Pov Harry On
Ok, estou agora à porta de casa da El, onde irei pedir desculpas à rapariga que amo. Não lhe vou contar que a amo, pois ela namora com um dos meus melhores amigos, e eu não quero que as coisas entre nós fiquem estranhas nem perturbar a relação deles.
Bati à porta e foi a El a abrir.
El- O que é que estás aqui a fazer? A Kate não consegue ver- te à frente, vai- te já embora!
H- Desculpa El, mas eu vim aqui para falar sobre o que se passou com ela, e vou fazê- lo quer tu queiras, quer não queiras.- neste momento apareceu por detrás da Eleanor a rapariga que faz o meu coração dar uma volta de 180 graus, o meu estômago ficar com borboletas e a minha mente completamente baralhada! Ali estava ela, com os seus lindos olhos cor de mel um pouco inchados e vermelhos, provavelmente do choro, que deu para perceber que foi imenso.
K- Nós não temos nada para falar mais Harry, agora faz nos um favor e vai- te embora.
H- Kate, tu podes não ter nada a dizer, mas eu acho que pelo menos eu tenho, e preciso que me ouças.- entrei dentro de casa da El, na tentativa de me aproximar mais dela, mas o primeiro passo que eu dei para que isso acontecesse, ela recuou outro, por isso deixei- me estar onde estava porque percebi que não me queria de maneira nenhuma á sua beira, o que é compreensível. Eu fu mesmo um estúpido idiota!
K- Tens neste momento 2 minutos, por isso podes- te despachar para depois ires embora.
H- Obrigado. Olha, Kate, eu sei que tudo aquilo que te disse foi estúpido, desnecessário, acusei- te de coisas horríveis, fui um completo monstro, mas...- neste momento fui interrompido
K- Porquê? Só quero saber o porquê de agora me tratares dessa maneira, fria e como se eu fosse lixo. O que é que eu te fiz de mal para me fazeres isso? Ah, e se fosse a ti despachava- me porque apenas tens mais 1 minuto.- ela disse séria e firme. o ambiente entre nós estava mesmo pesado, mas o que é que tu querias, seres um monstro e depois tê la nos braços de um momento para o outro? sou mesmo burro! mas também não lhe posso dizer que a amo! Tinha de inventar uma desculpa! Já sei...
H- Eu descarreguei em ti porque não sei como dizer à rapariga de quem gosto, que gosto mesmo dela! E para esse sentimento mudar eu tenho de andar com outras, mas até agora não tem resultado muito bem! Ufffff! Desculpa, assério, estou tão arrependido daquilo que te disse.
K- Isso não justifica os teus atos! Mas agora diz lá quem é a rapariga.- ok, até aqui era bem verdade o que eu tinha dito, mas acho que agora teria de inventar um pouco.
H- É a...- pensei muito até que arranjei um nome de uma rapariga que acabou de entrar agora na turma do Louis- A Perrie! Eu gosto da Perrie.
K- Se tu prometeres que estás a ser sincero e que o episódio de há pouco não se volta a repetir, eu ajudo te a conquistá- la!
H- A sério? E já não estás chateada nem nada?
K- Harry, eu perdoo te, mas não vou esquecer o que aconteceu assim tão facilmente. Por isso à mínima descaída que tenhas nessas descargas em mim, acabou se a amizade mesmo!
H- Eu prometo tudo isso, prometo, prometo, prometo!
K- Melhor amigo.- ela disse e sorriu, o mesmo sorriso que me fez apaixonar- me perdidamente por ela.- E vais deixar todas aquelas putas da escola?
H- Sim, sim, sim, tudo o que quiseres!- corri até ela e abracei-a, e devido à diferença de alturas, acho que a fiz tirar os pés do chão! Correspondeu ao abraço, coisa que eu já estava à espera!- Vais dormir na mesma em casa da El?
K- Não sei Harry, que é que dizes El?
El- Eu digo,- aproximando- se de mim com cara séria e a apontar- me o dedo à cara- Que se tu voltas a magoar a minha menina, eu própria faço questão de te partir os dentes todos!
K- EH LÁ! A Eleanor Calder, futura Eleanor Tomlinson, chateada mesmo a sério! Adoro- te sis, se sentires saudades minhas, é só ligar que eu em menos de um minuto estou aqui.
H- Ok, tirem- lhe os objetos afiados das mãos enquanto ela estiver à minha beira, porque acho que se não ela mata- me.- brinquei um bocado com a situação.
El- Não tenhas dúvidas. Pronto, é melhor irem, porque está a ficar tarde. Beijinhos, cuida- te mana.
K- Ok, beijos!- abraçaram se e viemos embora.
POV Kate ON
Vou voltar agora para casa, depois do pedido de desculpas do Harry, quero ver se ele muda mesmo pela nossa amizade. Entrámos em casa, jantámos em silêncio e fomos para o quarto pois no dia seguinte teríamos aulas cedo.
H- Hummmm... Vais dormir aqui comigo, não vais?- ele falou inseguro entrando para dentro dos leçois.
Eu- Siiiiiiiiiim, sempre fizemos assim, porquê agora mudar?
H- Ah, porque... Pronto, eu hoje fui muito parvo para ti, e tu não merecias ouvir aquilo da boca de ninguém, de ninguém mesmo.
Eu- Harry, tem calma, vamos todos tentar esquecer o que se passou hoje e não voltar a falar do assunto ok?- respondi entrando dentro dos lençois também.
Ele abanou a cabeça positivamente. Sorri- lhe e ele deu- me um beijo na testa e desejou- me as boas noites, e eu rapidamente adormeci.
POV Zayn ON
Estou agora deitado na cama, a pensar na minha relação com a Kate. Eu gosto muito dela, mas acho que não passa de uma atração. Na semana em que começaram as aulas, depois das férias de Natal, entrou na turma do Louis uma rapariga nova, que se tornou amiga da Eleanor. O nome dela acho que é Perrie... Perrie... Ah, já me lembro: Perrie Edwards.
Aquela rapariga é linda: tem o cabelo loiro pintado de azul, pele clarinha, um piercing no nariz e os seus olhos são azuis. Não sei o que fazer em relação à Kate, porque tenho medo de a magoar, mas ainda a posso magoar mais se não lhe disser nada e continuar com alguém que já não amo. Por outro lado, algo me diz que ela também já não me ama tanto como ao começo, anda mais distante.
Desde que a conheci que gostei dela, mas sei que ela não será feliz comigo se algum dia vier a descobrir que já não tenho mais esse sentimento por ela e lhe escondi isso, porque prometemos um ao outro que iriamos acima de tudo, ser honestos um com o outro. E é isso que eu vou fazer amanhã, vou ser honesto com ela e dizer que o melhor é acabarmos porque não iriamos ser felizes com esta relação, mas que, como prometemos logo de início, que iriamos continuar grandes e bons amigos.
Olá meninas,
Desculpem este capítulo não estar muito bom, mas não sei porquê não ando com muita inspiração. Comentem e votem se gostarem e deem sugestões e opiniões para o próximo capítulo.
Kisses, Love you all
VOCÊ ESTÁ LENDO
How to know
RomanceKate é uma rapariga que perdeu os pais muito nova, e em breve perderá tudo o que tem na vida terrestre. Uma bailarina em progresso, terá de se tornar uma mulher forte. Harry, um rapaz novo na escola. Um novo vizinho. Um novo... amigo? O problema é q...