Leiam a nota final please.
Boa leitura
***************
POV DanielleHoje é segunda feira, e após um dia repleto das mais variadas aulas, finalmente podia ter uns minutinhos de descanso até ser horas de ir para os meus ensaios.
Liam- Então, e agora? Que fazemos?- pergunta- me assim que chegamos a casa.
- Olha, eu vou só ao meu quarto arranjar- me para estar pronta para a dança, e tu podes- te pôr à vontade, eu já venho aqui ter contigo.
Liam- Vemos um filme?- pergunta rodeando a minha cintura com um dos seus braços.
- Ok, vai escolhendo. Prometo não demorar.- digo e dou-lhe um beijo antes de seguir para o meu quarto.
Enquanto me arranjava, comecei a pensar nestes últimos tempos e em tudo o que aconteceu até agora, e automaticamente um sorriso de idiota apaixonada apareceu na minha cara. Mas era realmente o que eu sou, uma idiota que se apaixonou pelo rapaz que está à minha espera na sala.
Ainda me consigo lembrar do dia em que me pediu em namoro.
Flashback ON
Estava a andar pelo bonito jardim da cidade, após um almoço fantástico na pizzaria que há perto de minha casa.
Liam- Bem... Eu convidei- te para passarmos o dia, porque eu tenho... melhor, eu preciso de te contar uma coisa.- diz parando à minha frente e agarrando as minhas mãos.
- Podes dizer, podes contar comigo para tudo.- digo, sentindo o meu coração palpitar.
Já faz algum tempo que tenho vindo a reparar que ele é um rapaz sensível, gentil, cavalheiro, simpático, romântico... Já para não falar que é lindo! Resumindo, eu sinto algo forte por ele, apesar de fazer pouco tempo que nos conhecemos, eu não mando nos meus sentimentos.
Liam- Eu sei que não nos conhecemos há muito tempo, mas eu não consigo aguentar mais. Eu gosto demasiado de ti, eu saio da escola e só penso em estar contigo, eu quero passar o tempo todo contigo, a cuidar de ti, a dizer que te amo, a mimar- te.- neste momento já eu estava com lágrimas nos olhos.
- Liam, não brinques comigo, por favor! Não com um assunto destes.- digo deixando escapar algumas lágrimas.
Liam- Eu nunca te faria isso, eu amo- te. Danielle, queres namorar comigo?- pergunta sorrindo.
- Eu também te amo, Liam!- digo abraçando-o com força.
Liam- Isso é um sim?- pergunta separando- se do abraço.
Não respondi. Apenas encarei os seus olhos cor de mel e beijei-o. Beijei-o como se não houvesse amanhã, como se o Mundo fosse acabar. Com tanta paixão que foi quase indescritível.
- Isto responde à tua pergunta?
Flashback OFF
E aqui estou eu, mais feliz que nunca, com um rapaz que me ama de verdade.
Já arranjada para o ensaio que se seguiria, desci para junto do meu amado, deitando- me a seu lado no sofá, a ver o Toy Story 2. Só mesmo o meu namoado para pôr os filmes da Disney, mas eu acho querido, por isso para quê "reclamar"? Se é infantil? Eu não acho, não há idades para ver estes filmes.
Liam- Ah, esqueci- me de te perguntar uma coisa.- diz interrompendo uma parte do filme.
- O que é, amor?
Liam- Jantas lá em casa hoje? Os meus pais insistiram muito.
- Se não incomodar.
Liam- Tu nunca incomodas.- diz dando- me um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How to know
RomanceKate é uma rapariga que perdeu os pais muito nova, e em breve perderá tudo o que tem na vida terrestre. Uma bailarina em progresso, terá de se tornar uma mulher forte. Harry, um rapaz novo na escola. Um novo vizinho. Um novo... amigo? O problema é q...