estou super nervosa! E se eu falho?
Louis- Não vais falhar! Já todos te vimos dançar e a tua memória numa coreografia é incrível.
Continuamos a conversar um pouco, tentando aliviar os meus nervos, até que uma senhora veio à porta e disse:
- Menina Kate, está na hora de começar. Os restantes agradecia que esperassem ali no corredor.- disse apontando no corredor de lá do fundo.- Tem mais dois minutos. Até já.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How to know
RomanceKate é uma rapariga que perdeu os pais muito nova, e em breve perderá tudo o que tem na vida terrestre. Uma bailarina em progresso, terá de se tornar uma mulher forte. Harry, um rapaz novo na escola. Um novo vizinho. Um novo... amigo? O problema é q...