Leiam a nota final pff
Boa leitura
*****************************
POV Kate ON
Estou tão feliz! Nem me acredito que finalmente posso ser feliz ao lado de Harry, o rapaz que eu amo.
Continuamos deitados, até que eu vi as horas.Eu- Harry, acho que nos deviamos arranjar. Eu vou para casa da El e acho que os rapazes depois vão lá ter.
Harry (fazendo beicinho)- Não! Fica aqui comigo! Arranjas-te aqui, eu ajudo-te!
Eu (rindo)- Harry! Não posso, já tinhamos combinado que nos arranjavamos todas juntas.
Harry- Oh... ok. Mas primeiro quero um beijo.- diz apertando me mais contra ele.
Baixei-me e demos mais um beijo calmo. Levantei me, fui buscar as minhas coisas ao quarto e desci outra vez, onde vi Anne entrar, chegando do trabalho.
Anne- Olá meninos!
Harry- MÃÃÃEEE!- diz todo contente.
Anne- Queres-me contar alguma coisa?
Eu- Olá Anne.- digo rindo da reação de Harry.- Ele hoje está muito feliz, o dia correu lhe bem.
Harry- Tenho uma notícia.- diz olhando para mim.
Anne- Sou toda ouvidos filho.
Aproximou-se de mim e deu-me a mão.
Harry- Eu e a Kate namoramos.- eu fico de imediato nervosa como Anne possa reagir.
Eu- Anne, eu queria-lhe dizer...- fui cortada pela sua voz.
Anne- Não! Não precisas de dizer nada. Eu já sabia que vocês um dia acabariam por ficar juntos.- disse sorrindo.- Porque é que acham que eu nunca disse à Kate que poderia transformar o sotão num quarto?
Eu e Harry- Há um sotão cá em casa?
Anne (rindo-se)- Claro que sim! Bem, eu sabia que vocês se amavam desde há muito tempo, por isso não disse nada. Estou muito contente por vocês e especialmente por que sei que contigo, Kate, o meu filho vai tornar-se um homem às direitas.
Eu- Obrigada Anne! Obrigada por tudo!- digo abraçando-a.
Harry- Bem é melhor irmo nos arranjar.- vira se para mim. Acho que ele não sabia se me havia de beijar ou não para se despedir, pois estávamos diante de Anne e talvez seja pouco ético fazê-lo à sua frente.
Anne- Estejam à vontade, vocês são namorados, não é por estar cá em casa que não o podem fazer.- quando acaba de dizer estas palavras Harry segue em frente e beija-me e automaticamente sorrio entre o beijo e sinto que ele faz o mesmo.- Vocês foram feitos um para o outro. Vá, agora vão arranjar-se para depois irem para o baile, vão lá.
Eu- Eu vou arranjar- me em casa da El, por isso até logo.
Ambos se despediram de mim e fui até casa da El. Bati à porta e rapidamente foi aberta, puxando me para o interior da casa.
El- Anda, estás atrasada! Mas por que raio é que só chegaste agora? A tua casa é mesmo aqui ao lado!- diz apressada assim que chegamos ao seu quarto, onde tudo já estava preparado para nos arranjarmos.
Eu- Pois, queres mesmo que eu te conte o porquê de eu me ter distraído com as horas?
El- Sim!- diz arregalando os olhos com curiosidade e sentando se ao meu lado na cama.
Eu- Ok, então eu vou tentar ser direta. Eu e o Harry estavamos a conversar e depois acabamos por...- sou interrompida.
El- Atrasaste-te porque estiveste à conversa com o Harry?
VOCÊ ESTÁ LENDO
How to know
RomanceKate é uma rapariga que perdeu os pais muito nova, e em breve perderá tudo o que tem na vida terrestre. Uma bailarina em progresso, terá de se tornar uma mulher forte. Harry, um rapaz novo na escola. Um novo vizinho. Um novo... amigo? O problema é q...