Capítulo 29

13 4 0
                                    

POV Harry

Estávamos a caminho do London Eye, abraçados, simplesmente a apreciar o pequeno momento romântico entre os dois. Eu amo tê- la assim, aqui comigo, é uma sensação tão boa, poder acarinhá- la sempre que quiser, poder té- la comigo bem juntinhos.

A noite não estava muito fria, e conseguiamos ver algumas estrelas no céu e a Lua perfeitamente cheia e brilhante, dando um toque de luz ao céu escuro.

- Vou ali comprar os gelados.- digo avistando a gelataria onde desde pequeno vou, quando me apetece algo para.... Hmm, adoçar a boca, por assim dizer.

Kate- Ok, eu espero aqui.- diz aproximando- se da porta, enquanto me via a entrar na loja.

- Manga?- pergunto- lhe, sabendo que a resposta seria óbvia.

Kate- E iogurte.- diz sorrindo.

Só pelo facto de ela querer comer algo, já me deixa contente e mais descansado, pois significa que probabilidade de as quebras de tensão voltarem são menores.

Já com os gelados na mão, volto para fora do estabelecimento e avisto um rapaz pronto a ir ter com a MINHA namorada. No entanto, acho que ele percebeu a mensagem quando eu consegui alcançá- la primeiro e beijei- a com a vontade toda, com todo o meu amor, mesmo à sua frente, fazendo- o dar meia volta atrapalhado e voltar para junto do seu grupo de amigos.

Kate- Então? Isso é tudo saudades?- pergunta rindo e pegando no seu gelado.

- Não me digas que não reparaste!- digo meio chateado.

Kate- Mas, reparar em quê?- diz levando uma colher de gelado à sua boca.

- Que aquele rapaz estava mesmo a vir na tua direção...- digo, apontando discretamente para o pequeno grupo que se encontrava atrás de nós.

Kate- E tu achas que eu ando a reparar noutros rapazes, quando te tenho a ti, meu tontinho?- pergunta, e sem esperar uma resposta beija- me.

- Bom, acho que vou fazer mais cenas destas.- digo sorrindo- lhe, gesto que me retribui no segundo a seguir.

Kate- Tu sabes que podes confiar em mim.- diz enquanto passeamos e saboreamos o nosso delicioso gelado.

- Eu confio em ti, só não confio é nos outros rapazes!- Kate riu-se.

Continuamos o nosso passeio num silêncio que era simplesmente confortável, ao invés do típico silêncio constrangedor. Este era diferente, como se fossemos apenas os dois neste Mundo, como se nada nem ninguém nos pudesse destruir, como se fossemos eternos, mas na realidade, apenas queriamos aproveitar este tempinho que tinhamos juntos.

Kate- Harry, é melhor voltarmos para casa. Está a ficar mais fresco e a tua mãe pode começar a ficar preocupada!

Abracei- a mais contra mim, numa tentativa de a manter quente e voltamos para trás, rumo a nossa casa.

Era incrível a quantidade de gente que se encontrava na rua a estas horas. Algumas pessoas, ainda atarefadas com o trabalho, andavam com grandes pastas atrás de si, aparentemente cheias e pesadas; outras andavam simplesmente à procura de algo incerto, tal como eu há uns meses atrás, andava à procura de algo, ou melhor, alguém que me completasse, e quem diria que esse alguém seria a princesa com quem estou hoje, Kate.

Kate- Em que estás a pensar?- pergunta, como sempre curiosa.

- Em tudo e nada.- digo, tentando ser o mais sincero possível.

Continuamos a nossa "viagem", chegando a casa passados 10 minutos.

- Estás bem, amor?- pergunto abrindo a porta de casa.

Eu tenho perfeita noção de que ela se irá esforçar muito mais nos ensaios, mas fico preocupado na mesma. Ela esteve mal há pouquíssimo tempo e este passeio não foi de todo "pequeno".

Kate- Tens noção, assim só por acaso, de que amanhã depois das aulas vou ter ensaios, não tens?

- Eu sei, mas eu continuo a ser teu namorado. Preocupo- me com o teu bem- estar. A propósito, tens intervalo durante os ensaios?

Kate- Sim. Eu amanhã estou lá desde as 16h até às 21h, por isso preciso mesmo de um intervalo por mais pequenino que seja.- diz indo em direção à casa de banho do nosso quarto vestir o seu pijama.

- Ainda bem, assim lanchas comigo qualquer coisa.

Kate- Estás tolo!- diz saindo da casa de banho.- Não vais esperar por mim!

- E porque não?

Kate- Porque caso não te lembres, há trabalhos de casa para fazer. Não podes levar faltas por minha causa!

- Não te preocupes, enquanto ensaias eu faço os meus trabalhos, prometo.- digo enquanto nos deitamos na nossa grande cama.

Kate- Acho bem!- diz autoritária.

- Ah, e tens de levar água para não desidratares, e não te preocupes que eu faço o lanche e levo e depois também tens de...- fui interrompido pelos seus lábios nos meus.

Kate- Está tudo sob controlo, ok? Agora descansa, amanhã temos de acordar cedo.

- Amo- te!- digo com toda a sinceridade.

Kate- Também te amo, muito!- diz abraçando- se a mim, e caindo num sono profundo.

**********************

Heyyyy :)

Bem, espero que estejam a gostar.

Tenho outro capítulo para publicar hoje.

Perguntas:

1- Estão a gostar?

2- Gostavam que fizesse um POV de quem?

3- Que acham que vai acontecer? Ou melhor, o que gostavam que acontecesse?

4-

Podem fazer uma pergunta a uma personagem.

Beijinhos





How to knowOnde histórias criam vida. Descubra agora