Capítulo 31

20 5 10
                                    

Leiam a nota final, por favor.

Boa leitura

***************
#3 semanas mais tarde- Quarta- feira- Escola

POV Harry

Kate- Harry, tu não estás a perceber! Este fim de semana tenho o espetáculo! Não me posso dar ao luxo de andar a sair à noite, percebes? Não posso faltar aos ensaios, agora que estamos na reta final.- diz quando estavamos a sair da sala.

Eu estava a falar com a Kate para irmos jantar fora e depois ir a um bar na sexta à noite. No entanto, parece que ela não quer fazer nada no seu 18o aniversário!

- Sim, mas tu já sabes tudo de cor e salteado. Tu fazes 18 anos, vais deixar de ser tratada como uma vulgar adolescente, vais ser tratada como uma adulta. É uma data que não deves deixar passar assim. Vamos divertir- nos, vais dançar na mesma, vais relaxar...- digo tentando- a convencer.

Kate- Ok...- diz suspirando derrotada.

- Ok?- pergunto surpreendido.

Kate- Sim, ok. Mas não vamos chegar muito tarde.

- A princesa manda.- digo pondo o meu braço por cima dos seus ombros.

Eleanor- Então? Estava a ver que nunca mais gente!- disse assim que chegamos ao nosso grupo, na mesa do costume.

- Não se preocupem porque vocês vão gostar do motivo da demora.- digo enquanto me sento.- Sexta à noite vamos ao bar, celebrar o aniversário da Kate.

Kate- Sim, mas não vou sair muito tarde de lá.

Danielle- Pois, não convém. Já agora, tenho aqui os vossos bilehetes.- diz tirando- os da mala e entregando- os.

#Salto no Tempo- Sexta- feira, 19h 30

Kate- Harry, pára!- diz enquanto se ri, devido a eu lhe estar a fazer cócegas.

- Diz que eu sou o melhor namorado do Mundo.- digo aproximando as nossas caras.

Kate- Não!- diz séria, cruzando os braços à altura do seu peito.

-Tu provocas, e quem provoca tem consequências.- digo no mesmo tom.

Kate- Não tenho medo de ti.- diz desafiando-me.

As minhas mãos voltaram a tocar levemente no seu corpo, fazendo com que se contorcesse pelas cócegas que lhe dava e gargalhar duma maneira única. De uma maneira que me fez apaixonar por Kate já há muito tempo, a gargalhada que eu amo tal como tudo nela.

Kate- Ok, para!- implora ela, fazendo- me parar até que dissesse o que eu queria- Tu és o melhor namorado do Universo!- diz olhando nos meus olhos verdes.

- Finalmente admitiste.- digo rindo.

Kate- Não era preciso pedires para o dizer. Eu digo- o de livre vontade, porque realmete é o que acho.- diz enquanto passa as mãos pelos meus cabelos encaracolados.

- Amo- te princesa, tu mereces tudo de bom na vida.- digo beijando-a.

Kate- Também te amo, príncipe.- diz retribuindo o gesto.- Agora sai do quarto, tenho de me trocar rápido!- diz empurrando- me em direção à porta do nosso quarto.

- Mas...- sou interrompido.

Kate- Mas nada, daqui a 15 minutos estou lá em baixo.- diz fechando rapidamente a porta atrás de mim.

Mulheres! Quem é que as percebe?

POV Kate

Quando consegui pôr o Harry fora do quarto, corri até ao meu armário tirando a roupa necessária e fui em direção à casa de banho. Vesti- me, maquilhei- me, arranjei o cabelo e olhei- me ao espelho. Eu estava a sentir- me realmente linda, sentia- me bem.

How to knowOnde histórias criam vida. Descubra agora