Capítulo 23

33 4 7
                                    

LEIAM A NOTA FINAL POR FAVOR!

BOA LEITURA

*********************************
POV Harry

Acabamos de chegar a casa. Eu estou a despir-me no quarto enquanto a Kate veste o pijama na casa de banho.

Durante o caminho, achei-a muito calada, triste, e aposto que foi pelas palavras que aquela vaca que anda na nossa sociedade, mais conhecida como Emma, lhe disse. Eu não quero que ela pense que eu acho isso dela ou que acho as outras raparigas melhores! Eu pensava que já a tinha feito ver isso, mas pelos vistos, a sua autoestima continua muito em baixo.

Eu quero que isso mude, porque uma rapariga tão fantástica quanto ela é, não merece ser tratada dessa maneira.

Kate:- Vamos dormir?- pergunta enquanto se aconchega nos lençois da nossa cama, virando-se de costas para mim, o que não é muito normal, já que todas as noites dormimos abraçados. Porquê esta mudança repentina?

-Espera! Olha para mim, por favor!- peço e rapidamente ela se vira para mim.

Kate:- Harry são quase 2h da manhã e eu ainda queria ver se tinha força para ensaiar um bocadinho amanhã.

-Ouve-me só, por favor.- ela assentiu- Eu sei que estás triste, e se é por causa do que a Emma te disse, eu já te disse que eu estou contigo porque te amo, amo-te com todas as perfeições e imperfeições.

Kate:- Não foi só por causa disso... Ela disse-me outra coisa...- suspira- É verdade que foste para a cama com ela? E por favor, sê sincero!- pergunta olhando-me nos olhos.

Fiquei chocado com a sua pergunta. Como é que aquela víbora a podia ter atacado por causa de uma fase má em que eu me encontrava? É que além disso, posso ter estado com muitas raparigas, mas sempre a recusei!

-Claro que não. Eu seria incapaz de ter um momento íntimo com alguém que alguma vez te quis magoar, tanto fisica como psicologicamente! Tu sabes que nessa altura eu já sabia aquilo que sentia por ti, mas tu namoravas com o Zayn e eu não podia estragar a vossa relação, por isso voltei aos velhos tempos... E arrependo-me profundamente disso, porque sei que agora nunca mais terei a confiança total da pessoa que amo, nunca terei 100 % da tua confiança.- digo com lágrimas a formarem-se nos meua olhos, mas tento contê-las, ao mesmo tempo que faço carinhos na bochecha de Kate.- Desculpa.- e cai-me uma lágrima, a qual ela se apressa a limpar.

Kate:- Por favor, não chores Harry! Tu tens a minha confiança, o meu problema não é confiar em ti, é a falta de confiança em mim, porque eu já tive tantos problemas na minha vida, e acho que talvez a Emma tenha razão no que diz. Eu sou uma falhada!

- Nunca mais te quero ouvir a dizer isso Katie! Achas que uma falhada consegue alcançar o protagonismo que tu conseguiste? Uma falhada consegue superar as coisas mais horríveis que podem acontecer a um ser humano? Uma falhada consegue olhar para os outros de forma bondosa apesar de tudo por que já passou? Tu és uma lutadora! És a pessoa mais linda tanto por dentro como por fora que eu já conheci em toda a minha vida.

Após o meu "discurso", se é que lhe posso chamar assim, sinto o corpo de Kate em cima do meu dando-me um beijo muito apaixonado, beijos que eu amo receber vindos de si.

Kate:- Amo-te, amo-te tanto! Tu podes ter errado mas todos somos humanos, todos o fazemos. Foi uma fase da tua vida, que eu aprendi a viver com ela e aliás, que já passou. Vamos apenas viver o presente.

-Também te amo minha pequena!- beijo-a com muita vontade.

Começo a passar as mãos ao longo do seu corpo e tirei a sua camisola, deixando o seu sutiã à vista. No entanto, ela parou e pôs as mãos em frente ao seu corpo.

- Está tudo bem?

Kate:- Harry, por favor... Não vamos avançar mais!- ela disse corando.

- Tu és... virgem?- pergunto admirado, afinal eu sempre pensei que ela tinha dado esse passo durante o seu namoro com o Zayn!

Kate:- Sim...- disse baixando a cabeça.

- Amor, não te preocupes! Assim, quando tu estiveres preparada, eu vou fazer desse momento um dos mais especiais da tua vida. E como é óbvio não te vou forçar a nada, quando achares que é o momento ideal, eu vou estar aqui, sentindo-me especial, pois foi a mim que escolheste para esse momento.- sinto o seu pequeno corpo em cima do meu abraçando-me.- Se for preciso, espero até ao dia do nosso casamento, ou até ao fim do mundo, porque se tu estiveres comigo, eu já tenho tudo o que preciso.

Vejo os seus olhos olharem nos meus, vendo toda a sinceridade das minhas palavras.

Kate- O que disseste foi... lindo! Amo-te!- diz dando-me um beijo.

- Também te amo, muito!

Kate levantou-se e ia a vestir a camisola, mas eu travei-a.

Kate:- Harry! Deixa-me vestir-me!

- Não, eu gosto de te ver assim.

Kate:- Mas o meu corpo é horrível, de certeza que já estiveste com raparigas com um corpo melhor.

- Ok, cada um tem a sua opinião, e a minha é que o teu corpo é perfeito.- passo as mãos pela lateral do seu corpo, acariciando-o.- Acho que o teu corpo é lindo, e eu amo ver-te assim. Dorme sem a camisola, por favor!

Kate:- Ok.- suspira derrotada e deita se a meu lado com a sua cabeça no meu peito.- Tu és tão... Nem tenho palavras.

- Eu só quero que tenhas noção de que os outros quando dizem aquelas maldades sobre ti, apenas têm inveja. Têm inveja de tudo aquilo que és.- dou um beijo no topo da sua cabeça.- Boa noite amor.

Kate:- Boa noite príncipe.- diz dando um beijo no meu pescoço.

E pude dormir, finalmente com ela podendo chamá-la de namorada, de minha, de meu amor!

*********************

Hey!

Primeiro, eu sei que está uma porcaria mas eu achei que devia publicar, pois já não publico há imenso tempo. E depois também há as aulas e tudo o que dificulta.

Bem, vamos às PERGUNTAS:

1- O que acharam do capítulo?

2- Estão a gostar da história ou mudavam alguma coisa?

3- O que acham que vai acontecer com a Kate e o Harry? Acham que vai durar?

4- Podem fazer uma pergunta a cada personagem, ou seja, têm oportunidade de terem cada uma das personagens a responder às vossas dúvidas.

Beijinhos, obrigada por lerem!

How to knowOnde histórias criam vida. Descubra agora