LEIAM A NOTA FINAL PFV
BOA LEITURA E OBRIGADA
***********************
POV Kate ONSubi as escadas até ao nosso quarto, sem mesmo ter dito nada ao meu namorado, que tinha ficado na cozinha a arrumar o resto dos talheres.
Fui tomar um duche bem relaxante, lavei os meus cabelos e por fim deixei- me por baixo da água simplesmente a disfrutar daquele momento de privacidade, juntamente com a música que há pouco tinha posto na pequena coluna para o banho que tinha.
Quando se passou uma boa meia hora, desliguei a água, enrolei-me na toalha e sai da banheira, secando o meu corpo ao mesmo tempo que ia passando um creme corporal e vestindo a minha roupa interior. Após tudo isto, tirei a toalha da minha cabeça e comecei a secar o meu cabelo, deixando-o mesmo ao natural, não me preocupando em alisar ou enrolar.
Vesti a roupa que tinha escolhido para hoje, pus um pouco de maquilhagem e estava pronta para voltar lá para baixo. (Imagem da roupa na multimédia do capítulo)
- Estás pronto?- pergunto quando vejo Harry no sofá a ver televisão.
Harry- Para quê?
- Ir ao shopping! Não iamos ao cinema?- pergunto confusa sobre a sua reação.
Ele acha mesmo que eu vou deixar que fiquemos o resto do dia fechados em casa? É que nem pense!
POV Harry ON
-Sim, mas isso foi antes de te teres sentido mal! Acho melhor ficarmos em casa por hoje.
Kate- Não! Nós vamos sair tal como tinhamos combinado. Além disso, eu já comi, já estou bem! Foi apenas fraqueza.
Não me acredito que ela quer sair após termos descoberto que anda fraca. Será que a Kate não percebe que eu tenho medo que lhe aconteça alguma coisa? Ela pode voltar a sentir se assim e não chegarmos a tempo de ela ter ajuda, e eu nunca me iria perdoar se isso acontecesse.
- Kate, tu estás fraca ainda, precisas de descansar! Não podemos andar por aí a passear quando tu estás assim.
Kate- Harry, vá lá!- diz chegando-se mais perto de mim.- E se eu não me sentir bem, tu estás lá para me ajudar tal como hoje de manhã e eu prometo avisar-te mal sinta qualquer coisinha, por mais pequena que seja.- diz olhando nos meus olhos e entrelaçando os nossos dedos.
Vá lá Harry, não sejas fraco, tu consgues resistir ao olhar! Resiste, resiste, resiste!
Afff, não dá. Esta rapariga sabe exatamente o que fazer para me convencer de algo.
- Ok...- digo num suspiro derrotado.
Kate- Fixe! Vou só buscar o telemóvel.- diz dando-me um beijo rápido e subindo as escadas.
Ainda gostava de saber como é que uma coisinha tão pequenina consegue ter tanto controlo sobre mim... Afinal, olha para o tamanhinho dela e olha para o meu, olha a idade dela e olha a minha (nota de autora: caso não se lembrem o Harry é mais velho 1 ano do que a Kate)
Enfim, parece que nas nossas batalhas ela irá sempre ganhar.
(...)
Chegamos ao shopping e fomos diretos para o cinema. A Kate estava super entusiasmada por irmos ver o Velocidade Furiosa 7, mas acho que nunca pensou que iria chorar tanto na dedicatória. Não resisti em vê-la assim e abracei-a com todas as minhas forças.
Depois, fomos ao Mc Donalds e comemos um gelado cada um, o meu de chocolate e o dela de caramelo e fomos ver as montras.
Kate- Só vou ver mais esta loja! Prometo!- diz, deixando- me a mim a carregar os sacos das suas compras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
How to know
RomanceKate é uma rapariga que perdeu os pais muito nova, e em breve perderá tudo o que tem na vida terrestre. Uma bailarina em progresso, terá de se tornar uma mulher forte. Harry, um rapaz novo na escola. Um novo vizinho. Um novo... amigo? O problema é q...