#Nota de autora: antes de começar a história, queria apenas dizer que os meninos aqui não são famosos, e não sei se o serão. Obrigada a quem lê a fic! Não se esqueçam do vosso voto se leem e deixem um comentário com criticas construtivas, para eu tentar melhorar a minha forma de escrever. Obrigada gente.#
Acho que era um tal de Harry Styles. De certeza que vai ficar logo naquele grupinho de populares, onde beleza e falsidade são comuns a todos, sem exceção mesmo. Vou-vos dizer uma coisa, no ano passado, eu tinha uma melhor amiga, mas um dia, convidaram- na para o grupo e ela aceitou e então agora é tão puta como todas as outras, que só sabem andar de calções e vestidos que são tão que curtos que até mostram o cu!
Ele sentou-se ao meu lado. Até que era bem bonito: cabelo cacheado, olhos verdes e o seu sorriso tinha covinhas. Eu não era nem muito alta, nem muito baixa, mas ele era maior que eu um pedacinho!
Ele olhou para mim de repente, e eu já estava "atenta à aula", ou seja estava a fazer desenhos/rabiscos no meu caderno da aula de matemática, uma disciplina que sempre detestei e sempre tirei ótimas notas sem me esforçar muito!
Ele olhava tanto para mim que parecia que os olhos lhe iam saltar da cara!
Até que eu me viro para ele e pergunto:
- Precisas de alguma coisa?- não sei porquê que tenho de ser assim tão fria com as pessoas, mas acho que tem haver com eu querer afastar o máximo as pessoas para não me magoar tanto. Mas normalmente ninguém quer estar comigo.
Harry (H)- Desculpa, estava só a tentar ver se te conhecia, mas não. Como é quete chamas?
- Isso não te intressa, importaste de me deixar em paz?- Já me tava a passar, não que ele fosse má pessoa, porque até foi bem simpático, ao contrário dos outros que são sempre arrogantes.
- Desulpa não te incomodo mais.
Virou- se para a frente, mas eu percebia que ele estava sempre a desviar o olhar. Comecei a pensar de como a minha vida é solitária, estúpida, e em como eu sou tão estúpida ao ponto de achar que alguém poderá querer saber realmente de mim. Nestes pensamentos, Comecei a deitar umas lágrimas que logo me aprecei a limpá- las, mas logo Harry se apercebeu.
H- Eu sei que disse que não te incomodava mais, mas tu não me parece que estejas bem!- disse ele com a preocupação estampada na cara.
- Não é nada. Não preciso da tua preocupação.
Tocou. Como sempre fui a última a sair, tal como Harry e mais dois dos rapazes novos. Os seus nomes? Liam Payne e Zayn Malik. Acho eu, mas também não quis ir ter com eles.
Saí da sala e seguiram- se eles. Como sempre tava a ir para fora da sala até que alguém me dá uma grande estalada, eram as...
____________________________''_____________________
Conseguem adivinhar quem é? Se alguém comentar tento postar mais um hoje ou amanhã.
Beijos meninas
VOCÊ ESTÁ LENDO
How to know
RomanceKate é uma rapariga que perdeu os pais muito nova, e em breve perderá tudo o que tem na vida terrestre. Uma bailarina em progresso, terá de se tornar uma mulher forte. Harry, um rapaz novo na escola. Um novo vizinho. Um novo... amigo? O problema é q...